Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
53 minutos atrás, Mistakes disse:

Boa noite, Mashle, mais uma vez, foto muito ruim de avaliar, é regra agora você tirar foto durante o dia, em área externa, e fazer o que falei, poe pra gravar um video com a camera traseira e depois tira print do video nas poses e posta.

E concordo com você,  aparentemente perdeu condicionamento pelo quadril, o que não era para ter acontecido, apesar dessas 500 kcal a mais na dieta (está em 2500), com a mudança de treino que ficou mais puxado, era para você nem ter sentido essa subida, e ter condicionado mais...

O cardio, passa a fazer com inclinação de 10 a 15% conforme o cansaço do dia e velocidade 6 km por 45 minutos.

Sem "salada artesanal", to achando que teve mais do que essa salada ai.

Em resumo, mantenha o plano, faz o cardio da forma que falei, vai dar uma apertada, e melhore as qualidades das fotos para melhor avaliarmos e nos ajudar a direcionar também.

Outra coisa, na sua próxima atualização quero você PENSE BEM explique objetivamente o que você planeja e quer fazer em relação aos esteroides, você não foi claro, está com essas 250 mg semanal de testo ai que não fede e nem cheira há 1 milhão de anos....

Próxima atualização 15/10 ou próximo disso (quando conseguir tirar foto durante o dia)

E tive a ideia aqui, vou fazer um post com passo a passo ensinando a galera editar com a ferramenta de captura e paint, até esse fds faço e compartilho, para começarmos enviar para a galera que tem mais dificuldade de fazer uma edição.

Pior que não ho foi só ele msm .... , vamos ver essa próxima att , sempre me dei mal com , maiores calorias , logo fico flat . Vou programar as fotos do padrão que pediu pra próxima att

• Moderador
Postado
Em 01/10/2024 em 23:59, MashleMuscle disse:

Pior que não ho foi só ele msm .... , vamos ver essa próxima att , sempre me dei mal com , maiores calorias , logo fico flat . Vou programar as fotos do padrão que pediu pra próxima att

tira essa foto logo.....

Ja dei uma xingada por isso.....o seu tutor ja deu uma xingada.......

Não deixe para amanha....o que podes fazer logo

Postado

Peso Inicial / Peso Atual  84.5> 85.5 85k( atual )

0 a 100% no treino 100% 

0% a 100% na dieta: 100%

0% a 100% no cardio: 110% 

0% a 100% na hidratação: 100% 4 litros 

de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha:  9

OUTROS : nenhum comentário .

TIrei a foto de dia como pediram , mais acho que ficou meio escura , se precisar amanhã tento postar com a luz acessa , hj já estou de saída pro trabalho. E volto depois das 23h

Screenshot_20241015-132938.png

Screenshot_20241015-132934.png

@Apollo Galeno @Mistakes

Sobre a testo , vou esperar acabar o bujão , falta 1 mês , providenciar exames e vejo o que vou fazer 

Postado
4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom.....

Pelo menos o Shape....você conseguiu alcançar.

Independente da direção...conseguiu colocar algo "estético" no seu espelho. Eu fiquei orgulhoso com o resultado "até aqui".

Feliz em poder ter trombado a tempo aqui no forum....

Agora é com o meu fiote @Mistakes..

Obg irmão significa muito pra mim , sempre senti muita dificuldade em mudar meu corpo , sentia que treinava e ele continuava a msm coisa , com a direção de vcs sinto , que dá moldando algo , eu sou paciente e me dedico uma hora ele vem 

Postado

Eu tinha te pedido de dia, na luz externa de casa, gravando video com a camera traseira e tirando print das poses.

Mesmo as fotos piores, percebi que o seu V shape das costas melhorou, cintura mais fina e parece que a dorsal sentiu o treino novo, e a frente condicionou mais, os cardios deve ter entrado nos eixos mesmo.

A tendência com aquele treino novo é exatamente essa, melhorar sua linha, trazer mais costas e ombros, ombros que inclusive foi negligenciado por um tempão, agora com um dia especifico para ombros, veremos uma grande mudança em breve.

Dieta:

1º REF.

3 Ovos - 50 gramas de Aveia - 1 Banana Nanica.

2º REF:

100 Gramas de Frango, 250g de Arroz, 15 ml de azeite e legume/salada/verdura a vontadde.

Pré-Treino:

1 Cenoura, Meia Beterraba, 200 ml Suco de Laranja, colocar adoçante e um pouco de água caso prefira.

Pós treino imediato: 50 gramas do cereal (com açucar) a sua escolha.

3º REF:

160g de Iogurte desnatado - 20g de Pasta de Amendoim - 1 Maçã ou Banana

4º REF:

100g de Frango, 250g de arroz, 15 ml de azeite, legume/salada/verdura a vontade.

5º REF

6 fatias de pão de forma ou 75g de aveia, 3 ovos inteiros ou 30g de whey(escolher aveia se optar por whey), e 20g de pasta de amendoim.

Seguinte, fazer as refeições entre 2~3h de tempo, e o pré treino 40 minutos antes do treino e o pós treino imediato. Coloquei essas duas ref entre a ref 2 e 3, mas é para vc encaixar perto do horário que vc for treinar, não precisa ser nessa ordem o pré/pós.

Carbo: 349g, proteina 149g, gordura 86g 

Beber entre 4 litros a 5 litros de agua dia.

Aumentei 50g de carbo, vamos ver se o fisico responde melhor trazendo mais volume, e o condicionamento deve manter ou melhorar. da mesma forma que fluiu bem nessa ultima atualização.

Novas fotos: DIA DA SUA FOLGA PARA TIRAR COM A MELHOR QUALIDADE POSSIVEL ENTRE DIA 27/10 até 03/11.

Postado
8 minutos atrás, Mistakes disse:

Eu tinha te pedido de dia, na luz externa de casa, gravando video com a camera traseira e tirando print das poses.

Mesmo as fotos piores, percebi que o seu V shape das costas melhorou, cintura mais fina e parece que a dorsal sentiu o treino novo, e a frente condicionou mais, os cardios deve ter entrado nos eixos mesmo.

A tendência com aquele treino novo é exatamente essa, melhorar sua linha, trazer mais costas e ombros, ombros que inclusive foi negligenciado por um tempão, agora com um dia especifico para ombros, veremos uma grande mudança em breve.

Dieta:

1º REF.

3 Ovos - 50 gramas de Aveia - 1 Banana Nanica.

2º REF:

100 Gramas de Frango, 250g de Arroz, 15 ml de azeite e legume/salada/verdura a vontadde.

Pré-Treino:

1 Cenoura, Meia Beterraba, 200 ml Suco de Laranja, colocar adoçante e um pouco de água caso prefira.

Pós treino imediato: 50 gramas do cereal (com açucar) a sua escolha.

3º REF:

160g de Iogurte desnatado - 20g de Pasta de Amendoim - 1 Maçã ou Banana

4º REF:

100g de Frango, 250g de arroz, 15 ml de azeite, legume/salada/verdura a vontade.

5º REF

6 fatias de pão de forma ou 75g de aveia, 3 ovos inteiros ou 30g de whey(escolher aveia se optar por whey), e 20g de pasta de amendoim.

Seguinte, fazer as refeições entre 2~3h de tempo, e o pré treino 40 minutos antes do treino e o pós treino imediato. Coloquei essas duas ref entre a ref 2 e 3, mas é para vc encaixar perto do horário que vc for treinar, não precisa ser nessa ordem o pré/pós.

Carbo: 349g, proteina 149g, gordura 86g 

Beber entre 4 litros a 5 litros de agua dia.

Aumentei 50g de carbo, vamos ver se o fisico responde melhor trazendo mais volume, e o condicionamento deve manter ou melhorar. da mesma forma que fluiu bem nessa ultima atualização.

Novas fotos: DIA DA SUA FOLGA PARA TIRAR COM A MELHOR QUALIDADE POSSIVEL ENTRE DIA 27/10 até 03/11.

A só n tinha entendido essa da Luz externa , sobre a dorsal ter sentindo o treino novo , tbm achei isso , acho que evoluiu bem com apenas 15 dias e cerca de 3 treinos 

Postado
3 horas atrás, Mistakes disse:

3 ovos

Seria pedir muito , revezar as vezes em vezes de 3 ovos , 25g de mussarela e 1 ovo ou 2 ovos ? N sei quanto ficaria ajustado, mais vi uma vez que 25g de musarela em 1 de gordura a - que o ovo e um pouco mais de proteína , ou tô enganado ? Só pra n ficar muito enjoativo ovo todo dia kkk e esse mês vai ser no pão msm , vou gastar com whey não kkk , só a creatina msm kkkk e a pasta de amendoim 

Postado
8 horas atrás, MashleMuscle disse:

Seria pedir muito , revezar as vezes em vezes de 3 ovos , 25g de mussarela e 1 ovo ou 2 ovos ? N sei quanto ficaria ajustado, mais vi uma vez que 25g de musarela em 1 de gordura a - que o ovo e um pouco mais de proteína , ou tô enganado ? Só pra n ficar muito enjoativo ovo todo dia kkk e esse mês vai ser no pão msm , vou gastar com whey não kkk , só a creatina msm kkkk e a pasta de amendoim 

Vou te dar o papo, pelos meus calculos, whey de 900g concentrado a 70~80 reais que eu encontro, sai mesmo preço de ovo/peito de frango, com a opção e beneficio do negócio ser prático e doce, e aveia é mais barato do que pão, eu mesmo não como pão pq acho caro pra cacete sendo carboidrato, então, não inventa moda, segue o que foi passado.

Para simplesmente não dizer que foi jogado ao vento=

Whey: 30g = 21g de proteina 900g = 630g de proteina encontra facilmente a 70~80 reais,(Max, integral, black skull, Shark Pro)

Frango: 100g = 30g de proteina = 1 kg (que rende só 600~700g pronto) = 180g de proteina e está 20~25 reais o kg. então pra ter 630g de frango, vai sair 60~75 reais com o trabalho de descongelar, temperar, cozinhar e mastigar.

Ovo é a mesma coisa.. pq se for render tudo isso de proteina no ovo, tem que usar clara pasteurizada, é 20 reais 1 kg, cada clara que é 30g tem 6g de proteina, então tem 200g de proteina cada 1 kg, para dar os 630, vai aproximadamente 60~65 reais também.

Então é um mito dizer que whey é caro, a não ser que esta comprando nos lugares que enfiam a faca...

Então tem nada de caro ai, se tu esta reclamando automaticamente á respondeu que vai ser dificil as condições pra brincar com AES (além dos danones tem que ter bala para tudo o que vem junto, que é mais comida na dieta, os remédios protetores, possíveis vitamina, e exame caso algo de errado), então já põe na cabeça de fazer TPC e cair fora disso, se manter natural, vc é esforçado, vai consegue shape sem esteroides de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...