Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

56 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Em momento nenhum eu disse que meu estradiol é alto , eu disse que uso anastrozol segunda e sexta ..

Pq das vezes que fiz exames meu estradiol ficou meio termo usando essa dosagem , nem baixo nem alto , então adotei esse padrão 

Qual o protocolo você está adotando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Boldenono disse:

Qual o protocolo você está adotando?

Sou bem conservador quanto a dosagem , sempre usei 1ml semana de testo , como meu bf tava baixo e eu tava com pouca massa muscular resolvi fazer um blast , mais como sou conservador nem pode se chamar de blast .

Tô usando 1.5ml de testo da king pharma a concentração dela é 250mg logo fica 375mg semana e 1ml de Deca semana a concentração dela é 300mg

Tô fazendo superávit de 300c , atualmente comendo 3k finalizei 2 semanas completas e já estou sentindo diferença, nas fotos postadas acima , é visível uma leve melhora no volume corporal dando destaque pra dorsal , bíceps , tríceps e ombros  , tô focando em ganhar 300 a 500g por semana , não quero ficar muito.embacadao não no bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 horas atrás, Boldenono disse:

É realmente necessário o IA? O tamoxifeno já não resolve? (Tenho essa dúvida mesmo)

Se não está sentindo sensibilidade na mama, não precisa se preocupar com estrógeno alto, pois a testosterona fará o seu papel, conforme acima dito.

Se o problema do estradiol alto é a ação na mama, por óbvio que o tamox resolve a questão. Estradiol não pode baixar demasiadamente por conta dos riscos acima relatados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Foston disse:

Se não está sentindo sensibilidade na mama, não precisa se preocupar com estrógeno algo, pois a testosterona fará o seu papel, conforme acima dito.

Se o problema do estradiol alto é a ação na mama, por óbvio que o tamox resolve a questão. Estradiol não pode baixar demasiadamente por conta dos riscos acima relatados.

 

 

Justo Foston o meu uso , foi baseado em exames pra mim essa dose de 2mg por semana , deixou o e2 controlado nem alto nem baixo por isso adotei , questão de e2 seria bom msm fazer exame pra.ve se precisa entrar com ia ou não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2024 em 20:51, MashleMuscle disse:

Sou bem conservador quanto a dosagem , sempre usei 1ml semana de testo , como meu bf tava baixo e eu tava com pouca massa muscular resolvi fazer um blast , mais como sou conservador nem pode se chamar de blast .

Tô usando 1.5ml de testo da king pharma a concentração dela é 250mg logo fica 375mg semana e 1ml de Deca semana a concentração dela é 300mg

Tô fazendo superávit de 300c , atualmente comendo 3k finalizei 2 semanas completas e já estou sentindo diferença, nas fotos postadas acima , é visível uma leve melhora no volume corporal dando destaque pra dorsal , bíceps , tríceps e ombros  , tô focando em ganhar 300 a 500g por semana , não quero ficar muito.embacadao não no bf

esse protocolo pra uma pessoa antes natural deve dar um ganho bizarro de peso e muscularidade, não? Quantas semanas de uso? King Pharma é uma marca confiável? Não conheço .

16 horas atrás, Foston disse:

Se não está sentindo sensibilidade na mama, não precisa se preocupar com estrógeno alto, pois a testosterona fará o seu papel, conforme acima dito.

Se o problema do estradiol alto é a ação na mama, por óbvio que o tamox resolve a questão. Estradiol não pode baixar demasiadamente por conta dos riscos acima relatados.

 

 

marcas que eu conheço: Cooper, Alpha, PharmAcon, MuscleElite, Redshark, Oxygen, Lander, dessas quais são confiáveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Boldenono disse:

esse protocolo pra uma pessoa antes natural deve dar um ganho bizarro de peso e muscularidade, não? Quantas semanas de uso? King Pharma é uma marca confiável? Não conheço .

marcas que eu conheço: Cooper, Alpha, PharmAcon, MuscleElite, Redshark, Oxygen, Lander, dessas quais são confiáveis?

King pharma é mexicana , é de boa , sobre ganhos depende muito da dieta e treino , já vi gente usar Deca e dura e ganhar 3kg

Tô iniciando a terceira semana

Redshark é under, o atleta que promove ela era da grifo , o lab da grifo era numa cozinha a PF descobriu 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...