Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

16 minutos atrás, Foston disse:

Da próxima vez lembre disso: você segura a barra e vai subir os glúteos. Eles vão subir ao máximo que não comprometa sua postura.

 

 

 

 

Bem legal os vídeos,

o que eu gosto de pensar é que quando eu subo eu preciso contrair/esmagar os glúteos(fazendo pico de contração ou não), pra isso eu uso uma técnica de rotação dos calcanhares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 23/03/2024 em 07:33, MashleMuscle disse:

@Foston tenho muita dificuldade pra fazer stif não é nem a lombar é que não acerto o movimento sei lá não me equilibro direito , aí vê essa variação do mestre Johan e fiz , no vídeo parece está pegando sim o posterior , o que acha é válido ? Está ativando posterior ?

 

 

 

Eu faço nos meus treinos essa variação de stif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2024 em 14:38, MashleMuscle disse:

@RenatoTex33 ainda tô grelhando os 200g de frango , rs , não tá acumulando gordura não rs, mais no total ainda tô comendo 3k

Screenshot_20240322-133718.png

Caraca mano 500g de arroz é comida com força kkkkkk eu ai precisaria tomar umas enzimas pra descer tudo isso ai! Bora pra cima 

Em 22/03/2024 em 13:05, MashleMuscle disse:

Semana 5 spring bulk 

Peso inicial 87.5

Peso atual 91.5

Pull

Remada curvada querida por uns e odiada por outros , responsável por dores da lombar de muitos 

 

@Foston @RenatoTex33 entra no treino de vcs remada curvada ? Vcs sentem a lombar ? Acham o exercício lesivo ? Muita gente acha , eu adoro remada curvada 

eu curto bastante tbem, só tomo cuidado para não fazer no mesmo treino exercícios que exigem muito a lombar, tipo fazer levantamento terra e no mesmo treino remada curvada... ou fazer no outro dia agachamento livre tem que tomar cuidado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RenatoTex33 disse:

Caraca mano 500g de arroz é comida com força kkkkkk eu ai precisaria tomar umas enzimas pra descer tudo isso ai! Bora pra cima 

eu curto bastante tbem, só tomo cuidado para não fazer no mesmo treino exercícios que exigem muito a lombar, tipo fazer levantamento terra e no mesmo treino remada curvada... ou fazer no outro dia agachamento livre tem que tomar cuidado...

Sim , eu só Faco levantamento terra no dia de sábado . No leg 2

Eu ainda fico com fome quando acabo os 500 de arroz e 200 de frango , acho que é por causa do trabalho mano é 11 horas andando dentro de um shopping é foda , da muita fome 

Uma vez eu comi 400 de arroz 200 de macarrão e 200 de feijão e 200 de frango , nessa dia eu fiquei satisfeito kkk

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MashleMuscle disse:

@Foston confirma aí professor esse jeito tá melhor que aquele da última vez ? 

Tentei não só socar o peso pra cima 

 

 

Mano essa remada é bem polemica, alguns fazem o arco ja outros faz o movimento cima e baixo, creio que tem que experimentar e ver qual se senti melhor fazendo, eu gosto de fazer o movimento cima e baixo pois sinto pegar mais e consigo por uma carga maior... vi tbem um vídeo semana passada do Neil Hill dizendo que a remada uni ou bilateral com halteres é feita com o movimento retilíneo, cima e baixo e que o movimento de arco é pedir para lesionar os ombros... bem polemica essa remada kkkk mas acredito que os dois estão ok, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...