Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

4 minutos atrás, Foston disse:

Creio que são dois problemas que geram os mal entendidos e zona cinzentas:

Exercício "proibido":

Proibido para quem? Para a senhoria que começou academia aos 60 anos ou o jovem de 12 no primeiro mês? Para o atleta treinado acostumado a fazê-lo? Tem uma diferença aí.

Estudos realizados:

Quem eram os estudados? Bodyboarders de mais de 120kg com 10% de BF? O rapaz que começou academia há 04 meses?

Estudos e opiniões devem ser analisados com parcimônia, desconfiança e sob o crivo da lógica e do bom-senso!

 

 

 

 

Uma que todo mundo enche o saco e que tu sempre vê em Facebook, do povo desmerecendo quem usou anabol , é a tal do haaa com anabol é fácil , eu vi uma pesquisa de 2 grupos e o grupo que usou testo e não treinou , ganhou 3kg e o grupo que não usou testo e treinou ganhou só 2kg

.... Nem falaram do que foi esses 3/kg se foi de músculo ou de gordura e coco  . .. enfim 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
3 horas atrás, MashleMuscle disse:

Vou experimentar já vi , gente fazendo assim tbm , vou baixar a carga pra 25kg e fazer a contração escapular de 3 segundos 

Uma dica é pensar no músculo durante o exercício. Isso faz muita diferença. Você pode combinar: fazer essa variação e fazer da forma anterior, com mais carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foston @Batata... Tô com uma dor bem nesse ligamento, fica difícil fazer exercícios isolado em que cada braço depende só dele , tipo supino com halteres e rosca alternada, estou dando prioridade pra supinos com barras e roscas diretas pra distribuir a carga nos 2 braços, creio que tenha sido da rosca invertida pra ant braço, já que sempre fui meio fraco pra antebraço, preciso fortalecer eles , alguma dica do que eu possa fazer pra amenizar o incomodo, ele só dá o incomodo quando Faço exercícios parado fica normal , quando massageio o local sinto uma dorzinha tbm suportável , mais que incomoda nos treinos , diária que 40% de incomodo 

Screenshot_20240413-105433.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

O que caucionou essa dor ? 

Pelo local anterior pode ser flexor, pronador, medial... não lembrar de como veio essa dor ?

Evite exercícios que sente ele até se recuperar... faça compressas, use pomada e exercicios de alongamentos para ele relaxar...

Fazendo rosca inversa pra ant braço mestre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 10 

Peso inicial 87,50

Peso atual 94.3

 

Definição vou buscar ainda , pois foquei em ganhar massa muscular, definição sempre foi meu fraco , vou precisar fazer um trabalho forte em cima de definição, agora estou muito satisfeito com o resultado pois meu primeiro volume eu praticamente só ganhei gordura , abaixo uma foto do meu primeiro volume desastrosos aonde cheguei a uns 22% de Bf e não aparentava nem que treinava bem dizer 

Screenshot_20240415-192230.png

 

Atual , pós 10 semanas 

Screenshot_20240415-191328.png

@Batata... @Foston acha que ainda dá de continuar em volume ?, estava pensando em ficar mais 1 mês , pra finalizar 4 meses em volume , o sobre peso ainda não me incomoda ...

Penso em ganhar mais uns 3kg com qualidade , talvez tentar chegar nos 97kg e fazer um cunting até 88. Ou 90kg

Screenshot_20240415-191316.png

Screenshot_20240415-191457.png

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MashleMuscle disse:

Semana 10 

Peso inicial 87,50

Peso atual 94.3

 

Definição vou buscar ainda , pois foquei em ganhar massa muscular, definição sempre foi meu fraco , vou precisar fazer um trabalho forte em cima de definição, agora estou muito satisfeito com o resultado pois meu primeiro volume eu praticamente só ganhei gordura , abaixo uma foto do meu primeiro volume desastrosos aonde cheguei a uns 22% de Bf e não aparentava nem que treinava bem dizer 

Screenshot_20240415-192230.png

 

Atual , pós 10 semanas 

Screenshot_20240415-191328.png

@Batata... @Foston acha que ainda dá de continuar em volume ?, estava pensando em ficar mais 1 mês , pra finalizar 4 meses em volume , o sobre peso ainda não me incomoda ...

Penso em ganhar mais uns 3kg com qualidade , talvez tentar chegar nos 97kg e fazer um cunting até 88. Ou 90kg

Screenshot_20240415-191316.png

Screenshot_20240415-191457.png

Boa mano, as fotos desse post não estão aparecendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Boa mano, as fotos desse post não estão aparecendo 

A tá vou atualizar nesse 

Peso inicial 87,5

Peso atual 94,3

Abaixo meu primeiro bulk , que saiu muito mal feito KKK bf uns 22% muita gordura e pouco músculo

Screenshot_20240415-192230.png

Abaixo o meu segundo volume esse eu gostei do resultado, acumulei menos gordura e aparentemente ganhei mais massa 

Screenshot_20240415-193239.png

Screenshot_20240416-075215.png

Screenshot_20240416-075259.png

@Foston @Batata... Acha que ainda dá de manter o bulk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...