Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
4 minutos atrás, Foston disse:

Creio que são dois problemas que geram os mal entendidos e zona cinzentas:

Exercício "proibido":

Proibido para quem? Para a senhoria que começou academia aos 60 anos ou o jovem de 12 no primeiro mês? Para o atleta treinado acostumado a fazê-lo? Tem uma diferença aí.

Estudos realizados:

Quem eram os estudados? Bodyboarders de mais de 120kg com 10% de BF? O rapaz que começou academia há 04 meses?

Estudos e opiniões devem ser analisados com parcimônia, desconfiança e sob o crivo da lógica e do bom-senso!

Uma que todo mundo enche o saco e que tu sempre vê em Facebook, do povo desmerecendo quem usou anabol , é a tal do haaa com anabol é fácil , eu vi uma pesquisa de 2 grupos e o grupo que usou testo e não treinou , ganhou 3kg e o grupo que não usou testo e treinou ganhou só 2kg

.... Nem falaram do que foi esses 3/kg se foi de músculo ou de gordura e coco  . .. enfim 

Editado por MashleMuscle

• Moderador
Postado
3 horas atrás, MashleMuscle disse:

Vou experimentar já vi , gente fazendo assim tbm , vou baixar a carga pra 25kg e fazer a contração escapular de 3 segundos 

Uma dica é pensar no músculo durante o exercício. Isso faz muita diferença. Você pode combinar: fazer essa variação e fazer da forma anterior, com mais carga.

Postado

@Foston @Batata... Tô com uma dor bem nesse ligamento, fica difícil fazer exercícios isolado em que cada braço depende só dele , tipo supino com halteres e rosca alternada, estou dando prioridade pra supinos com barras e roscas diretas pra distribuir a carga nos 2 braços, creio que tenha sido da rosca invertida pra ant braço, já que sempre fui meio fraco pra antebraço, preciso fortalecer eles , alguma dica do que eu possa fazer pra amenizar o incomodo, ele só dá o incomodo quando Faço exercícios parado fica normal , quando massageio o local sinto uma dorzinha tbm suportável , mais que incomoda nos treinos , diária que 40% de incomodo 

Screenshot_20240413-105433.png

• Moderador
Postado

O que caucionou essa dor ? 

Pelo local anterior pode ser flexor, pronador, medial... não lembrar de como veio essa dor ?

Evite exercícios que sente ele até se recuperar... faça compressas, use pomada e exercicios de alongamentos para ele relaxar...

Postado
1 hora atrás, Batata... disse:

O que caucionou essa dor ? 

Pelo local anterior pode ser flexor, pronador, medial... não lembrar de como veio essa dor ?

Evite exercícios que sente ele até se recuperar... faça compressas, use pomada e exercicios de alongamentos para ele relaxar...

Fazendo rosca inversa pra ant braço mestre 

• Moderador
Postado
3 horas atrás, MashleMuscle disse:

rosca inversa pra ant braço

Pegou pesado na inversa, provavelmente. Rosca martelo também pega um pouco esse músculo.

Postado (editado)

Semana 10 

Peso inicial 87,50

Peso atual 94.3

Definição vou buscar ainda , pois foquei em ganhar massa muscular, definição sempre foi meu fraco , vou precisar fazer um trabalho forte em cima de definição, agora estou muito satisfeito com o resultado pois meu primeiro volume eu praticamente só ganhei gordura , abaixo uma foto do meu primeiro volume desastrosos aonde cheguei a uns 22% de Bf e não aparentava nem que treinava bem dizer 

Screenshot_20240415-192230.png

Atual , pós 10 semanas 

Screenshot_20240415-191328.png

@Batata... @Foston acha que ainda dá de continuar em volume ?, estava pensando em ficar mais 1 mês , pra finalizar 4 meses em volume , o sobre peso ainda não me incomoda ...

Penso em ganhar mais uns 3kg com qualidade , talvez tentar chegar nos 97kg e fazer um cunting até 88. Ou 90kg

Screenshot_20240415-191316.png

Screenshot_20240415-191457.png

Editado por MashleMuscle
Postado
12 horas atrás, MashleMuscle disse:

Semana 10 

Peso inicial 87,50

Peso atual 94.3

Definição vou buscar ainda , pois foquei em ganhar massa muscular, definição sempre foi meu fraco , vou precisar fazer um trabalho forte em cima de definição, agora estou muito satisfeito com o resultado pois meu primeiro volume eu praticamente só ganhei gordura , abaixo uma foto do meu primeiro volume desastrosos aonde cheguei a uns 22% de Bf e não aparentava nem que treinava bem dizer 

Atual , pós 10 semanas 

Screenshot_20240415-191328.png

@Batata... @Foston acha que ainda dá de continuar em volume ?, estava pensando em ficar mais 1 mês , pra finalizar 4 meses em volume , o sobre peso ainda não me incomoda ...

Penso em ganhar mais uns 3kg com qualidade , talvez tentar chegar nos 97kg e fazer um cunting até 88. Ou 90kg

Screenshot_20240415-191316.png

Screenshot_20240415-191457.png

Boa mano, as fotos desse post não estão aparecendo 

Postado
3 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Boa mano, as fotos desse post não estão aparecendo 

A tá vou atualizar nesse 

Peso inicial 87,5

Peso atual 94,3

Abaixo meu primeiro bulk , que saiu muito mal feito KKK bf uns 22% muita gordura e pouco músculo

Abaixo o meu segundo volume esse eu gostei do resultado, acumulei menos gordura e aparentemente ganhei mais massa 

Screenshot_20240415-193239.png

Screenshot_20240416-075215.png

Screenshot_20240416-075259.png

@Foston @Batata... Acha que ainda dá de manter o bulk ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...