Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

3 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Grande parte era gordura ... Depois que perdeu toda aquela banha regrediu muito . E ficou como está hj , já fiz exames e o endo disse que a massa era mínima e recomendou não operar ...

Uso anastrozol 0.5 segunda e sexta . Foi o que deixou mais estável meu e2 , nos meus exames . Fiz exames 2 vezes e sempre nessa dose ficou estável , vou vê se acho o exame , ficava bem no meio da tabela o e2

Não entendi .. eu tô o 250mg na semana já 

Ah sim, mas como tem tendência tem que ficar ligado, anastrozol e tamox sempre em mãos caso precise entrar com algum deles...

Beleza, pensei que tinha dito que tomava 1 g por semana... 250 mg mantém então. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Kkkkkk poha kkk eu me precipitei em usar ,mais tbm não sou doente não kkkk 1g de bola por semana rs

Eu faço exame pelo plano  , tenho um aqui que foi o primeiro de 8/10 meses atrás . O segundo vou fazer agora quando completar 1 ano .. 

Mais vou diminuir as datas pra 6 em 6 meses 

O anastrozol tá segurando de boa , mais tenho tamos tbm em casa , mais nunca precisou 

645d605f5376c0acb9f11821-doc-04-10-2023-11-23-56-marden-araujo-do-nascimento.pdf

@Mistakes @Apollo Galeno , a data bate com o que comecei a usar . Mês 10. do ano passado . Ou seja 7/8 meses , como citei .. vou fazer um novo , próximo mês e tentar diminuir os exames pra 6 em 6 meses .

A testo bateu pouco aí , acho que o produto era ruim ou pq eu fiz o exame com 3 semanas não sei 

Agora, Batata... disse:

Sai pra lá macacheira...  ficam jogando conversa pro meu lado e agora brigam pra quem fica com quem .... eu hemmm sai fora... podem se divertirem ai de pega pega kkkk

fuiiiii 😆

Meu sonho era se o menino iron kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Agora tu entra no eixo fioti kkkk falta só larga esse treino upper lower ai sei nem o que significa kkk

Já tô é com dor de cabeça de fome kkkkkkk e ainda nem fui treinar .... , fiz o primeiro cardio em jejum já hj as 6 horas , vou ir treinar as 17 e fazer o segundo cardio . Não vou desistir , mais que dá dor de cabeça.de fome da kkk empurei 3 ovos puro de Manha cedo com melão kkkk . Te prepara pra.qiando for tua vez Renato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

só larga esse treino upper lower ai sei nem o que significa kkk

@Mistakes o que acha? 

Tem esse abc aqui 

Treino A (peito/ombro/tríceps) - segunda e quinta
Treino B (costas/bíceps) - terça e sexta
Treino C (Pernas) - quarta e sábado

TREINO A
Supino reto 4x12 
Supino inclinado c/ halter 4x12
Crucifixo na maquina 4x12
Desenvolvimento sentado c/ halter 4x12
Elevação lateral 4x12
Tríceps corda 3x12
Tríceps testa com barra 3x12

TREINO B
Pulley frente aberto 4x12
Remada baixa  4x12
Remada curvada 4x12
Remada serrote 
Rosca Schott
Rosca martelo 

TREINO C

Agachamento livre 4x12
Leg 45 5x12
Hack machine 4x12
Cadeira extensora 4x12
Mesa flexora 4x12
Panturrilha sentada 4x15
Panturrilha em pé 4x14

 

Só que eu não curto pq vai direto sem descanso até sábado 

E esse que é o que eu faço que é o abc + upper + lower 

Que série fazer o abc como está lá 

E o upper 

Supino inclinado 

Crucifixo máquina 

Puley frente 

Pulldown

Desenvolvimento halteres

Elevação lateral

Rosca martelo

Tríceps testa

E o lower 

É o treino de pernas normal

@RenatoTex33 upper é bem dizer pegar 2 exercícios pra peito 2 pra costa , 2 pra ombro 1 pra bíceps 1 pra tríceps 

Aí Asim eu faço um abc descanso upper lower descanso

Eae @Mistakes qual sua opinião ? A minha é que fazer abc2x o treino fica muito volumoso . Quem treina de segunda a sábado direto pra.mim., treina fofo .. pois la pelas sexta o cara já tá fadigado se treinar sem descanso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

@Mistakes o que acha? 

Tem esse abc aqui 

Treino A (peito/ombro/tríceps) - segunda e quinta
Treino B (costas/bíceps) - terça e sexta
Treino C (Pernas) - quarta e sábado

TREINO A
Supino reto 4x12 
Supino inclinado c/ halter 4x12
Crucifixo na maquina 4x12
Desenvolvimento sentado c/ halter 4x12
Elevação lateral 4x12
Tríceps corda 3x12
Tríceps testa com barra 3x12

TREINO B
Pulley frente aberto 4x12
Pulley fechado barra H 4x12
Remada baixa  4x12
Pullover na polia alta 3x12
Bíceps barra W 4x12
Bíceps alternado 4x12
Bíceps pegada invertida na polia baixa 4x12

TREINO C
Leg 45 5x12
Hack machine 4x12
Cadeira extensora 4x12
Mesa flexora 4x12
Panturrilha sentada 4x15
Panturrilha em pé 4x14

 

Só que eu não curto pq vai direto sem descanso até sábado 

E esse que é o que eu faço que é o abc + upper + lower 

Que série fazer o abc como está lá 

E o upper 

Supino inclinado 

Crucifixo máquina 

Puley frente 

Pulldown

Desenvolvimento halteres

Elevação lateral

Rosca martelo

Tríceps testa

E o lower 

É o treino de pernas normal

@RenatoTex33 upper é bem dizer pegar 2 exercícios pra peito 2 pra costa , 2 pra ombro 1 pra bíceps 1 pra tríceps 

Aí Asim eu faço um abc descanso upper lower descanso

Eae @Mistakes qual sua opinião ? A minha é que fazer abc2x o treino fica muito volumoso . Quem treina de segunda a sábado direto pra.mim., treina fofo .. pois la pelas sexta o cara já tá fadigado se treinar sem descanso 

Acrescentaria uma paralela maquina 4x12 no treino A, se não tiver maquina, faz na maquina do Graviton ou livre.

E no treino C, acrescenta um agachamento de primeiro exercicio para começar 4x12, e na panturrilha em pé coloca 10x15 com rest pause de 30 segundos, bem concentrado.

Fazer abdominal dia sim e dia não. Faz o abdominal infra 4x12, e abdominal na polia corda pode ser em pé ou sentado 4x15.

Esquece o Upper e o Lower, faz ABC e faz dois dias de descanso, ABC-DESCANSA-AB-DESCANSA-CAB-DESCANSA-CA-DESCANSA assim por diante.

Mais pra frente tenho em mente umas mudanças... Mas por hora segue isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mistakes disse:

Acrescentaria uma paralela maquina 4x12 no treino A, se não tiver maquina, faz na maquina do Graviton ou livre.

E no treino C, acrescenta um agachamento de primeiro exercicio para começar 4x12, e na panturrilha em pé coloca 10x15 com rest pause de 30 segundos, bem concentrado.

Fazer abdominal dia sim e dia não. Faz o abdominal infra 4x12, e abdominal na polia corda pode ser em pé ou sentado 4x15.

Esquece o Upper e o Lower, faz ABC e faz dois dias de descanso, ABC-DESCANSA-AB-DESCANSA-CAB-DESCANSA-CA-DESCANSA assim por diante.

Mais pra frente tenho em mente umas mudanças... Mas por hora segue isso.

 

 

Tendeu . Vou seguir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...