Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

  • Moderador
18 horas atrás, MashleMuscle disse:

em mulheres que não usam nenhum tipo de contraceptivos.. usam apenas a boa e velha camisinha , qual suplemento aumenta um pouco a libido

O simples fato da mulher ter uma vida mais ativa, como treinar, praticar cárdios, alimentação saudável, já aumenta consideravelmente a libido. Lembrando, contudo, que esse aumento não se assemelha à libido masculina, principalmente dos  hormonizados. Igualmente, as mulheres hormonizadas tendem a ter uma libido superior àquelas que não usam. O interessante é saber se ela realmente está com a libido baixa. 

 

10 horas atrás, Foston disse:

eu diria que algumas nascem com "o jeito" pra coisa e outras, simplesmente, nem com reza braba.

 

talvez essas da "reza braba" ainda não experimentaram algo bom kkkk

Em outras épocas já suplementei com maca e tribullus, sem muito resultado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 01/06/2024 em 11:47, MashleMuscle disse:

Nunca.na vida me imaginei fazendo 40 minutos de cardio rs, quanto mais 2x no dia 7 dias na semana rs, mais até que acostumei, o próximo vai ser a noite na rua .. gym de bairro fecha meia dia rs

 

 

 

Bora @RenatoTex33 fica bom logo pra tu me acompanhar nessa jornada kkkk

Um dia chego nesse nível 👊 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Foston disse:

Libido feminina é bem complicado dizer, dada a grande quantidade de possíveis causas de interferência. Contudo, empiricamente, eu diria que algumas nascem com "o jeito" pra coisa e outras, simplesmente, nem com reza braba.

Geralmente usa-se a maca peruana e o tribulus terrestris.

 

 

77a69d62e9e8bb95ea8f8f9a5f55b1a1.jpg

8 horas atrás, RenatinhaSA disse:

talvez essas da "reza braba" ainda não experimentaram algo bom kkkk

Saudade de quando superdosaram a minha testo gel... KKKKKKKKKKKKK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo um vídeo do Laércio , pra quem faz abc2x , que eu estou fazendo no caso , ele diz no vídeo que é interessante treinar a costa dívida em 2 dias , já que vai treinar dorsal 2x na semana , um dia pra largura e um dia pra espessura ( desenho das costas )

Ele cita pra dia de assa 

Remada serrote 

Puley frente 

Pulldown 

Remada sentado fechado triângulo

Dia de espessura 

Levantamento terra

Remada curvada pronada

Remada máquina aberta 

Acham que é válido isso ? 

Pq em outro vídeo ele disse que dava pra fazer um 2x2 tbm 2 pra assa 2 pra espessura 

E ficaria tipo 

Puley frente

Serrote

Remada curvada 

Remada máquina 

 

A remada máquina que ele fala é essa aqui 

 

download.jpeg

Aí ele cita que quem não tem essa máquina . Meu caso pode substituir por esse aqui 

download (1).jpeg

Ai minha outra a dúvida . Nesse no banco eu pego muita pouca carga , apenas 14... 

Gostaria de saber se esse aqui faz o msm trabalho no miolo das costas 

download (2).jpeg

E se faz 

 Até aonde trazer a barra ? Entre umbigo e abaixo do peito ? Ou direção do peito ?

@Foston @Batata...

Só pra resumir as dúvidas são 

É válido dividir em 2 treinos ? Ou como sou iniciante / intermediário . 2 exercícios pra assa e 2 pra espessura está bom ?

E a remada sentada barra aberta . Trabalha a parte que a remada máquina e aquela remada banco inclinado trabalha ? A parte de cima das costas no caso ..

Agradeço se opnitarem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
41 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Ai minha outra a dúvida . Nesse no banco eu pego muita pouca carga , apenas 14... 

Gostaria de saber se esse aqui faz o msm trabalho no miolo das costas 

Eu não gosto dessa remada no banco. Os exercícios mencionados trabalham de forma semelhante. A ênfase em qual parte das costas varia em função da largura da pegada, principalmente.

47 minutos atrás, MashleMuscle disse:

treinar a costa dívida em 2 dias

Gosto de separar as remadas das puxadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
58 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Remada serrote

"Na minha cabeça" esse exercício é uma variação da remada curvada, tal como o supino com alteres é uma variação do supino com barra. Assim sendo, deveriam estar juntos.

A remada com alteres que ele faz é muito estranha: imagine um bodybuilder de 120 kg fazendo essa remada com halteres de 60kg da forma que ele ensina... Os campeões colocaram aquele físico sem esse excesso de preciosidades. Assista os treinos da década de 90. Nem precisa ir longe, veja os treinos do Chris Bumstead.

58 minutos atrás, MashleMuscle disse:

2 exercícios pra assa e 2 pra espessura está bom ?

Não é a quantidade de exercícios, mas o nível de estresse que você emprega em cada um deles que define a série a ser adotada. A rigor, nem precisa trocar tanto os exercícios. Fazemos por preciosismo, mesmo.

 

58 minutos atrás, MashleMuscle disse:

A parte de cima das costas no caso ..

Entendo que sim.

58 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Até aonde trazer a barra ? Entre umbigo e abaixo do peito ? Ou direção do peito ?

Remada para os grandes dorsais, traz a barra +/- no umbigo, remada para intercostais e trapézio, traz a barra +/- no peito. Grosso modo, é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Foston disse:

"Na minha cabeça" esse exercício é uma variação da remada curvada, tal como o supino com alteres é uma variação do supino com barra. Assim sendo, deveriam estar juntos.

A remada com alteres que ele faz é muito estranha: imagine um bodybuilder de 120 kg fazendo essa remada com halteres de 60kg da fora que ele ensina... Os campeões colocaram aquele físico sem esse excesso de preciosidades. Assista os treinos da década de 90. Nem precisa ir longe, veja os treinos do Chris Bumstead.

Não é a quantidade de exercícios, mas o nível de estresse que você emprega em cada um deles que define a série a ser adotada. A rigor, nem precisa trocar tanto os exercícios. Fazemos por preciosismo, mesmo.

 

Entendo que sim.

Remada para os grandes dorsais, traz a barra +/- no umbigo, remada para intercostais e trapézio, traz a barra +/- no peito. Grosso modo, é isso.

Acabei de fazer com a barra aberta mais abaixo do peito e da pra ver que pega bastante a parte de cima e a parte do meio das costas .. minha deficiência além é aí , minha costa até tá abrindo a assa , mais é lisa kkk , queria dar uma moldada .. ou tô me preocupando atoa ? Pq tem gente que diz primeiro pra construir por um todo e depois ver os detalhes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Pq tem gente que diz primeiro pra construir por um todo e depois ver os detalhes 

Quando suas costas estiverem gigantes, você vê os detalhes. rs

Não é seu caso, mas, têm uns Enzos que se preocupam com o "miolo do peito" adotando trenos estranhos sem que antes peito houvesse! rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Foston disse:

Quando suas costas estiverem gigantes, você vê os detalhes. rs

Não é seu caso, mas, têm uns Enzos que se preocupam com o "miolo do peito" adotando trenos estranhos sem que antes peito houvesse! rs

 

Miolo do peito é foda kkkkk. Mais costas no meu ver é diferente , pq ficar com costa lisa é foda 

 

 

Vídeos não tão abrindo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...