Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

Em 13/09/2024 em 19:50, Mistakes disse:

Sendo bem sincero, vai uma grana do caralho usar esteroides, seguir dieta a risca, tomar o que tem que tomar pra manter a saúde melhor, e assim, até ontem sua situação era estar desempregado, teria bala para bancar tudo isso por bastante tempo? Lembrando que você tem familia...

Me tocou esse trecho... Quando temos família, a prioridade financeira acaba sendo O LAR. Por vezes a realidade de um é totalmente diferente à do outro. Um whey de cem reais pode ser nada para uns e para outros é uma grana considerável.... @MashleMuscle você tem algo que muitos não tem: garra e determinação. Tem determinados shapes que requerem muita grana, e sei que, natural, você vai chegar a um ótimo corpo, sem gastar rios de dinheiro, com saúde, felicidade e paz... Você já está há anos luz de muita gente, não se frustre garoto! 🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Administrador
Em 18/09/2024 em 13:08, MashleMuscle disse:

@Mistakes tem quantas calorias na dieta mestre a nv de curiosidade, + ou - , pq fazia um tempo que eu não ficava tão satisfeito kkkk , tô tentando treinar o mais pesado possível, agora com esse aporte calórico maior 

Mais calorias de carbo, mais força! So cuidar para nao aumentar muito o BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro
Em 03/01/2024 em 13:19, MashleMuscle disse:

Atualização de meta , não especifiquei , mais o meu padrão de corpo que busco seria um corpo com bf baixo e massa muscular e definição , o famoso shape de praia , me inspiro muito nesse shape aqui 

Screenshot-20240101-235803.png

É o estilo que acho mais bonito. E demanda menos nos treinos e nos "aditivos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...