Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homem trans - estacionado, ajuda para evolução pessoal!


Maxxtlw

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 09/01/2024 em 19:32, Maxxtlw disse:

ta bom, vou jogar la, obrigado.

fatsecret tem uma interface mais fácil também, aplicativo

 

14 horas atrás, Maxxtlw disse:

meu treino

20190320_203239.jpg

cardio no inicio do treino 

quentin tarantino GIF by Maudit

 

Seja bem vindo! Estou acompanhando, qualquer dúvida sobre treino tentarei ajudar também que é a área que eu sou mais entendida hahahaha. No mais, siga a risca o que falam aqui, não tem segredo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola pessoal, vamos atualizar!

Iniciei ha 15 dias, com a dieta e treino na academia :

Dieta    comecei primeiro com ela, tive que fazer algumas modificaçoes pois esse mes nao tinha feito compras, meu liquidificador estragou, nao estava acostumado a comer verduras. Foi um momento de aprendizagem.  Substitui a torrada por pao de baurú (misto quente)integral, leite e cafe quase nao tomo, mas to fazendo esforço,; abusei de brócolis, tomate, palmito, milho e azeitonas. Não condigo fazer 6 refeições todos os dias, to comendo muita fruta, inclusive na ceia.  Acredito que to fazendo 90%  do proposto.

Treino      Passei uns dias dificeis, pois a coluna piorou, fiquei 7 dias sem treinar e mal andando, fiz exames e ressonancia apresentou hérnia de disco na lombar baixa, tive dengue tambem, entao tive que tomar uns medicamentos pra melhorar, ai acho que estacionei na perda de peso.  Nos treinos, to fazendo musculação e aerobico toda noite quando saio do seviço, dei uma pausa no jiu, pois a coluna nao deixa, tambem tive que pular os treinos com levantamento terra,  ja de cara perdi quase 3kg, 3 cm de bucho, por foto nao mostra diferença, porem nas roupas, to com a calça que era apertada agora sobrando 3 dedos, e o pessoal no meu serviço andou reparando tambem, to vestindo 42, antes era 44-46.

Fármacos        A durateston to fazendo apenas a dose mensal para hormonização; to tomando multivitaminicos, omega3, calcio, vit C, ioimbina(comecei ha uma semana), whey e creatina. Devido a coluna precisei tomar tenoxicam, dexametasona, dipirona 1g, naproxifeno, ainda to tomando. As medicaçoes da manha, to tomando apenas com agua ou suco verde, to usando adoçante.  Passei uns dias com a ansiedade la em cima, parecia que tinha uma borboleta batendo no meu peito e pescoço, alguns dias tive que tomar fluorexetina 40mg, mas graças a Deus passou. Esses ta 100%.

Consideraçoes:         devido a dengue refiz exames de sangue, plaquetas tava baixo;  insulina , glicemia e colesterol altos, to pré-diabetico,  isso me deu um sacode, pois  as x fico um pouco desanimado, percebi que to estacionado, cansado, que nao vou dar conta de levantar os pesos, mas ai penso no que quero mudar e sigo em frente.

Peso inicial: 75,9 / Peso atual: 73,1

Cintura inicial: 99cm / atual: 96cm

Fotos           vou postar depois,  pois dependo da minha esposa pra tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max o importante é não desssistir, deu pra ver pelo relato que teve muita adversidades, mais pelo menos , ainda sim conseguiu perder peso , volte a dieta no modelo que ela está quando conseguir fazer as compras . Sobre o treino o que no momento vc ainda não consegue fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue nessa dieta  que foi proposta 

Suco verde com limão e gengibre de Maçã

- Vitamina D – 4000UI

- Vitamina C-200mg

- Omegs 3 - 1 capsula

- Ioimbina 10mg

Manhã

1

- 100ml de leite desnatado

- 30g de aveia em flocos

- 30g de whey protein

- 1 banana ou outra fruta

2

- 2 ovo mexidos

- Creatina 5g

ALMOÇO

- 60g de arroz integral 

- 100g de peito de frango

- 80g legume

- Vegetal à vontade (diversifique)

- 1 colher chá azeite 

Tarde

- Pasta de amendoim 30g 

- 2 a 3 torradas integral

ou ovos

JANTAR

-100 g carnes

- 80a 100 gr de batata doce

CEIA

- 100g abacate ou 50g ricota ou 50g atum

3,5 litros de agua dia

Volte pra torrada , tire o pão bauru, tem muita diferença , uma torrada não passa de 60 calorias , um pão bauru tem entre 100 a 125 calorias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Maxxtlw disse:

ola pessoal, segue as fotos de comparaçao

IMG_20240131_224252[1].jpg

Max segue a dieta a risca agora , sobre o treino algo que ainda não está conseguindo fazer ? Já melhorou de 15 dias pra cá , msm não seguindo a risca e doente , ainda perdeu peso , vamos continuar , de lado realmente a barriga deu uma diminuída, segue firme na dieta , tens capacidade pra perder uns 4kg por mês fácil 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador
Em 28/01/2024 em 20:33, Maxxtlw disse:

Consideraçoes:         devido a dengue refiz exames de sangue, plaquetas tava baixo;  insulina , glicemia e colesterol altos, to pré-diabetico,  isso me deu um sacode, pois  as x fico um pouco desanimado, percebi que to estacionado, cansado, que nao vou dar conta de levantar os pesos, mas ai penso no que quero mudar e sigo em frente.

Já está com a saúde 100%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 23:25, MashleMuscle disse:

Max segue a dieta a risca agora , sobre o treino algo que ainda não está conseguindo fazer ? Já melhorou de 15 dias pra cá , msm não seguindo a risca e doente , ainda perdeu peso , vamos continuar , de lado realmente a barriga deu uma diminuída, segue firme na dieta , tens capacidade pra perder uns 4kg 

Ola pessoal 

Então, sobre a dieta so tô com algumas dificuldades de adaptação mesmo, mas tô tentando comer quase tudo proposto, tô fazendo 90%, voltei pra torrada, as x até coloco banana com canela nela pra dar um gosto ao invés do creme de amendoim, tô com dificuldade em conseguir comer os legumes, mas tô tentando. Água e líquidos tô tomando com frequência. Quando bate a vontade de tomar um refrigerante dou uma escapada e tomo um zero pra saciar, aqueles de 200ml. Frutas tô comendo bastante. Hortaliças e legumes tô comendo forçado. 

O treino só não tô fazendo aqueles exercícios que exigem muito da coluna, como terra. No mais tô caminhando... 2x na semana tô fazendo treino funcional, e musculação tô fazendo de segunda a sexta, seguido de cardio, tudo no período noturno, que e quando saio do serviço; ainda tem dias que tô meio desanimado, pouca energia, aí segunda agora comprei um pré treino chamado epic da nutrilatina, deve chegar semana que vem, pois comprei pela internet, aqui em Brasília suplementos tá o olho da cara nessa época do ano.

Graças a Deus melhorei da dengue e a coluna tá aliviando, percebi que com os exercícios funcionais ela deu uma descompressão boa. E o abdômen tá doendo bastante após os treinos. Oque deve ser bom.

O peso tá mantendo entre 73-73.800kg. A circunferência abdominal tá 95cm, ou seja, tá andando. Mas gostaria de um UP, aí hj deu uma volta na loja de produtos naturais e comprei uma tal de maca peruana com tribulus, espero que ajude.

A testosterona tô fazendo uso apenas pra manter a hormonizacao mesmo, ainda uma ampola por mês. Os polivitaminicos e minerais e a ioimbina tô tomando em jejum. Queria saber se pode dobrar a ioimbina, pois não tô vendo efeito nenhum com ela não. Será que é falsa ou o laboratório que é ruim mesmo?

Tô com dúvida sobre como tomar whey protein, se só pode durante o café da manhã? Oque comer no pós treino de noite?

Em 31/01/2024 em 23:25, MashleMuscle disse:

Max segue a dieta a risca agora , sobre o treino algo que ainda não está conseguindo fazer ? Já melhorou de 15 dias pra cá , msm não seguindo a risca e doente , ainda perdeu peso , vamos continuar , de lado realmente a barriga deu uma diminuída, segue firme na dieta , tens capacidade pra perder uns 4kg 

Ola pessoal 

Então, sobre a dieta so tô com algumas dificuldades de adaptação mesmo, mas tô tentando comer quase tudo proposto, tô fazendo 90%, voltei pra torrada, as x até coloco banana com canela nela pra dar um gosto ao invés do creme de amendoim, tô com dificuldade em conseguir comer os legumes, mas tô tentando. Água e líquidos tô tomando com frequência. Quando bate a vontade de tomar um refrigerante dou uma escapada e tomo um zero pra saciar, aqueles de 200ml. Frutas tô comendo bastante. Hortaliças e legumes tô comendo forçado. 

O treino só não tô fazendo aqueles exercícios que exigem muito da coluna, como terra. No mais tô caminhando... 2x na semana tô fazendo treino funcional, e musculação tô fazendo de segunda a sexta, seguido de cardio, tudo no período noturno, que e quando saio do serviço; ainda tem dias que tô meio desanimado, pouca energia, aí segunda agora comprei um pré treino chamado epic da nutrilatina, deve chegar semana que vem, pois comprei pela internet, aqui em Brasília suplementos tá o olho da cara nessa época do ano.

Graças a Deus melhorei da dengue e a coluna tá aliviando, percebi que com os exercícios funcionais ela deu uma descompressão boa. E o abdômen tá doendo bastante após os treinos. Oque deve ser bom.

O peso tá mantendo entre 73-73.800kg. A circunferência abdominal tá 95cm, ou seja, tá andando. Mas gostaria de um UP, aí hj deu uma volta na loja de produtos naturais e comprei uma tal de maca peruana com tribulus, espero que ajude.

A testosterona tô fazendo uso apenas pra manter a hormonizacao mesmo, ainda uma ampola por mês. Os polivitaminicos e minerais e a ioimbina tô tomando em jejum. Queria saber se pode dobrar a ioimbina, pois não tô vendo efeito nenhum com ela não. Será que é falsa ou o laboratório que é ruim mesmo?

Tô com dúvida sobre como tomar whey protein, se só pode durante o café da manhã? Oque comer no pós treino de noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...