Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homem trans - estacionado, ajuda para evolução pessoal!


Maxxtlw

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 semanas depois...

Bora atualizar: 

Essa quinzena passei por umas intempéries que quase tive que dar um pause no meu objetivo...

Dieta seguindo 90%  por falta de tempo de fazer as refeições, água tô bebendo bastante.  Comendo os vegetais mesmo sem gostar. Como não gosto muito de carne cozida, tô comendo muito assados na churrasqueira elétrica e convencional, cozido só o peixe e os ovos,  até mesmo no café da manhã.

Treino um pouco prejudicado, além de estar saindo morto do trabalho, dei uma pausa no jj. Tô mais focado no tal de funcional e na musculação. Cerca de 60% de rendimento, seguindo nos exercícios funcionais uma hora 2x na semana, musculação nos demais dias. Não tive como fazer a semana inteira, tive que escolher. Voltei a fazer os levantemos terra. Coluna tá bem melhor.

Suplementação seguindo com as indicações propostas, melhor adequação ao epic, não senti ainda aquela coisa de ganho de força nao, apenas formigamento corporal após a ingestão. Quanto a ioimbina vou procurar uma marca melhor ou mandar manipular, pois não senti nada com o uso dessa. Continuo tomando a sinvastatina 40mg pra ajudar no colesterol. A durateston sigo a dosagem mensal, apenas para manutenção.

Considerações:

Tô passando por uns momentos difíceis por doença famíliar,  tem dias que tô tão pensativo e preocupado que nem dou conta de comer. Tive crises de ansiedade e distúrbios do sono, fui ao psiquiatra que me passou um remédio pro sono e melhorar o humor (quetiapina),  mas ainda não senti melhoras não. Teve dias que até cogitei em dar um tempo na minha transformação pra poder estar mais presente aqui, mas ainda tô dando conta de.suportar a barra pesada, com a ajuda de Deus, então vida que segue.

Abaixo são as fotos dessa semana em comparação com as da semana passada.

GridArt_20240312_212404988.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Maxxtlw disse:

Bora atualizar: 

Essa quinzena passei por umas intempéries que quase tive que dar um pause no meu objetivo...

Dieta seguindo 90%  por falta de tempo de fazer as refeições, água tô bebendo bastante.  Comendo os vegetais mesmo sem gostar. Como não gosto muito de carne cozida, tô comendo muito assados na churrasqueira elétrica e convencional, cozido só o peixe e os ovos,  até mesmo no café da manhã.

Treino um pouco prejudicado, além de estar saindo morto do trabalho, dei uma pausa no jj. Tô mais focado no tal de funcional e na musculação. Cerca de 60% de rendimento, seguindo nos exercícios funcionais uma hora 2x na semana, musculação nos demais dias. Não tive como fazer a semana inteira, tive que escolher. Voltei a fazer os levantemos terra. Coluna tá bem melhor.

Suplementação seguindo com as indicações propostas, melhor adequação ao epic, não senti ainda aquela coisa de ganho de força nao, apenas formigamento corporal após a ingestão. Quanto a ioimbina vou procurar uma marca melhor ou mandar manipular, pois não senti nada com o uso dessa. Continuo tomando a sinvastatina 40mg pra ajudar no colesterol. A durateston sigo a dosagem mensal, apenas para manutenção.

Considerações:

Tô passando por uns momentos difíceis por doença famíliar,  tem dias que tô tão pensativo e preocupado que nem dou conta de comer. Tive crises de ansiedade e distúrbios do sono, fui ao psiquiatra que me passou um remédio pro sono e melhorar o humor (quetiapina),  mas ainda não senti melhoras não. Teve dias que até cogitei em dar um tempo na minha transformação pra poder estar mais presente aqui, mas ainda tô dando conta de.suportar a barra pesada, com a ajuda de Deus, então vida que segue.

Abaixo são as fotos dessa semana em comparação com as da semana passada.

GridArt_20240312_212404988.jpg

Desejo toda melhora do mundo pra vc Max , apesar de todos os contratempos vc continua vindo aqui atualiza e se mantém ativo no objetivo

Como tá o peso e as medidas ?

Pelas fotos percebo uma melhora nas gorduras na região das costa e flancos , está cada vez menos retido e inchado 

Cintura aparenta está afinando 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2024 em 11:54, Batata... disse:

O grande erro na alimentação é achar que dietas restritas vão resolver, não resolvem, a curto prazo se perde retenção e qd o corpo sente que vc está mandando menos do que ele precisa pra sobreviver, automaticamente ele muda o próprio metabolismo (diminuindo) e depois como sempre o efeito sanfona.

@Batata...

Venho aqui xeretar de vez em quando, e li isso que você disse lá no comecinho... Para quem tá lendo isso, o @Batata... está certo, eu restringi tanto, que não tenho força para treinar, agora que estou tentando me alimentar, parece que estou menos cansada... E o emagrecimento de dieta restrita não é bonito de se ver não, nao se iludam, as pelancas vão caindo porque o músculo vai para o brejo.

@Maxxtlw quando a gente tem um monte de problema, tem que ter algo que nos dê uma felicitade, para equilibrar tudo isso.... Então tente fazer dessa meta do corpo sarado, esse bálsamo por tudo o que você está passando. nada bom dura para sempre, e nada ruim também... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/03/2024 em 21:57, Maxxtlw disse:

Treino um pouco prejudicado, além de estar saindo morto do trabalho, dei uma pausa no jj. Tô mais focado no tal de funcional e na musculação. Cerca de 60% de rendimento, seguindo nos exercícios funcionais uma hora 2x na semana, musculação nos demais dias. Não tive como fazer a semana inteira, tive que escolher. Voltei a fazer os levantemos terra. Coluna tá bem melhor.

Meu querido... invista em treinos resistidos, funcionais fica em segundo plano...  Foque na intensidade e não no tempo dentro da academia ou funcional... Um funcional resistido seria no momento uma melhor opção... Caso na sua academia esse tipo de treino seja possível de executar, da um alô que monto um...

Saia um pouco do seu quadrado, busque espaços novos, fique sozinho ou acompanhado em lugar diferente, tranquilo... deixe sua mente se abrir, espante sua ansiedade...

Invista em alimentação solida, suplementação qd não temos tempo para alimentos de verdade. Faça uma dieta com um déficit calórico de 300 kcal... dias de perna mantenha seu gasto e escolha 1 a 2 dias que seu cotidiano seja mais leve e faça uma dieta de 1200kcal... máximo 2 dias

18 horas atrás, Cris1976 disse:

Venho aqui xeretar de vez em quando, e li isso que você disse lá no comecinho... Para quem tá lendo isso, o @Batata... está certo, eu restringi tanto, que não tenho força para treinar, agora que estou tentando me alimentar, parece que estou menos cansada... E o emagrecimento de dieta restrita não é bonito de se ver não, nao se iludam, as pelancas vão caindo porque o músculo vai para o brejo.

Sim... dieta restrita a médio e longo prazo não da certo a não ser em casos extremos... pode-se usr estratégias durante a semana, mas poucas calorias em modo constante não é bom... imunidade só tem a cair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola pessoal, entao sobre o treino, to tentando aproveitar oque minha academia oferece nos horarios que posso treinar, to pingando um pouco em jump, funcional, zumba e treinando musculaçao. a dieta to levando baseando em no maximo 1200kcal ja, cerca de 500 a menos do meu necessario pra manter, mas como preciso perder ne, to tentando ficar abaixo disso. peso ta mantendo entre 73-74 nao sai disso, cintura afinou um pouco, to menos retido, mas nada que eu vejo melhora significativa nao, sei que nao to tendo dedicaçao como devia devido meus problemas familiares, essa semana minha irma operou e tirou o cancer, agora ta na fase de recuperaçao, e to me dedicando em cuida-la ja tem umas semanas, entao nao to focando em mim, que posso esperar mais um pouco, minha cabeça ta intensa no tratamento dela...ansiedade um pouco atrapalhando, mas to bem, consultei com psiquiatra sobre isso, me passou quetiapina 25mg toda noite, pra melhorar o humor e me ajudar dormir. to terminando meus comprimidos de ioimbina, pretendo manipular o proximo pra ver se sinto alguma coisa com ele, pois esse que to tamando nao senti nada, povo fala que tem algum efeito mas nao percebi. a tal de creatina é sem gosto mesmo? nao sinto nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maxxtlw disse:

IMG-20240329-WA0025.jpg

IMG-20240329-WA0024.jpg

Só aqueles 4 pães , com pasta de amendoim tem umas 400 calorias , se contar que 15g tem 88c se eu não me engano , cada pão daquele parece ter bem + que 15g 

Tá vendo a dieta certinho? Creio que não esteja pesando nada e indo só no olhometro, pq já vem atualizando a mais se 1 mês e o peso se mantém , lógico que peso na balança não é tudo , mais no mínimo estranho... Está usando balança seja sincero 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...