Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Advanced


acsdo1995

Post Destacado

5 minutos atrás, acsdo1995 disse:

1 - sim, minha nutri

2- treino 3x

3 - corro 3x na semana também 

Ta consumindo muitas calorias excedentes, 3k é bastante coisa por isso ta estocando gordura, não adianta comer muito pra construir massa muscular pq há um limite de calorias pra isso, se exceder o corpo vai estocar como gordura, tem que ver como ta sua dieta e treino, se os pilares n forem ajustados a oxan não vai resolver muito, quando parar de tomar vai perder o pouco que conseguir de ganhos com ela. Mas essa parte deixo com os rapazes @MashleMuscle e @Batata... que são os mestres aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Rapaz não sei se sua nutri , quiz fazer um protocolo hard core , mais tem muita calorias exercendo aí , o que faz ser acumulado em gordura , fiz as contas aqui seu cgd, + treino não dá 2200, e vc tá mandando 3000 calorias pra dentro , um excesso de 800 calorias , aonde o normal seria começar com 200

Por baixo vc deveria tá comendo umas 2e 200 calorias no máximo , e conforme o treino e resultados iria aumentando de 100 em 100 ou no máximo 200 em 2000

@Batata... Pode dar um help aqui , sobre sua opinião ... A minha é a que a dieta está mal ajustada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por alto para vc 

Treinar 4x na semana , dando um estímulo no corpo todo 2x na semana , aí entraria um upper lower 2x

Dieta . Eu começaria com 2000 calorias ( seu  gcd) e nos treinos de pernas aumentaria para 2200 calorias 

Os macros seria 120g de proteínas ( um pouco + se 2gkg por peso corporal ) , 

60 a 70g de gordura 

150 de carboidratos

Faria cardio em jejum , 30 minutos por dia 3x na semana em  dias alternados ao treinamento, pra dá uma ajeitada na gordura que acumulou na barriga . Após a barriga chapar de volta .

Eu deixaria o cardio 20 minutos pos treino 3x na semana 

 

Agora, LU. disse:

Ta consumindo muitas calorias excedentes, 3k é bastante coisa por isso ta estocando gordura, não adianta comer muito pra construir massa muscular pq há um limite de calorias pra isso, se exceder o corpo vai estocar como gordura, tem que ver como ta sua dieta e treino, se os pilares n forem ajustados a oxan não vai resolver muito, quando parar de tomar vai perder o pouco que conseguir de ganhos com ela. Mas essa parte deixo com os rapazes @MashleMuscle e @Batata... que são os mestres aqui.

3k eu tô comendo agora no meu bulking , eu tenho 186. 86k KKK essa nutri coringou legal

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sua nutri está certa em não concordar. Quem indicou vc usar dessa maneira ?

No caso de vc querer mesmo seguir em frente com o uso dela... use 5mg em um período de 6 a 8 semanas...

No caso de querer ajustar sua alimentação e treinos, poste seus treinos detalhados e sua dieta tambem..

Como é seu cotidiano para calcular seu FA e saber seu GCD 

FA de 1.2 = 1600 kcal é GCD / 1.4 = 1850 kcal / 1.6 = 2.100 kcal

O Fator atividade influencia muito no seu metabolismo e consequentemente no gasto calorico

Coloque tambem se tem restrições fisicas e alimentares...

Você tem muito o que ganhar ainda antes de apelar para anabolizantes... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, acsdo1995 disse:

1 semana 1 comp 12/12h

2 semana 1 comp de 8/8h

3 semana 1 comp de 6/6h

4 semana 1 comp de 6/6h

Como o colega disse acima, você pode ganhar massa ainda, sem a oxandrolona.

Eu não sei como você treina. Faça o seguinte: assista esse treino abaixo, dessa atleta natural, e me diga se você faz algo com essa intensidade. Treinos fazem a diferença em todo o processo:

 

Em todo o caso, se quer realmente usar oxandrolona, faça à dose de 5mg dia, sempre 1h antes dos treinos e só nos dias de treino, e nunca por mais de 03 meses. Não precisa aumentar a dose.

Segredo dos músculos: Não parar, não precipitar, não retroceder!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Batata... disse:

Sua nutri está certa em não concordar. Quem indicou vc usar dessa maneira ?

No caso de vc querer mesmo seguir em frente com o uso dela... use 5mg em um período de 6 a 8 semanas...

No caso de querer ajustar sua alimentação e treinos, poste seus treinos detalhados e sua dieta tambem..

Como é seu cotidiano para calcular seu FA e saber seu GCD 

FA de 1.2 = 1600 kcal é GCD / 1.4 = 1850 kcal / 1.6 = 2.100 kcal

O Fator atividade influencia muito no seu metabolismo e consequentemente no gasto calorico

Coloque tambem se tem restrições fisicas e alimentares...

Você tem muito o que ganhar ainda antes de apelar para anabolizantes... 

 

 

Muito bem colocado mestre , tbm cheguei nesses resultados de 2000 calorias de gcd, ela disse que a nutri indicou uma dieta de superávit de 3mil calorias 

Acho que ela exagerou , se fosse uma dieta de superávit , deveria ter ficado na casa de no máximo 2000 a 2200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando a procurei, informei que tinha dificuldade em ganhar massa… foi onde ela fez o plano e passou um shake com hipercalórico, que eu tomo 3x ao dia (quase morro) e quando me dei conta, a barriga estava enorme. e ela não concordou com a oxan pq ela é contra essas drogas hehe mas como eu comprei, vou usar sim, mas vou fazer conforme vocês instruíram. estou procurando o plano alimentar para postar certinho. o treino a ficha fica na academia, mas também não coloco fé kkkkk aqui na minha cidade é tudo muito defasado (interior). batata, eu vi você ajustando alguns planos alimentares, será que posso copiar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, acsdo1995 disse:

quando a procurei, informei que tinha dificuldade em ganhar massa… foi onde ela fez o plano e passou um shake com hipercalórico, que eu tomo 3x ao dia (quase morro) e quando me dei conta, a barriga estava enorme. e ela não concordou com a oxan pq ela é contra essas drogas hehe mas como eu comprei, vou usar sim, mas vou fazer conforme vocês instruíram. estou procurando o plano alimentar para postar certinho. o treino a ficha fica na academia, mas também não coloco fé kkkkk aqui na minha cidade é tudo muito defasado (interior). batata, eu vi você ajustando alguns planos alimentares, será que posso copiar?

Pare de usar esse shake , hipercalórico a maioria é só açúcar ...

Cita as coisas que vc come normalmente , cafe , almoço , merenda , jantar , que o batata ajusta ela , coloque assim 

Cafe

Lanche manhã 

Almoço 

Jantar

 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

café da manhã: 2 unidades de pão c/ requeijão ou manteiga + um abacate + café c/ creatina e mel

ceia da manhã e pré treino: shake c/ hipercalórico + 2 bananas + aveia + pasta de amendoim + whey

almoço: arroz, feijão, purê de batata, carne, vegetais + saladas à vontade

sobremesa: um tablete de chocolate 60% pequeno

café da tarde: mesmo da manhã 

lanche da tarde: mesmo shake

jantar: mesmo almoço 

ceia: mesmo shake + tablete chocolate 60% pequeno

acho que é mais ou menos isso… 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...