Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de oxan feminino: precisa de pausa ou não?


Jehh98

Post Destacado

Ola pessoal, meu nome é Jessica tenho 27 anos, 1.71cm de altura 63kg aproximadamente treino a aproximadamente 7 anos, meu primeiro ciclo foi de oxandrolona, nao lembro se era de 5 ou 10mg por dia, porem fazia ele por 5 meses parava 1 e voltava. Depois de algum problemas tive q parar por um tempo e tinha voltado ano passado comecei dia 14/09 com 20mg por dia, tomava 10mg as 10hrs da manha e mais 10mg as 22hrs, permaneci por 5 meses, fiz meus exames e basicos que eu pesquisei pra fazer, pra quem usa oxan vou deixar ai pra verem, fiz a pausa dia 06/02 e como era semana de carnaval fiz ontem esses exames (14/02) minha duvida é se preciso fazer uma pausa vendo q nesses exames esta tudo normal ou posso recomeçar? Se sim, de quanto tempo seria recomendado? Para mulher é realmente necessario uma pausa pensando em minimizar problemas na saude ou nao?

O ciclo do ano passado eu comecei com perfec line e terminei usando um chamado growth (acredito q nem preste q nao vi diferença nenhuma)

O que estou agora é da king entao acredito q agora vai da bom pensei em 10mg por dia 1x ao dia 2hrs antes do treino (pensando em um ciclo de 6 semanas), visando ganho de massa.

Caso tenham recomendaçoes de outros exames a se fazer pra quem faz uso da oxan, poderiam me informar tbm que irei fazer depois.

 

msg5268359980-35682.jpg

msg5268359980-35683.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Seu TGO e TGP estão baixos, o que significa, provavelmente, que usou produto falso.

O ideal seria completar o tópico, porque fica difícil de opinar apenas com estes parágrafos.

20mg por dia: não teve colaterais?

É uma dose bastante alta.

Complete o tópico:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Jehh98 disse:

Ola pessoal, meu nome é Jessica tenho 27 anos, 1.71cm de altura 63kg aproximadamente treino a aproximadamente 7 anos, meu primeiro ciclo foi de oxandrolona, nao lembro se era de 5 ou 10mg por dia, porem fazia ele por 5 meses parava 1 e voltava. Depois de algum problemas tive q parar por um tempo e tinha voltado ano passado comecei dia 14/09 com 20mg por dia, tomava 10mg as 10hrs da manha e mais 10mg as 22hrs, permaneci por 5 meses, fiz meus exames e basicos que eu pesquisei pra fazer, pra quem usa oxan vou deixar ai pra verem, fiz a pausa dia 06/02 e como era semana de carnaval fiz ontem esses exames (14/02) minha duvida é se preciso fazer uma pausa vendo q nesses exames esta tudo normal ou posso recomeçar? Se sim, de quanto tempo seria recomendado? Para mulher é realmente necessario uma pausa pensando em minimizar problemas na saude ou nao?

O ciclo do ano passado eu comecei com perfec line e terminei usando um chamado growth (acredito q nem preste q nao vi diferença nenhuma)

O que estou agora é da king entao acredito q agora vai da bom pensei em 10mg por dia 1x ao dia 2hrs antes do treino (pensando em um ciclo de 6 semanas), visando ganho de massa.

Caso tenham recomendaçoes de outros exames a se fazer pra quem faz uso da oxan, poderiam me informar tbm que irei fazer depois.

 

msg5268359980-35682.jpg

msg5268359980-35683.jpg

 

Oxandrolona é um 17 alfa alquilado ou seja ele metaboliza no fígado , a dosagem pra mulheres faria entre 5mg pre treino e pra experientes com o produto 10mg , divido entre 5 mg 12 em 12 horas 

Vc usou 20mg por dia , uma dose considerada alta pra mulher e ainda usou por 5 meses , sem conta que vc diz no tópico que dava intervalo de 1 mês ... E voltava a usar , recomendo seriamente que faça um exame de hapatograma , pra ver como tá esse seu fígado 

O jeito consciente  de usar oxandrolona seria 5mg pre treino ou 5mg de 12 em 12 horas e o uso seria por no máximo 3 meses. Após isso vc entraria com Silimarina pra ajudar a recuperar o fígado e o intervalo pra voltar a usar a oxandrolona seria de 6 meses em 6 meses pelo menos 

Agora, Foston disse:

Seu TGO e TGP estão baixos, o que significa, provavelmente, que usou produto falso.

O ideal seria completar o tópico, porque fica difícil de opinar apenas com estes parágrafos.

20mg por dia: não teve colaterais?

É uma dose bastante alta.

Complete o tópico:

 

 

 

Usou por 5 meses ainda ..

Se vc treina a 7 anos , deve ter um shape legal e tolerar as doses de 20mg ( ainda mais que a maioria é falsa e não tem realmente 20mg)

Mais não use assim por 5 meses não , no máximo 3 querida , e seja muito bem vinda ao fórum 

 

A pausa é mais por ela ser hepatotoxica e pode ser lesivo ao pulmão usar por muito tempo , tendo problemas como inflamação , esteatose hepática e etc, por isso é bom usar sempre por uns 3 meses no máximo do máximo . 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
40 minutos atrás, Foston disse:

Seu TGO e TGP estão baixos, o que significa, provavelmente, que usou produto falso.

O ideal seria completar o tópico, porque fica difícil de opinar apenas com estes parágrafos.

20mg por dia: não teve colaterais?

É uma dose bastante alta.

Complete o tópico:

 

 

 

  • PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)

Idade: 27 

Altura: 171cm

Peso: 63

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: problema de saude nenhum, so fiz cirurgia de apendice deve ter uns 5 anos ou mais

Tempo de treino: 7 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 20mg oxan por dia 5 meses (esse nao tive colaterais, nao percebi nada, somente da primeira vez q fiz ciclo que percebi aumento do clitoris consideravel, justamente por isso acredito ser um produto de pessima qualidade)

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 6 semanas oxan king pharma

Divisão de treino e horário do mesmo:

segunda: quadriceps e gluteo

terça: costas e biceps

quarta: posterior

quinta: ombro, peito e triceps

sexta: gluteo e quadriceps

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

08:00h – Refeição 1:
(PANQUECA)
3 ovos
40g de aveia
3 bananas 

12:30h – Refeição 3: 
150g de arroz integral ou batata doce ou mandioca ou macarrão integral
170g de peito de frango ou patinho moído ou filé de peixe magro
Salada à vontade

15:00h – Refeição 4: 
100g de frango ou carne vermelha
120g de mandioca ou batata doce arroz integral
30g de tomate ou pepino ou brócolis


18:00h Refeição5 : 
100g de batata doce ou arroz integral
2 ovos inteiros

21:30 – Refeição 6: 
160g de peito de frango  ou 160g de carne de gado moída 
100g arroz integral ou batata doce  ou inhame
50g de brócolis ou 50g de beterraba ralada ou 70g de cenoura crua ralada

23:30 (Antes de dormir) – Refeição 7:
100g de abacate
 

 

Sobre as fotos: como nao estou em casa achei essas no drive, nao tenho muita necessidade em desenvolver mais superior, por isso uma estava de blusa, qualquer coisa na proxima quando possivel eu posto

 

msg5268359980-35688.jpgmsg5268359980-35686.jpgmsg5268359980-35687.jpg

57 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Vc usou 20mg por dia , uma dose considerada alta pra mulher e ainda usou por 5 meses , sem conta que vc diz no tópico que dava intervalo de 1 mês ... E voltava a usar , recomendo seriamente que faça um exame de hapatograma , pra ver como tá esse seu fígado 

Fiz o TGO e TGP, neles aparentemente estaria tudo normal nao? Porque foi como falei esses laboratorios q usei nao acredito serem bons, nao tive colateral de nada kkk, por isso agora q vou usar king gostaria de saber, entao se usar por 6 semanas ai faço uma pausa de 1 mes e exames pra conferir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jehh98 disse:
 
  • PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)

Idade: 27 

Altura: 171cm

Peso: 63

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: problema de saude nenhum, so fiz cirurgia de apendice deve ter uns 5 anos ou mais

Tempo de treino: 7 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 20mg oxan por dia 5 meses (esse nao tive colaterais, nao percebi nada, somente da primeira vez q fiz ciclo que percebi aumento do clitoris consideravel, justamente por isso acredito ser um produto de pessima qualidade)

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 6 semanas oxan king pharma

Divisão de treino e horário do mesmo:

segunda: quadriceps e gluteo

terça: costas e biceps

quarta: posterior

quinta: ombro, peito e triceps

sexta: gluteo e quadriceps

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

08:00h – Refeição 1:
(PANQUECA)
3 ovos
40g de aveia
3 bananas 

12:30h – Refeição 3: 
150g de arroz integral ou batata doce ou mandioca ou macarrão integral
170g de peito de frango ou patinho moído ou filé de peixe magro
Salada à vontade

15:00h – Refeição 4: 
100g de frango ou carne vermelha
120g de mandioca ou batata doce arroz integral
30g de tomate ou pepino ou brócolis


18:00h Refeição5 : 
100g de batata doce ou arroz integral
2 ovos inteiros

21:30 – Refeição 6: 
160g de peito de frango  ou 160g de carne de gado moída 
100g arroz integral ou batata doce  ou inhame
50g de brócolis ou 50g de beterraba ralada ou 70g de cenoura crua ralada

23:30 (Antes de dormir) – Refeição 7:
100g de abacate
 

 

Sobre as fotos: como nao estou em casa achei essas no drive, nao tenho muita necessidade em desenvolver mais superior, por isso uma estava de blusa, qualquer coisa na proxima quando possivel eu posto

 

msg5268359980-35688.jpgmsg5268359980-35686.jpgmsg5268359980-35687.jpg

Fiz o TGO e TGP, neles aparentemente estaria tudo normal nao? Porque foi como falei esses laboratorios q usei nao acredito serem bons, nao tive colateral de nada kkk, por isso agora q vou usar king gostaria de saber, entao se usar por 6 semanas ai faço uma pausa de 1 mes e exames pra conferir?

O ideal msm seria , da um tempo pro seu fígado , se usar de novo vai ser + de 6 meses em exposição no seu fígado , os efeitos são a longo prazo tbm , hj pode estar normal , mais daqui a 1 / 3 meses não .

Enfim 

Mais se tiver sido tudo placebo esse tempo todo , da de se pensar . 

Mais sei lá , te recomendo a pedir ajuda do @Batata... E fazer uns 3 meses de acompanhamento somente com dieta e treino , é o tempo que dá uma pausa e após isso poderia voltar a usar , com ele msm te instruindo no uso 

 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Jehh98 disse:

20mg oxan por dia 5 meses (esse nao tive colaterais, nao percebi nada

14 horas atrás, Jehh98 disse:

Fiz o TGO e TGP, neles aparentemente estaria tudo normal nao?

Suspeito que sua oxandrolona fosse extremamente subdosada: era para ter mais resultados (e mais colaterais); ou então o seu treino não é tão intenso; ou, ainda, sua dieta não está a contento; ou tudo isso junto.

 

14 horas atrás, Jehh98 disse:

nao percebi nada, somente da primeira vez q fiz ciclo que percebi aumento do clitoris consideravel,

Clitóris crescer não é sinônimo de baixa ou alta qualidade do farmaco. O que vai mais influenciar nesse quesito é a predisposição genética (Se você tivesse vindo menino, seria um homem "bem dotado", como se diz por aí). Clitóris cresce até um limite. Depois estaciona, claro. Se assim não fosse, as atletas estariam em apuros.

 

 

 

 

14 horas atrás, Jehh98 disse:

nao tenho muita necessidade em desenvolver mais superior

Costas mais largas deixam a cintura mais fina, por questão de simetria. Você ainda tem muito a desenvolver os superiores.

No mais, continue treinando. Se quer e deseja fazer uso por mais tempo de esteroides, talvez fosse o caso de trocar para injetável. Leia os tópicos. Algumas meninas aqui fazem assim. Só não pode comprar produto under.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi...

Os amigos já derãm nortes a percorrer... mas lembre-se que colaterais não são apenas a curto prazo, a cobrança pode vir mais tarde...

Imagine os aes como se fossem bebida alcoolica... vai bebendo, vai bebendo e um dia pode ter seu fígado ? DOENTE... e um dia pode bater uma ? CIRROSE... e porque ela vem ? Por causa do USO repetido e continualmente... 

Sem contar muitos outros colaterais... 

Agora sendo franco, pra quem treina a 7 anos e já usou aes em doses altas, seu shape era pra estar bem melhor...  Destaque para gluteos, posteriores, dorsais, deltoides posteriores, core...

Anteriores e deltoides mediais estão bem legais, faltando mais um pouco de MM

Coloque aqui as cargas trabalhadas em agachamentos, Levantamentos, desenvolvimentos e supinos... os exercícios que faz em cada treinos...

Não calculei sua alimentação, mas deve trabalhar com um acrescimo diario de umas 200 a 300 kcal, caso use aes chegar até umas 500 kcal na metdade do ciclo desde que os resultados estão conforme o protocolo...

Quiser ajuda proponho um descanso ds aes e elaboramos um metodo de treinamento e alimentação pra vcs para no minimo 2 meses...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Batata... disse:

Oi...

Os amigos já derãm nortes a percorrer... mas lembre-se que colaterais não são apenas a curto prazo, a cobrança pode vir mais tarde...

Imagine os aes como se fossem bebida alcoolica... vai bebendo, vai bebendo e um dia pode ter seu fígado ? DOENTE... e um dia pode bater uma ? CIRROSE... e porque ela vem ? Por causa do USO repetido e continualmente... 

Sem contar muitos outros colaterais... 

Agora sendo franco, pra quem treina a 7 anos e já usou aes em doses altas, seu shape era pra estar bem melhor...  Destaque para gluteos, posteriores, dorsais, deltoides posteriores, core...

Anteriores e deltoides mediais estão bem legais, faltando mais um pouco de MM

Coloque aqui as cargas trabalhadas em agachamentos, Levantamentos, desenvolvimentos e supinos... os exercícios que faz em cada treinos...

Não calculei sua alimentação, mas deve trabalhar com um acrescimo diario de umas 200 a 300 kcal, caso use aes chegar até umas 500 kcal na metdade do ciclo desde que os resultados estão conforme o protocolo...

Quiser ajuda proponho um descanso ds aes e elaboramos um metodo de treinamento e alimentação pra vcs para no minimo 2 meses...

Abraços

Batata fiquei com receito de falar e receber hate , tbm achei, 7 anos de treino + ciclos ..

E aquela.menina.la.natural que vc mostrou tava com um shape igual / superior ..enfim 

Acho que ela devia fazer um acompanhamento aqui no fórum de 3 meses , natural com dieta e treino pra vê se sai desse efeito platô

 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Coloque aqui as cargas trabalhadas em agachamentos, Levantamentos, desenvolvimentos e supinos... os exercícios que faz em cada treinos...

Vou deixar meu treino atual:

SEGUNDA-FEIRA (TREINO-A)

QUADRÍCEPS E GLUTEO
 
-Levantamento terra sumo 4x10 (pesado)
-Legpress 45º 3x 8( bem pesado) +2x25 (carga moderada)
-Cadeira extensora 4x8+8 (drop-set)
-Agachamento livre 3x20 (CARGA MODERADA)
- Elevação pélvica 4x10 (costas apoiadas em banco e utilizar barra e anilhas como sobrepeso)

TERÇA-FEIRA(TREINO B)
COSTAS/ ABDOMEN
 
- Remada curvada com barra 3x10 (pegada pronada)
-Puxada pela frente no pulley pegada aberta pronada 3x8
-Remada unilateral no cross over 4x10 cada membro
- Biceps corda 4x10

QUARTA-FEIRA (TREINO C)
POSTERIORES  DE COXA
-Stiff 4x10
-Mesa flexora 4x10+10(drop-set)
-Flexor de joelho em pé 4x12
-Agachamento no smith com as pernas para frente 4x15
-Cadeira adutora 5x12
 

QUINTA-FEIRA (TREINO D)
OMBRO/TRICEPS/PANTURRILHA
-Desenvolvimento com halteres sentada 5x12 +  bi-set elevação frontal com halteres 5x8
-Elevação lateral sentada 4x8+8 drop-set
-Remada alta com halteres 4x15 + bi-set crucifixo inverno no voador ou halteres 4x15
-Triceps no pulley com corda 4x10 

SEXTA-FEIRA (TREINO E)
QUADRÍCEPS E GLUTEO
 
-Levantamento terra sumo  4x8 (pesado)
-Legpress 45º sumo 3x6 a 8( bem pesado) + 2 x 25 (leve a moderado)
-Agachamento sumo com halter 5x8
-Stiff com barra 4x10 + bi-set stiff com halteres 4x10(HALTERES MAIS LEVES)
- Cadeira abdutora 3x10+10 (drop-set)
-Mesa flexora 3x8 (pesado) 2x 30(carga moderada)
-Extensão de quadril na polia 3x10

PESOS:

Agachamento consigo pegar ate 50kg total, ate entao nunca consegui mais q isso

Legpress (estranhamente pego menos/mais peso dependendo do aparelho) atualmente: 170kg 

terra sumo: 70kg maximo

stiff: 50kg maximo

desenvolvimento com halterer: 7kg

Nao tem supino na ficha porem faço crucifixo inclinado bi-set supino inclinado: 5kg

 

Aceito sugestao para novo treino e dieta @Batata... e se tiver faltando alguma informaçao me avise

Editado por Jehh98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
22 horas atrás, Jehh98 disse:

Para mulher é realmente necessario uma pausa pensando em minimizar problemas na saude ou nao?

Administração em mulheres:

As diretrizes de prescrição originais para Anavar® não ofereciam recomendações de dosagem diferentes para mulheres, embora tenha sido indicado que mulheres que estavam grávidas, ou possam engravidar, não devem usar o medicamento.

As diretrizes atuais para Oxandrin® também não fazem recomendações especiais de dosagem para mulheres.

Mulheres que temem os efeitos masculinizantes (androgênicos) dos esteroides podem ficar menos preocupadas pelo uso da oxandrolona, uma vez que essas propriedades são raramente vistas com doses baixas.

Para propósitos de melhoria física ou de desempenho, uma dosagem diária de 5 mg a 10 mg pode proporcionar um crescimento considerável sem efeitos colaterais androgênicos de outras drogas.

O ciclo de uso deve se limitar a 4 a 6 semanas de administração da droga.

Mulheres em busca de volume muscular rápido podem adicionar outro anabolizante ao ciclo, como Winstrol, Primobolan ou Deca-Durabolin® (decanoato de nadrolona). Quando a oxandrolona é combinada com tais anabolizantes pelas mulheres, os efeitos de construção muscular são mais rápidos e pronunciados. Porém, pode aumentar a probabilidade de efeitos colaterais androgênicos (ou hepatotoxicidade no caso do Winstrol®).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...