Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aconselhamento para ganho de peso com Androgel e Dianabol


Kevin

Post Destacado

  • Moderador
16 minutos atrás, MashleMuscle disse:

@Batata... Esquecendo a parte do fármaco , da um norte aqui só nas calorias , que eu monto o resto ,  queria acertar as calorias dele pra reduzir bf e manter massa magra ou se possível até ganhar um pouco 

ele esta em torno de 18 a 20%... não sei seu cotidiano, mas seu GCD deve ser mais ou menos umas 2200 kcal 

Pode jogar umas 2350 kcal em dias de treinos e 2200 dias de descanso... depois de 20 dias ajusta conforme o shape...

Próxima atualização Fotos padrão, fica melhor pra analizar

Qt ao diana... espere um pouco... qd for usar compre uma testo... ai faz um kick-start com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Batata... disse:

ele esta em torno de 18 a 20%... não sei seu cotidiano, mas seu GCD deve ser mais ou menos umas 2200 kcal 

Pode jogar umas 2350 kcal em dias de treinos e 2200 dias de descanso... depois de 20 dias ajusta conforme o shape...

Próxima atualização Fotos padrão, fica melhor pra analizar

Qt ao diana... espere um pouco... qd for usar compre uma testo... ai faz um kick-start com ele

Obg batata , tbm achei o shape dele até que ela pra usar algo no futuro , só falta ele baixar o bf 

No futuro da pra fazer um 1-12 300mg enan

1_4 Diana ks 20mg pré treino 

Cita a tua dieta atual aí mano pra mim ajustar 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Batata... disse:

ele esta em torno de 18 a 20%... não sei seu cotidiano, mas seu GCD deve ser mais ou menos umas 2200 kcal 

Pode jogar umas 2350 kcal em dias de treinos e 2200 dias de descanso... depois de 20 dias ajusta conforme o shape...

Próxima atualização Fotos padrão, fica melhor pra analizar

Qt ao diana... espere um pouco... qd for usar compre uma testo... ai faz um kick-start com ele

pode deixar vou tentar tirar fotos melhores hoje.

desculpa mas eu nao tinha visto a padronização de post, nao foi por mal. mas nao faço uso de nenhum medicamento so suplemento tipo creatina beta alanina e taurina. e exames quantitativo de hormonio nunca fiz.

obrigado pelas dicas

27 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Obg batata , tbm achei o shape dele até que ela pra usar algo no futuro , só falta ele baixar o bf 

No futuro da pra fazer um 1-12 300mg enan

1_4 Diana ks 20mg pré treino 

Cita a tua dieta atual aí mano pra mim ajustar 

então, o que acontece é que eu nao tenhoa companhamento nutricional ate o momento, eu nao me organizei ainda pra tirar um dia pra cozinhar etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kevin disse:

pode deixar vou tentar tirar fotos melhores hoje.

desculpa mas eu nao tinha visto a padronização de post, nao foi por mal. mas nao faço uso de nenhum medicamento so suplemento tipo creatina beta alanina e taurina. e exames quantitativo de hormonio nunca fiz.

obrigado pelas dicas

então, o que acontece é que eu nao tenhoa companhamento nutricional ate o momento, eu nao me organizei ainda pra tirar um dia pra cozinhar etc

Posso fazer tudo por minha conta entao e vc se adota ? Não vai ter nada de caro nem diferentao não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Posso fazer tudo por minha conta entao e vc se adota ? Não vai ter nada de caro nem diferentao não 

obvio, eu te agradeço demais, eu dou meu jeito p adaptar e pode fazer como tu preferir, so n curto muito carne vermelha, se quiser levar isso em consideração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café : 3 ovos mexidos , 100g de batata doce , 100g de mamão , 150ml de leite 

Lanche da manhã : 30g de pasta de amendoim 1 banana

Almoço : 200g de arroz , 150g de feijão , 10ml azeite , salada a vontade , 150g de frango grelhado ou desfiado 

Lanche tarde : mingau protéico , 30g de whey , 30g de aveia , 25g de leite 

Jantar : 100g de legumes cozidos , 100g de arroz , 150g de frango 

 

Calorias :  2350

186g proteínas , 239 carbo , 70 gordura 

Essa alimentação é pra dia de treino , 2 x na semana vc não vai treinar , aí vc vai abaixar as seguintes medidas pra ficar em 2200

No almoço , arroz vai ser 150g , feijão 100g e jantar , 60g arroz 

Entendeu ?

Cardio 3x na semana , exceto dia de pernas 

20 minutos de cardio 

Após 15 dias vc volta com 3 novas fotos ,  peso antigo / peso atual 

Meça sua cintura , pra medida antiga / medida atual 

Lanches pra esse primeiros 15 dias , ficar sem , após 15 dias nos estuda as refeições livres , treino logo + vou passar um novo pra vc

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Café : 3 ovos mexidos , 100g de batata doce , 100g de mamão , 150ml de leite 

Lanche da manhã : 30g de pasta de amendoim 1 banana

Almoço : 200g de arroz , 150g de feijão , 10ml azeite , salada a vontade , 150g de frango grelhado ou desfiado 

Lanche tarde : mingau protéico , 30g de whey , 30g de aveia , 25g de leite 

Jantar : 100g de legumes cozidos , 100g de arroz , 150g de frango 

 

Calorias :  2350

186g proteínas , 239 carbo , 70 gordura 

Essa alimentação é pra dia de treino , 2 x na semana vc não vai treinar , aí vc vai abaixar as seguintes medidas pra ficar em 2200

No almoço , arroz vai ser 150g , feijão 100g e jantar , 60g arroz 

Entendeu ?

Cardio 3x na semana , exceto dia de pernas 

20 minutos de cardio 

Após 15 dias vc volta com 3 novas fotos ,  peso antigo / peso atual 

Meça sua cintura , pra medida antiga / medida atual 

Lanches pra esse primeiros 15 dias , ficar sem , após 15 dias nos estuda as refeições livres , treino logo + vou passar um novo pra vc

entendi sim, pode deixar q vou organizar conforme tu disse, muito obrigado de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu caro, eu teria a atenção especial para o seu treino. Cargas, intensidade, amplitudes, etc. Com 02 anos de treino era para você ter mais massa. Eu não usaria esteroides agora sem, ao menos, consertar isso (juntamente à dieta) e isso ao longo de alguns meses.

Um ciclo agora você terá a impressão de volume: se achará enorme, mas, será, apenas, água retida. E ainda vai prejudicar o seu eixo à toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Foston disse:

Meu caro, eu teria a atenção especial para o seu treino. Cargas, intensidade, amplitudes, etc. Com 02 anos de treino era para você ter mais massa. Eu não usaria esteroides agora sem, ao menos, consertar isso (juntamente à dieta) e isso ao longo de alguns meses.

Um ciclo agora você terá a impressão de volume: se achará enorme, mas, será, apenas, água retida. E ainda vai prejudicar o seu eixo à toa.

faz sentido, tambem me acho muito pouco desenvolvido pra 2 anos.

eu me questiono se ja n fodi meu eixo pois uns meses atras usei corticoide por 6 meses e uns 30 dias atras comecei a usar androgel p ver se resultava algo e ate senti uma perda de gordura e ganho de volume, mas talvez seja meu psicologico?

de qualquer forma, obrigado pela atenção de vocês, serio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...