Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colesterol alto por causa da oxandrolona?


Post Destacado

1 hora atrás, Batata... disse:

Vc fez exames antes de usar a oxa ? Uma semana com essas alterações ?

Ela está certa... Um endo profissional não vai receita aes para fins estéticos... principalmente com seu corpo... 

Outra, comer menos que sua TMB e pedir por um rebot logo logo... Pode até usar uma dieta restrita 2 dias na semana, mas não continuamente... vc está fazendo musculação e precisa ganhar massa magra.

Padronize o tópico como foi pedido, assim fica melhor para ajustar dieta e treinos pra vc... Deixe a oxan mais pra frente.

 

Obg pela contribuição mestre, tbm acho que ela devia criar o tópico , ela tem uma estrutura legal , da pra dar uma secada ainda mantendo um certo volume 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Citar

Boa noite, não fiz exame antes de iniciar o ciclo, a ansiedade falou mais alto e eu não esperei, mas acredito que meu colesterol já estava 'zuado' antes, minha alimentação estava muito ruim, lanche, pizza, pipoca de micro-ondas todo final de semana...apesar de eu achar que a comida saudável estava compensando a ruim, não estava.

 

8 horas atrás, Batata... disse:

Vc fez exames antes de usar a oxa ? Uma semana com essas alterações ?

Ela está certa... Um endo profissional não vai receita aes para fins estéticos... principalmente com seu corpo... 

Outra, comer menos que sua TMB e pedir por um rebot logo logo... Pode até usar uma dieta restrita 2 dias na semana, mas não continuamente... vc está fazendo musculação e precisa ganhar massa magra.

Padronize o tópico como foi pedido, assim fica melhor para ajustar dieta e treinos pra vc... Deixe a oxan mais pra frente.

 

 

Editado por Miriam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Miriam disse:

E nesse exame de sangue, minha testo veio bem baixa também, a endocrino quer repetir daqui 30 dias, por achar que está assim por causa do anticoncepcional, que parei de tomar dia 05/02Screenshot_20240305_004053_Samsung Notes.jpg

 

@MashleMuscle @Batata...

Repeti na semana passada o exame de colesterol só pra ter certeza que era aquilo mesmo, e pra minha surpresa o HDL veio menor ainda, e o total abaixou um pouco pelo menos. 

Screenshot_20240304_095345_Samsung Internet.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Miriam disse:

Comecei com o uso da oxandrolona há quase um mês, porém fiz o exame de sangue após uma semana de uso, e o colesterol já veio todo alterado, é possível que seja por causa da oxa?

Screenshot_20240304_110643_Samsung Notes.jpg

O colesterol vai alterar com a oxandrolona, mas, em se tratando de um ciclo, o ideal é medi-lo 02 meses depois do término. Já adianto que o colesterol não é um problema maior do que o triglicérides.

O mais grave aí é o triglicérides. Estava comendo muito carboidrato, antes da dieta que postou, não?

 Você não tem perfil para uso de esteroides. Primeiro deve baixar o BF com a dieta.

Na vida comemos errado por 20 - 30 anos. Temos de ter perceverança e temos de aprender a comer, e manter a alimentação correta resto da vida, não só por questão de estética, mas de saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 08/03/2024 em 00:03, Mistakes disse:

Boa noite,

Para melhorar o colesterol, tome 250~300 mg de berberina após o almoço e 250~300 mg de berberina após o jantar, verá como o seu colesterol irá reduzir.

@MiriamMoça, desistiu do topico? Estamos aqui pra ajudá-la.

 

A quem interessar, a Berberina é um excelente fitoterápico, ajuda no Colestorol, e também na sensibilidade a insulina. Ajuda na perda de peso e também aumenta a saciedade.

Outros fitoterápicos que podem ser utilizados nesse caso, para melhorar o perfil lipídico é: a Omega 3, 2 capsulas por dia(1g), e também a Silimarina(200-400mg/dia)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...