Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca de definição- Ex obesa


Post Destacado

@Emanuelle Arruda

Quando der vontade de doce, faz essa ultima refeição de whey, vc dilui o whey com bem pouca agua, coloca 50 ml para os 30 gramas, mexe bem, depois joga o farelo de aveia, e corta uma banana em cima, e meleca a banana com o whey...

Digo o mesmo para a refeição de Iogurte, se sentir vontade de doce, pega esses 200 ml de iogurte + 40g de aveia, aqui vou fazer um pequeno ajustine em relação aos 2 ovos, coloca 20g de whey de chocolate +10g de cacau em pó, e se quiser acrescentar adoçante, mexe bem, já é uma outra opção de doce.

Mas prefira a opção de comida que vai te dar mais saciedade, deixa essas que falei quando quiser doce.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
12 horas atrás, Emanuelle Arruda disse:

mas gostaria de usar o fórum para uma espécie de diário, como vi alguns foristas aqui assim fazer, acredito que isso de certa forma incentiva. Pequenas vitórias também merecem ser compartilhadas.

Este espaço é seu, use sempre que achar necessário. 

 

12 horas atrás, Emanuelle Arruda disse:

Minha maior dificuldade foi o café, no meu paladar ele sem açúcar parecia dipirona quente, estou bem melhor quanto a isso. 

café sem açúcar é um caminho sem volta rs... hoje parece remédio estragado, depois, você acostuma e fica bem normal. 

 

12 horas atrás, Emanuelle Arruda disse:

A dieta estou seguindo direitinho. Inicialmente achei muita comida, mas percebi que essa quantidade me ajudou 100% a não ficar beslicando. Não sentia necessidade.

Parabéns pelas pequenas vitórias. Acho que você vai arrebentar, tô sentindo empenho rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Emanuelle Arruda disse:

Olá, sei que ainda não chegou a data de atualização, mas gostaria de usar o fórum para uma espécie de diário, como vi alguns foristas aqui assim fazer, acredito que isso de certa forma incentiva. Pequenas vitórias também merecem ser compartilhadas. Estou muito feliz pois ontem (segunda-feira) fez uma semana sem açúcar, doces ou qualquer tipo de adoçante mesmo os saudáveis, para uma formiguinha isso é uma maravilha.

Minha maior dificuldade foi o café, no meu paladar ele sem açúcar parecia dipirona quente, estou bem melhor quanto a isso. 

Minha hidratação está ótima. Estou conseguindo manter a meta de 3,5 a 4 litros diários o que para mim tem sido muito legal. 
 

Senti que desinchei bastante mesmo eu estando no período menstrual. Estou me sentindo mais disposta também.

A dieta estou seguindo direitinho. Inicialmente achei muita comida, mas percebi que essa quantidade me ajudou 100% a não ficar beslicando. Não sentia necessidade.

Segunda também fez 1 semana semana sem oxa e para minha surpresa minhas cargas não diminuíram, na verdade ontem e hoje senti uma melhora na disposição 

Os cardio’s estão sendo feito e em maior tempo, me sinto disposta. 

No mais, quero deixar mais uma vez meu agradecimento e deixar registrado essa trajetória. 🚀❤️

Abraços. 

Show de Bola! Com essa tua dedicação vai ficar difícil não te ver em um palco! /wellness que fala? 
sahuhsuash, deixando a descontração, como a

Citar

Como a @RenatinhaSA falou o café sem açúcar é um caminho sem volta! Tirei o açúcar do café e pense que qualquer cafézinho que tomo com açúcar eu já acho que ta o puro mel!

5 horas atrás, Mistakes disse:

@Emanuelle Arruda

Quando der vontade de doce, faz essa ultima refeição de whey, vc dilui o whey com bem pouca agua, coloca 50 ml para os 30 gramas, mexe bem, depois joga o farelo de aveia, e corta uma banana em cima, e meleca a banana com o whey...

Digo o mesmo para a refeição de Iogurte, se sentir vontade de doce, pega esses 200 ml de iogurte + 40g de aveia, aqui vou fazer um pequeno ajustine em relação aos 2 ovos, coloca 20g de whey de chocolate +10g de cacau em pó, e se quiser acrescentar adoçante, mexe bem, já é uma outra opção de doce.

Mas prefira a opção de comida que vai te dar mais saciedade, deixa essas que falei quando quiser doce.

 

Peguei a dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mistakes. Oiiiiê, muito obrigada pela a dica, irei anotar. Até o momento não senti grande necessidade por doces, mas para quem é formiga dicas como essas são preciosas. Haha 🥰

@LipBrito Eita! Kkkkkkk um negócio desses nem cogito. Estou tentando se manter firme e estou feliz pois está dando certo! Obrigada pela a força de sempre! 🙏🏼

@RenatinhaSAoiiiiiê, musa! 
você tem razão, no início como eu tinha falado parecia dipirona, hoje já consigo tomar tranquilamente, sinto o amargo mas não me incomoda mais. Obs.: não cheguei na tarde que acho uma delícia, maaas kkkk tá beeem melhor mesmo.

 

ai, meu Deus! Tomara!!

 

alias, olhei seu fórum e que dedicação!!! Que corpaço!! Benza Deus! É linda!

 

obg pela a força! 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, bom dia a todos! 
Trazendo atualizações sobre meu treinos:

 

Quadríceps e glúteos:

1. Cadeira Abdutora

12,10,8 

Diminui a repetição, aumenta a carga

2. Elevação pélvica com barra

8,10,12

Aumenta a repetição, diminui a carga.

3. Agachamento livre com barra

12,10,8 

Diminui a repetição, aumenta a carga

4. Leg press

10x10

Carga que falhe da 10, descanso 45s

5. Agachamento sumo halter

8,10,12

Aumenta a repetição, diminui a carga.

6. Afundo smith

8,10,12

Aumenta a repetição, diminui a carga.

7. Cadeira extensora

12,10,8 

Diminui a repetição, aumenta a carga
 

Costas e bíceps:

1. Puxada pegada cromada 

8,10,12

Aumenta a repetição, diminui a carga.

2. Puxada pegada Neutra

12,10,8 

Diminui a repetição, aumenta a carga

3. Remada baixa pegada neutra

4x15

4. Crucifixo inverso

3x12

5. Rosca scott

8,10,12

Aumenta a repetição, diminui a carga.

6. Rosca Martelo com halter

3x12

 

Posterior e glúteos 

1. Cadeira abdutora

8,10,12

Aumenta a repetição, diminui a carga.

2. Elevação pélvica unilateral 

3x15

3. Levantamento terra

3x15

4. Flexora unilateral maquina

3x12

5. Stif

12, 10,8

Aumenta carga, diminui repetição 

6. Mesa flexora

10x10

Carga p falhar na 10rep, 45s intervalo

7. Cadeira Flexora

8,10,12

Aumenta a repetição, diminui a carga.

 

 

Peito, ombros e tríceps 


1. Supino inclinado com halter

3x15

2. De envolvimento sentado com halter

12,10,8

Diminui repetição, aumenta carga

3. Elevação lateral e frontal

3x12

4. Elevação unilateral no cross

3x15

5. Tríceps pulley pegada pronada

10x10

6. Tríceps coice no Cross

3x15

7. Tríceps mergulho na maquina

8,10,12 

Aumenta repetição, diminui carga

Seguem fotos de quanto eu estava no meu maior peso para deixar registrado. 

IMG_8583.jpeg

IMG_8584.jpeg

Screenshot_20181225-111931~2.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emanuelle Arruda
Uaal! Você já mostrou que é uma vencedora! Papo reto, o que acho incrível nas fotos é que conseguimos lembrar de cada ponto dado a cada conquista no nosso corpo, a mente muda, os hábitos... tanta coisa, e quando a gente ver as fotos ficamos com aquele sentimento de páginas viradas, contigo é assim também? 

E me fala como tá os cárdios e a rotina, conseguindo lidar com os doces e tals? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...