Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ah meu o pq ninguem sabe eu nao sei, mais q nao eh bom muita gente fica sabendo nao eh, pq c nao os precos vao la pro alto, c sabe como eh neh, 50 capsulas vao custa 500. :)

Postado

Ja me preocupei com essa questao do preco subir caso a coisa corra.

Bom, de qquer forma, to esperando ler mais gente falando dos resultados pra saber se compensa eu usar... se demorar mto, eu mesmo vou atras disso e posto meus resultados HAHAHA :)

Abraco!

Postado
todo mundo q leu e q gostou ficou interessado compra entao, ai morre o topico , ai daqui um tempo todo mundo posta os resultados hehehe e depois morre de novo e fica segredo guardado :)

Algum moderador apague esse topico entao.... hehehehehehehe.

Queria saber se mais alguem , alem do autor do topico, tomou e teve bons resultados.

Um abraço.

Falow.

Postado

Cara, deve ser bom, mas acho que a galera ta exagerando achando que vai cresce um moooonte.

O cara mesmo falo que ele tomou uma dosagem NAO RECOMENDADA.

Jah to com algumas capsulas, mas vo tomar junta com minha dieta hiperproteica pra ver se da mais resultados.

Postado

BOA DOUG SANTISTA,,

achei massa,, hhahah apaga e abri novo topico qdo tiverem resultados..

n eh nada mal...

a noticia n escapa tanto,,, mas mtas gente q ta precisando dexaria de saber,,,

agora eh com os moderadores. e com o rambo eh claro!!

heheh

Postado

É pq por ex: eu to sabendo disso da erva , ai eu começo a tomar provavelmente eu vou contar pra um colega de academia, ai vai se espalhando, nao vai ser apenas no forum a noticia hehehe.

Mais se o bagulho realmente funciona, aqui no forum só vai falar nisso por um bom periodo.

Postado

eaiii galeraa, msm eu n confiando mto no ginseng eu resolvi compra pq n custa nd compra nd msm heheh,comprei por 7 reias numa farmacia la no itam na rua joao cachoeira.

Ma eu to com uma duvida o ginseng q vc compro é da selachii, com umas letrinhas em japones??

é que eu comprei esse i sei la a embalagem n ta cum uma cara mto boa.

Postado

Eai galera eu tava pesquisando nuns sites sobre A Pfaffia eh encontrei isso aqui.Tomara que ajude a voces aee!!!

INFORMAÇÕES DE USO: A Pfaffia é rica em cálcio, ferro, potássio, magnésio, manganês, cobre, zinco, cobalto, cromo, vanádio, lítio, cádmio, saponinas, beta ecdisone, vitamina E, vitamina, B1, vitamina B2, fósforo e aminoácidos.

INDICAÇÃO: Fortalecimento orgânico, artrite, artrose, reumatismo, osteoporose, doenças crônicas e degenerativas, evita ação dos radicais livres, previne arteriosclerose, ativador da circulação sangüínea, obesidade, desintoxicante, depurativo, diurético, antidiabético, doenças nervosas e psiquiátricas, inibidor do crescimento de células tumorais, evita o envelhecimento precoce, impede o acúmulo de colesterol, revitaliza os glóbulos vermelhos do sangue, antisséptico e mantém o equilíbrio da flora intestinal.

Postado

Comprei aqui em Curitiba 90 capsulas por 10,50 mas to com uma duvida...

Na embalagem vem escrito Ginseng Brasileiro e em ingredientes vem escrito somente Paffia, faltando um f ...

Sera que é mesmo Pfaffia Paniculata?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...