Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado


todo mundo q leu e q gostou ficou interessado compra entao, ai morre o topico , ai daqui um tempo todo mundo posta os resultados hehehe e depois morre de novo e fica segredo guardado :)

Algum moderador apague esse topico entao.... hehehehehehehe.

Queria saber se mais alguem , alem do autor do topico, tomou e teve bons resultados.

Um abraço.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaiii galeraa, msm eu n confiando mto no ginseng eu resolvi compra pq n custa nd compra nd msm heheh,comprei por 7 reias numa farmacia la no itam na rua joao cachoeira.

Ma eu to com uma duvida o ginseng q vc compro é da selachii, com umas letrinhas em japones??

é que eu comprei esse i sei la a embalagem n ta cum uma cara mto boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera eu tava pesquisando nuns sites sobre A Pfaffia eh encontrei isso aqui.Tomara que ajude a voces aee!!!

INFORMAÇÕES DE USO: A Pfaffia é rica em cálcio, ferro, potássio, magnésio, manganês, cobre, zinco, cobalto, cromo, vanádio, lítio, cádmio, saponinas, beta ecdisone, vitamina E, vitamina, B1, vitamina B2, fósforo e aminoácidos.

INDICAÇÃO: Fortalecimento orgânico, artrite, artrose, reumatismo, osteoporose, doenças crônicas e degenerativas, evita ação dos radicais livres, previne arteriosclerose, ativador da circulação sangüínea, obesidade, desintoxicante, depurativo, diurético, antidiabético, doenças nervosas e psiquiátricas, inibidor do crescimento de células tumorais, evita o envelhecimento precoce, impede o acúmulo de colesterol, revitaliza os glóbulos vermelhos do sangue, antisséptico e mantém o equilíbrio da flora intestinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...