Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala ¿Lu¢4S¿, entaum

qual o nome da farma q tu compro no itaim???

tu compro por 7 reais , mas qts capsulas e com qual quantidade? 400 como falam no forum?

bem vlw ae velhinho,, espero resposta pq to mto afim de manda isso pra dentro..

teh mais !

Postado
fala ¿Lu¢4S¿, entaum

qual o nome da farma q tu compro no itaim???

tu compro por 7 reais , mas qts capsulas e com qual quantidade? 400 como falam no forum?

bem vlw ae velhinho,, espero resposta pq to mto afim de manda isso pra dentro..

teh mais !

eaee raze eu comprei na farmacia"Pague menos"

o potinho vem com 50 capsulas de 500mg

Postado

Já q muita gente tá comprando, qdo tiver um tempo de uso, faz um tópico lá na seção de depoimentos e cada um dá o seu depoimento p ñ encher de tópicos.

Postado

ae galera

vlw lucas,,

vo começa a tomar dki uma semana com ajuda da creatina,, nunca usei creatina,, entaum n vo sbe qto o produto me fez ganhar..

mas depois de acabar a creatina vo continua com o produto...

alguem sabe c tem algum problema eu ja t aberto o pote de creatina e n te usado por lesão ... abri faz 2 meses,, tem prob???

vlw!@ :):lol:

Postado

E ae galera!

Vou tomar a pfaffia e resolvi tomar isoflavona para complementar a dieta protéica< mas não sei direito qual quantidade tomar e qual o melhor horário, antes ou depois do treino, essas coisas. Alguém me dê uma ajuda ai! Vlw!

Postado

:) Ola atodos deste grupo tou vendo que muita gente neste topico se interessou pelo suplemento e os eguinte tenho pouco tempo que tou tomando e tou ingerindo 2 capsulas antes de dormir todas vez quando for malhar eu senti nestes poucos tempo que tomei nota umas diferenças na minha força , aumentei um pouco contando com a massa muscular,sendo perdi um pouco de gordura e tou mais forte, acho que as informaçoes passadas pelo RAMBO estao certas , pra fazer um efeito melhor tentem tomam 2 capsulas antes de dormir e o melhor horario pra fazer o efeito e durante o sono, tu acordas com muita disposiçao pra valer, e minha sugestao pra todos aqui que curtem este forum... espero respostas da turma daqui!!! Um abracao

MENKEL MARQUES- Belem/PARA :lol:

Postado

bom, faz pouco tempo que estou tomando (5 dias) e estou tomando 6cp por dia, 2 ao acordar, 2 a tarde e 2 antes de durmir

não sei se é psicológico mas me sinto mais bem disposto

questão sobre força não posso dizer, pq ja estou tomando creatina..

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...