Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado


fala ¿Lu¢4S¿, entaum

qual o nome da farma q tu compro no itaim???

tu compro por 7 reais , mas qts capsulas e com qual quantidade? 400 como falam no forum?

bem vlw ae velhinho,, espero resposta pq to mto afim de manda isso pra dentro..

teh mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ¿Lu¢4S¿, entaum

qual o nome da farma q tu compro no itaim???

tu compro por 7 reais , mas qts capsulas e com qual quantidade? 400 como falam no forum?

bem vlw ae velhinho,, espero resposta pq to mto afim de manda isso pra dentro..

teh mais !

eaee raze eu comprei na farmacia"Pague menos"

o potinho vem com 50 capsulas de 500mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera

vlw lucas,,

vo começa a tomar dki uma semana com ajuda da creatina,, nunca usei creatina,, entaum n vo sbe qto o produto me fez ganhar..

mas depois de acabar a creatina vo continua com o produto...

alguem sabe c tem algum problema eu ja t aberto o pote de creatina e n te usado por lesão ... abri faz 2 meses,, tem prob???

vlw!@ :):lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Ola atodos deste grupo tou vendo que muita gente neste topico se interessou pelo suplemento e os eguinte tenho pouco tempo que tou tomando e tou ingerindo 2 capsulas antes de dormir todas vez quando for malhar eu senti nestes poucos tempo que tomei nota umas diferenças na minha força , aumentei um pouco contando com a massa muscular,sendo perdi um pouco de gordura e tou mais forte, acho que as informaçoes passadas pelo RAMBO estao certas , pra fazer um efeito melhor tentem tomam 2 capsulas antes de dormir e o melhor horario pra fazer o efeito e durante o sono, tu acordas com muita disposiçao pra valer, e minha sugestao pra todos aqui que curtem este forum... espero respostas da turma daqui!!! Um abracao

MENKEL MARQUES- Belem/PARA :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...