Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado

calma brother, ta achando que é milagroso a pfaffia.... :roll:

quem começou a tomar, deve ta na segunda semana...é mto cedo pra postar algo de concreto

como eu disse antes, o que eu notei até agora foi maior disposição..

como estou tomando outros suplementos fica dificil definir bem da onde os ganhos estao vindo...espera um mes...deixa esse topico em off...

depois a galera posta na sessao de depoimentos...

flw

Tranquilo. Pelo menos uma reposta já existe apesar de não ser concreta. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


:D ola atodos deste grupo gostaria de colocar minha opiniao sobre o assunto aqui em belem encontrei a Pfaffia manipulada com 50cps a 7.00 reais e tou pouco tempo tomando, o melhor rendimento dele e melhor se tomado antes de dormir somente com agua e com certeza tem resultado sim, ela te da muita disposição no dia seguinte e vontade de malhar, parece que tu recuperar bem sua força pra malhar novamente... Espero que a galera se manifeste tb se algum esta tomando e coloque aqui no forum o resultado da Pfaffia paniculata!! Espero respostas da galera

Um abracao menkel marques Belem/Para :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D ola atodos deste grupo gostaria de colocar minha opiniao sobre o assunto aqui em belem encontrei a Pfaffia manipulada com 50cps a 7.00 reais e tou pouco tempo tomando, o melhor rendimento dele e melhor se tomado antes de dormir somente com agua e com certeza tem resultado sim, ela te da muita disposição no dia seguinte e vontade de malhar, parece que tu recuperar bem sua força pra malhar novamente... Espero que a galera se manifeste tb se algum esta tomando e coloque aqui no forum o resultado da Pfaffia paniculata!! Espero respostas da galera

Um abracao menkel marques Belem/Para :P

vc esta tomando somente a noite ou 3 vezes por dia?? quanto esta tomando???

baum .. eu to tomando 1grama 3 x ao dia. total 3 g.

tbm senti muita disposicao ... em relacao aos ganhos ... por inquanto foram minimos e naum da pra saber se foi da pfaffia mesmo ou do meu treino e suplementacao normal ... apesaer de ser simple s a supl. (malto + whey).

tbm seenti um pegueno aumento na força ... o q tbm naum posso afirma q foi efeito da pfaffia;;;

estou tomando a 5 dias ... logo mais eu poderei postar melhor seus efeitos em mim ....

valeu;...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D ola atodos deste grupo gostaria de colocar minha opiniao sobre o assunto aqui em belem encontrei a Pfaffia manipulada com 50cps a 7.00 reais e tou pouco tempo tomando, o melhor rendimento dele e melhor se tomado antes de dormir somente com agua e com certeza tem resultado sim, ela te da muita disposição no dia seguinte e vontade de malhar, parece que tu recuperar bem sua força pra malhar novamente... Espero que a galera se manifeste tb se algum esta tomando e coloque aqui no forum o resultado da Pfaffia paniculata!! Espero respostas da galera

Um abracao menkel marques Belem/Para :P

Entao cara eu estava pensanso em comprar essa capsulas..!!

MAs é o seguinte como vc tah tomando??

Vem em capsulas ou pó??

Qual a quantidade q vc tah tomando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc esta tomando somente a noite ou 3 vezes por dia?? quanto esta tomando???

baum .. eu to tomando 1grama 3 x ao dia. total 3 g.

tbm senti muita disposicao ... em relacao aos ganhos ... por inquanto foram minimos e naum da pra saber se foi da pfaffia mesmo ou do meu treino e suplementacao normal ... apesaer de ser simple s a supl. (malto + whey).

tbm seenti um pegueno aumento na força ... o q tbm naum posso afirma q foi efeito da pfaffia;;;

estou tomando a 5 dias ... logo mais eu poderei postar melhor seus efeitos em mim ....

valeu;...

blz?

disposicao é normal no giseng... ainda duvido do efeito anabolico, vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...