Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado

Amigo, há 20 páginas de tópico que relatam sobre o uso, indicações e como conseguir melhores efeitos....

Por favor, leia antes de questionar o que já foi respondido....

Obrigado, caso sua dúvida seja diferente das muitas que já surgiram, então aí sim tem carta branca, obrigado.

ai cara na boa, eu ja vi e as minhas perguntas nao tem blz, to tomando e amaioriadas pergunta que tem e de pesoasque nem sabia que existia , minhas perguntas sao muito para la de diferentes que foram postadas ai antes blz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Até agora só li um depoimento (na seção Depoimentos) que alguém disse que apesar de não ter ganho peso, houve um ganho significativo na força. Bom, isso foi apenas uma pessoa e nesse caso ficou faltando os exames de massa corporal (houve apenas medida de peso).

Eu acho engraçado também o fato de tanta gente ter dito abertamente que ia tomar ou já estava tomando e depois não relatar nada, nem mesmo pra dizer se não valeu a pena. Eu creio que muitos não tomaram do jeito que eu sugeri ou pararam de tomar antes do tempo necessário para aparecer resultados. Ou ainda ficaram com vergonha de dizer que tomaram e não funcionou, ou funcionou e não querem que ninguém fique sabendo, para poder vender isso como "segredo", coisa que eu acho absurda, mas tem louco pra tudo. Qualquer que seja a razão, apenas um (além de mim) reportou resultados, e ainda assim faltou detalhes para tirar qualquer tipo de conclusão, lembrando que mesmo que houvessem os detalhes, ainda assim faltariam outros relatos para se poder comparar.

Estou tomando pfaffia novamente e até Fevereiro ou Março devo colocar resultados acompanhados do máximo de detalhes possível.

Espero que o pessoal que tomou e/ou está tomando e não relatou aqui no fórum por algum motivo, por favor, comecem a postar os resultados, seguidos do máximo de detalhes. Para podermos tirar conclusões seguras sobre a planta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm o meu negocio foi o seguinte, eu estava tomando começando a segunda semana.

Nao sei se foi a Pnaffia ou outra coisa q tomei, mas comecei ter Alergia de algo, como foi pouko tempo depois da Pnaffia meu api acho q era ela. Parei de tomar e comecei a tomar Polaramine(para alergia).

Bom ainda tem a ki a Pnaffia, quanod meus suplementos acabar, vou voltara a tomar ela e nao comer nda de estranhoe ver se ela mesmo q me deu a alergia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm o meu negocio foi o seguinte, eu estava tomando começando a segunda semana.

Nao sei se foi a Pnaffia ou outra coisa q tomei, mas comecei ter Alergia de algo, como foi pouko tempo depois da Pnaffia meu api acho q era ela. Parei de tomar e comecei a tomar Polaramine(para alergia).

Bom ainda tem a ki a Pnaffia, quanod meus suplementos acabar, vou voltara a tomar ela e nao comer nda de estranhoe ver se ela mesmo q me deu a alergia

porra em..finalmente um cara de responsa vem aqui e fala o q realmente aconteceu..pq o resto não quer saber de porra nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo é algo semelhante...

e tenho certeza que muito do pessoal que tomou também deve ter parado por vários dos motivos citados pelo nosso amigo...

ou como no meu caso que tomei durante um bom tempo, mas como estava tomando junto a outros suplementos...

seria praticamente incorreto citar ganhos, benéfícios sendo que poderiam ser por outros, ou pela combinação.. enfim...

ultimamente não estou tomando a planta, e estou me sentindo muito cansado para treinar e demais atividades, fim de ano é essa correria....

vou ver se paro com as atividades por um pequeno periodo para dar uma revigoração ao corpo, com isso quero fazer o uso do pó da planta para me sentir melhor.. com mais disposição além dos outros benefícios...

pretendo postar aqui os resultados, em breve.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...