Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado


Como energético, a ação da planta já foi comprovada diversas vezes, inclusive ela é componente de diversos compostos energéticos de marcas famosas por aí. Ela também promove aumento da força retendo nitrogênio nos músculos (com efeito similar ao da creatina) como já foi dito anteriormente no fórum por um outro usuário, e constatado por mim em uma outra pesquisa.

Quem for tomar a planta, eu quero lembrar que tome COM suplementação, senão não será possível constatar o efeito anabólico dela, mas não tome com outros anabolizantes. Apenas lembrem na hora de postar resultados de relatar os suplementos e qualquer outro produto consumido durante o período de consumo da pfaffia, bem como outros detalhes que eu já pedi anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rambo, se vc diz que deve ser tomado com suplementação mas sem ser o caso de anabolizantes, então deve ser o caso de muita gente por aí como o meu caso que não postou por não saber diferenciar benefícios de cada suplemento ou combinação.

Eu li a sua indicação para o uso da planta, mas não me recordo de ter visto sobre como falar sobre a suplementação, dando detalhes dos ganhos gerais e o que foi consumido, como poderemos ter certeza se é a planta, se foram os outros suplementos além da genética e organismo de cada um...

Como energético, a ação da planta já foi comprovada diversas vezes, inclusive ela é componente de diversos compostos energéticos de marcas famosas por aí. Ela também promove aumento da força retendo nitrogênio nos músculos (com efeito similar ao da creatina) como já foi dito anteriormente no fórum por um outro usuário, e constatado por mim em uma outra pesquisa.

Quem for tomar a planta, eu quero lembrar que tome COM suplementação, senão não será possível constatar o efeito anabólico dela, mas não tome com outros anabolizantes. Apenas lembrem na hora de postar resultados de relatar os suplementos e qualquer outro produto consumido durante o período de consumo da pfaffia, bem como outros detalhes que eu já pedi anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza é demais pedir nesses assuntos. O máximo de certeza que podemos ter é se realmente FAZ ou NÃO algum efeito. A proporção (mínimo e máximo) desses efeitos só pode ser medida através de estatísticas baseadas em uma grande variedade de usuários (devido ao fator genético, de saúde, de alimentação, de consumo de suplementos e de treino). Por isso que quanto mais gente relatando suas experiências com a planta de forma detalhada, mais fácil será comprovar se ela tem algum efeito e qual a proporção desse efeito.

O melhor meio de relatar a experiência com a planta, seria colocando os resultados de antes e depois de tomá-la. Ex: Fulano fez 1 mês de musculação com rotina tal, e tomando suplementos e produtos tais. No 2º mês fulano fez a mesma coisa do mês anterior, mas dessa vez ele também tomou pfaffia. Desse jeito é possível entender melhor o que É efeito da planta e o que NÃO É. Outros meios mais "incompletos" de relatar serviriam apenas para criar uma estatística da proporção de eficácia da planta.

Eu passei as informações e ensinei como encontrá-las, agora é com vocês.

Edit: A razão de pedir a suplementação de PROTEÍNA para quem está tomando pfaffia, é devido exatamente a como a Beta-ecdysterone (substância anabólica presente na pfaffia) age no organismo. Detalhes como este estão descritos no começo deste tópico.

Edit 2: Quero corrigir um erro que cometi ao pedir novamente que tomem pfaffia usando suplementos. Na verdade é para tomarem com SUPLEMENTAÇÃO DE PROTEÍNA como está colocado nas minhas primeiras mensagens neste tópico. Eu não quis dizer qualquer tipo de suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho acompanho este topico por fora, sem querer me meter e nem opinar ate ter respostas concretas sobre a eficávia do produto...

durante a discussão todo mundo tava comprando e usando, só q ninguem postou os resultados...

será q morreram ? :)

Espero que todos que usaram sejam Homens de relatar, mesmo assumirem q não obtiveram ganhos significativos...

e mais uma vez se prova... pra crescer...só bomba!

não tomo as mesmas por medo devido a pouca idade (18 anos) mas está mais q provado.... não adianta inventar... a galera da antiga aqui do forum sabe.... suplementação ajuda, mas pra "rápida" obtenção de resultados só ciclando....

Grato desde Já

Marcus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhus_Maromba

Se vc reparar eu, postei meus resultados, e oq aconteceu.

Se vc ler

Nao querer te rotular, ou te interpretar, mas achoq está muito arrogante, apesar de relamente esta certo em algusn aspectos

Caro companheiro de Fórum,

Arrogante? talvez os seus critérios que fazem com que eu me enquadre como arrogante estajam um pouco "desarrumados" .

Tendo em vista que este, em que estamos, seja um fórum de respeito, conceituado e destinado aos verdadeiros amantes da musculação venho acrecentar algumas, principalmente visando seu comentário.

1- vc concorda que as muitas pessoas que antes acrecentaram ao tópico dizendo que compraram o tal "suplemento" talvez tenham esquecido de postar os resultados? (assim como intuito do topico, foi que pessoas usassem e colocassem aqui os resultados para serem discutidos)

2- Realmente salvam-se alguns, raríssimos que o fizeram, como vc.

3- Rambo o autor está certo em fazer o topico e discutir, mas infelizmente, ainda pode-se observar q a maturidade para q seja discutido os ganhos como solicitado não foi atingida, talvez prejudicando a hegemonia do fórum.

Venho desde já agradecer a sua réplica,

Marquinhus_Maromba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando a pfaffia há mais ou menos 2 meses (logo depois do início do tópico).

A única diferença que eu senti foi um aumento na disposição prá treinar. Como já disseram, como energético a planta é muito boa.

Não obtive ganho de massa. Até porquê, nesse período eu fiz dieta prá perder gordura e perdi muita (11kg e 14cm de barriga).

Estava fazendo uma dieta com mais ou menos 1200 calorias e tinha disposição prá treinar e correr 40 min. todo dia.

Com certeza a pfaffia ajudou muito.

Eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...