Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Po cara devia ler melhor

Provavelmente esta q vc comprou pode nao ser a correta.

Vai em uma farmacia Homeopatica...nao é dificil de encontrar!!

Não é Ginseng!!!

Vai nessas farmacisae pergunat sobre a Panffia Paniculata, para manipular, ela vende em comprimido tambem , mas le direito se é essa mesmo!!

mas cara, eh a paniculata sim cara, tah na embalagem e tal, perguntei e o cara me confirmou, disse q o nome ginseng eh meramente comercial

Postado

mas cara, eh a paniculata sim cara, tah na embalagem e tal, perguntei e o cara me confirmou, disse q o nome ginseng eh meramente comercial

Calma, calma, criancas. Nao entrem em panico.

Segundo disseram la no comeco desse post, a Pfaffia sp eh conhecida popularmente por "Ginseng Brasileiro". O ginseng real, coreano, tem o nome cientifico de Panax ginseng.

Basta conferir no rotulo do produto qual dos "ginsengs" foi adquirido. Confira o nome cientifico pra saber se se trata do ginseng coreano (ginseng errado) ou do brasileiro (a pfaffia).

• 2 semanas depois...
Postado

Volto a dizer..nao voltei a toma-la devido alergia..quando eu voltar a toma-la(sozinha) eu posto>!!

Falar nisso alguem sabenas farmacias tem um nao lebro a porra do nome achoq vem a Panffia mas prescisava ver as quatidades(vem mais coisas tb)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...