Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 3 meses depois...

Postado

Gente, sou farmacêutico e digo uma coisa, vcs têm que reparar a concentração do extrato seco, não a quantidade de produto dentro da cápsula. Não adianta nada manipular uma cápsula de 500mg de pó de Pfáffia, o pó não garante a concentração desejada!!!

vejam a concentração dos extratos presentes do mercado, também não adianta pegar uma cápsula de 1000mg padronizado em 0,001%.

O produto do Herbarium por exemplo pode ser mais caro mas é um dos mais concentrados do mercado, tem um chinês tb que tem uma concentração boa!!!

Valeu galera... vou testar tb pra ver o que vira!!!

Postado

A Pfaffia não é energética, nunca li (estudos científicos sérios) sobre efeitos anabolizantes naturais, mas faz mais sentido do que ser energético.

Outra coisa que deve ser em esclarecida é que Planta é fitoterápico e não homeopático, tem uma diferença bem grande que vcs deveriam se informar.

Outro detalhe é que muita gente falou que tomou um mês e não viu efeito... Gente fitoterápico tem açao mais lenta, não estou dizendo que a Pfaffia realmente tem efeito anabólico, mas em um mês é difícil de se notar um crescimento... vcs estão esperando um mesmo efeito que a deca, dura ou outra coisa... jamais vai ser assim...

Estou pesquisando estudos científicos nessa área e postarei sobre o assunto em breve... mas em menos de três meses acho impossível ver resultados nesse sentido, se é que realmente funciona...

Um abraço

• 12 anos depois...
Postado

Então pessoal.

A tal matéria era sobre a pfaffia. Mas ela é uma matéria sensacionalista.

Sou botânico, e vou dar algumas informações seguras.

1- Tem que ser Pfaffia paniculata.... A p glomerata possui outros efeitos, em especial é depressora do sistema nervoso, diferente da paniculata que é estimulante. A glomerata não é anabólica, é um ótimo remédio pra outras coisas.

2 - A Pfaffia paniculata é muito interessante pois é um anabolizante natural de efeitos estrogenicos. Ou seja, é equilibrada, você não vai ficar machão estressadao, e não se preocupe que tbm não vai ficar frouxo, só e equilibrado. 

3 - não acho necessário tomar tanto assim, melhor constância do que abuso.

4 - é uma planta fácil de cultivar pra quem quiser introduzir na alimentação, a raiz é levemente picante, lembra um pouco gengibre.

5 - é um dos melhores medicamentos fitoterápicos brasileiros. Ajuda na saúde geral e no apetite sexual por consequência.

6 - vale a pena tomar junto alguma alga, tipo clorela ou espirulina, que são muito proteicas e possuem uma cadeia rica de aminoácidos, fazendo com que o carboidrato que vc come vire proteína mais fácil.

7- tenho gastrite e nunca me deu problemas, porém usava 3 cápsulas por dia.

8- se alguém dúvida vide os jogos indígenas e como aquele povo de 1,5m de altura carrega tora de 80kg correndo mole. É uma raiz muito utilizada na Amazônia.

• 1 ano depois...
  • Administrador
Postado
Em 22/03/2020 em 08:44, Pablo disse:

2 - A Pfaffia paniculata é muito interessante pois é um anabolizante natural de efeitos estrogenicos. Ou seja, é equilibrada, você não vai ficar machão estressadao, e não se preocupe que tbm não vai ficar frouxo, só e equilibrado. 

Existem estudos científicos recentes que possam comprovar esses benefícios?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...