Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado

ae galera, pelo q consegui perceber, mandar manipular sai caro viu, tentem achar aqueles q ja vem pronto...

encontrei 50cp de 400mg por R$ 7,90

não comprem pfaffia glomerata...é o que mais se vê por ae

só compre se for pfaffia paniculata

não achei nada na net sobre a glomerata conter a beta-ecdysterone...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ae galera, pelo q consegui perceber, mandar manipular sai caro viu, tentem achar aqueles q ja vem pronto...

encontrei 50cp de 400mg por R$ 7,90

não comprem pfaffia glomerata...é o que mais se vê por ae

só compre se for pfaffia paniculata

não achei nada na net sobre a glomerata conter a beta-ecdysterone...

abraços

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... =106&p=895 aki fala sobre ela...

como que nome vc achou esse de 7.90 cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.fisiculturismo.com.br/index. ... =106&p=895 aki fala sobre ela...

como que nome vc achou esse de 7.90 cara?

entao velho, me deu uma canceira oh, fui em varias farmacias de manipulação, ae as q tinham prontas soh era essa tal glomerata, ae a paniculata tinha q mandar manipular, só q eles pediam receita...

ae eu liguei em uma outra e perguntei se eles manipulavam, ae o cara falou q ja tinha pronta, dei sorte

eu nao comentei sobre ginseng, falei assim:

vc manipula pfaffia paniculata...ae o cara falou, vc sabe q essa pfaffia é o ginseng né...ae eu...sei sim...é a paniculata ou glomerata...e o cara falou q era paniculata...dei sorte...

procura q vc acha velho...só num compra essas de marca nao...tipo herbarium...a q eu comprei era manipulada pela própria farmácia, só q eles ja deixavam na prateleira...

falow Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei na internet:

"Ginseng Brasileiro

Artigo sobre Ginseng (100 cáps) (em Energia -> Energéticos e Afrodisíacos)

Seu nome é Fáfia mas podem chamá-la de "ginseng brasileiro". Seu nome botânico é Pfaffia sp , pertence a família Amaranthaceae , e sua parte utilizável é a raiz. Trata-se de um arbusto de 1 a 1,5m. Seus ramos são nodosos nas articulações e as folhas opostas. Também é conhecida como Paratudo e lhe são atribuídas várias propriedades medicinais. Existe no Brasil inteiro e nasce junto ao curso dos rios, especialmente nos Estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Goiás. Como ocorre com o Ginseng asiático, a raiz da Fáfia também assume contornos humanóides e é por isso que é chamada de "Ginseg brasileiro". Sua ação é anti-inflamatória, cicatrizante, imuni-estimulante e funciona como um tônico para todo o organismo. Em sua constituição entram as vitaminas A, B, C, D, E, F; ácido pfáfico; fasfósideos; estigmasterol; sitosterol; alantoína; sais minerais (P, Ca e K); aminoácidos; mucilagens; saponinas. São muitas suas propriedades farmacológicas: as saponinas diminuem a tensão superficial. As substâncias, que fazem parte da fórmula, ficam com sua ação facilitada. Fortalece o coração, melhorando o processo circulatório. Aumenta o número de glóbulos vermelhos e a taxa de hemoglobina. É hipoglicêmica e potencializador da ação da insulina. Estimula e tonifica o organismo, eliminando a fadiga física e mental, aliviando estados de estresse e depressão. Melhora as funções do cérebro, contribuindo para maior clareza mental. Funciona muito bem nos casos de intoxicação crônica. A alantoína, presente em sua composição, possui ação cicatrizante e regeneradora celular. Pesquisas recentes revelaram que o ácido pfáfico tem efeito inibitório sobre o crescimento de células tumorais "in vitro". Mostrou, também, que tem efeito analgésico. Cuidado com a superdosagem: ingerido acima de 10g pode acarretar nervosismo, hipertensão, erupções de pele, diarréia e insônia. Como fitoterápico é auxiliar no tratamento de irregularidade circulatória, estresse, anemia, diabetes, astenia. Em pó deve ser ingerido dissolvido na água ou no leite, junto com as refeições. Embora não exista contra-indicação na literatura publicada, só deve ser usada com indicação terapêutica, especialmente em caso de gestação e lactação. Não se recomenda o uso da fáfia em combinação com medicamentos que contenham sais de ferro. Também podem ocorrer distorções no resultado da análise para determinação de ferro sérico. Deve ser guardada em recipientes hermeticamente fechados, em ambiente seco e arejado, ao abrigo da luz solar.

PRODUTOS RELACIONADOS A ESTE ARTIGO

Ginseng (100 cáps) - Saúde na Rede | Frasco lacrado com 100 cápsulas de 340 mg

Apenas R$ 17,00"

Fonte:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...