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Sk1nny

Mulheres - treino em casa

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Xiii... Lá vem outro pedante querendo fazer bonito. :D

Essas merdas que você escreveu aí todos sabem, ser um típico certinho e politicamente correto... Ser o que é independente da índole alheia e blá,blá,blá... Quanta bobagem. Isso aí é uma consideração falsa, não uma vontade própria. Ou seja, se comporta assim apenas para não ser criticado ou excluído do grupo, mas que já teve vontade de mandar os outros irem "tomar no cú", claro que já.

E se tem vontade e razão para isso, tem que ir em frente sem medo de ser destacado. À verdade é que as pessoas não merecem tanto respeito assim, respeitar apenas as pessoas que precisamos, nada mais.

Quando tem realmente a bondade no coração, nenhum palavrão é capaz de sujar o espírito. Pois é apenas palavra. São as atitudes que nos definem. É muito melhor ser desbocado por fora e limpo por dentro, do que ser altamente articulado por fora (apenas para ganhar reputação do público) e não ter determinação nenhuma para chegar a algum lugar.

Agora se uma pessoa é legal por fora e por dentro, não está errado. Porém, também não está incorreto ser rude por fora e ter o interior limpo. E quem critica um cara rude desse tipo, simplesmente não está enxergando o que ele genuinamente é.

Palavrões são apenas palavras. Não definem ninguém.

Portanto, xingo sem arrependimento.

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Xiii... Lá vem outro pedante querendo fazer bonito. :D

Essas merdas que você escreveu aí todos sabem, ser um típico certinho e politicamente correto... Ser o que é independente da índole alheia e blá,blá,blá... Quanta bobagem. Isso aí é uma consideração falsa, não uma vontade própria. Ou seja, se comporta assim apenas para não ser criticado ou excluído do grupo, mas que já teve vontade de mandar os outros irem "tomar no cú", claro que já.

E se tem vontade e razão para isso, tem que ir em frente sem medo de ser destacado. À verdade é que as pessoas não merecem tanto respeito assim, respeitar apenas as pessoas que precisamos, nada mais.

Quando tem realmente a bondade no coração, nenhum palavrão é capaz de sujar o espírito. Pois é apenas palavra. São as atitudes que nos definem. É muito melhor ser desbocado por fora e limpo por dentro, do que ser altamente articulado por fora (apenas para ganhar reputação do público) e não ter determinação nenhuma para chegar a algum lugar.

Agora se uma pessoa é legal por fora e por dentro, não está errado. Porém, também não está incorreto ser rude por fora e ter o interior limpo. E quem critica um cara rude desse tipo, simplesmente não está enxergando o que ele genuinamente é.

Palavrões são apenas palavras. Não definem ninguém.

Portanto, xingo sem arrependimento.

Cara muito legal oq tu escreveu e eu até concordo... porém esse é um fórum de uso coletivo e alguém pode se ofender com oq vc falo..

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Se vc entra numa empresa e começar a fazer as coisas que vc acha certo e falar o que vc pensa, vc ta no olho da rua no dia seguinte.

Eu respeito o seu modo de pensar, mas faça isso nos lugares que cabe a voce decidir o que é certo ou errado. Como voce nao manda nem desmanda neste fórum, e muito menos contribui com postagens que acrecentem alguma coisa sobre o assunto principal que é fisiculturismo, vc terá SIM que ficar na linha, e nao agir que nem moleque adolescente se achando o gostosão pensando que pode tudo.

E isso nao vale somente pra vc, é pra mocinha mais "liberal" aí em cima e qualquer outro que fuja demais da educação mínima que se pede.

Portanto, o aviso está dado.

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Cara, tô cagando para o seu aviso. Vai lá machão e exclui a minha conta. Eu faço outra... :D

É óbvio que numa empresa é diferente, lá ganhamos dinheiro. Temos que obedecer as regras... Mas aqui? Para quê ser tão sisudo aqui? E aqui ganhamos o quê? Conhecimentos adquirimos em qualquer lugar. Ora, pago Internet para me expressar da forma que quiser. Apenas xinguei de forma geral, não insultei individualmente ninguém aqui e nem tenho direito disso.

A proposta é: Relaxa cara e vamos esquecer esse assunto.

Pow, sou novo nesse site e já contribui de forma expressiva, basta ler o meu histórico de mensagens.

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JR - Vitória em 10% disse:
Xiii... Lá vem outro pedante querendo fazer bonito. :D

Essas merdas que você escreveu aí todos sabem, ser um típico certinho e politicamente correto... Ser o que é independente da índole alheia e blá,blá,blá... Quanta bobagem. Isso aí é uma consideração falsa, não uma vontade própria. Ou seja, se comporta assim apenas para não ser criticado ou excluído do grupo, mas que já teve vontade de mandar os outros irem "tomar no cú", claro que já.

E se tem vontade e razão para isso, tem que ir em frente sem medo de ser destacado. À verdade é que as pessoas não merecem tanto respeito assim, respeitar apenas as pessoas que precisamos, nada mais.

Quando tem realmente a bondade no coração, nenhum palavrão é capaz de sujar o espírito. Pois é apenas palavra. São as atitudes que nos definem. É muito melhor ser desbocado por fora e limpo por dentro, do que ser altamente articulado por fora (apenas para ganhar reputação do público) e não ter determinação nenhuma para chegar a algum lugar.

Agora se uma pessoa é legal por fora e por dentro, não está errado. Porém, também não está incorreto ser rude por fora e ter o interior limpo. E quem critica um cara rude desse tipo, simplesmente não está enxergando o que ele genuinamente é.

Palavrões são apenas palavras. Não definem ninguém.

Portanto, xingo sem arrependimento.

"São as atitudes que nos definem"

Você mesmo acabou com seu próprio argumento. E julga demais. Tsc, tsc...

I'm off.

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    • By Leili Santos
      Meta: Ir de 60 a 63 kg, minimizando o ganho de gordura.
      Idade: 37
      Altura: 1,58
      Peso: 60 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): antibiótico
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cisto renais (acompanhando; sobre controle)
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: 3 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1º Ciclo - Oxandrolona ; 2º Estanozolol + oxandrolona; 3º Boldenona
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      1-12 semanas de 18 mg/semana de Nandrolona (subcutânea) = 9 ui/semana (divididos em 3 ui terça/quinta/domingo)
      Iniciei a 1ª aplicação hoje, dia 12/12
      3-14 semanas de 15 mg/semana de Propionato de testosterona (subcutânea) = 15 ui/semana (divididos em 5 ui terça/quinta/domingo)
      Fotos do início do ciclo:
       
      Dieta:
       
      Proteina: 130 g/ dia
      Gordura:45 g / dia
      Carbo: 120 g/ dia
      Refeição 1: Café da manha
      100 g de cuscuz  + 60 g de queijo coalho light + 2 claras mexidas ( P= 25 g; C= 26; L = 😎 OU
      Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 1 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 30; L = 4,5 g)  OU
      Refeição 2: Lanche
      50 g de batata doce ou macaxeira +  2 ovos inteiros + 2 claras cozidos ( P= 21 g; C= 12; L = 14 g)  OU
      1 Copo de Iogurte natural desnatado + 10 g de chia + 60 g de queijo coalho light  ( P= 21 g; C= 12 g ; L = 11 g)
      Refeição 3: almoço
      100 g de batata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada (P= 40 g; C= 20 g; L = 5 g)
      Refeição 4: Lanche
      150 g de batata doce ou macaxeira  +  4 claras cozidos (P= 20 g; C= 30; L = 4)  OU
      2 (30 g) colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 30; L = 4,5)
      Refeição 5 Pós treino imediado
       Whey (110 kcal P= 25 g; C= 5; L = 0)
      Refeição 6
      150 g de /bata doce/macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 30 g; C= 30 g; L = 15 g)
      Refeição 7
      1 colher de pasta de amendoim/50 g de abacate/15 g de castanhas + 2 claras cozidas (P= 12 g; C= 4 g; L = 4,5 g) OU
      Vitamina ( 15 g albumina +  1 colher de pasta de amendoim) (P= 14 g; C= 4 g; L = 4,5 g) 
       
      Treino:
      Treino A (Segunda): Pulley frente 4x15
                                       Rosca direta com barra + alteres 3x12 (bi set)
                                       Remada baixa sentada (rest pause)
                                       Rosca no banco inclinado 3x12
                                       Remada unilateral na máquina 3 X 10
                                       Rosca no cabo alto 3 x 12
                                       Abdução de ombro lateral + frontal 3 x 12 (bi set)
                                       Panturrilha sentado 4 x 20
                                       Panturrilha no leg (drop set)
                                         
      Treino B (Terça)       Cadeira extensora 4x15   
                                      Agachamento barra 4 x 20 
                                       Hack 4 x 20/15/13/10
                                       Cadeira flexora 3 x 15
                                       Leg press + avanço (bi set)
                                      Cadeira adutora+ agachamento sumô com alteres
                                       Abdominal no pulley 4 x 15
                                       Abnominal na rosca  
                                       Abdominal no banco 4 x 15
      Treino C (Quinta):  Supino banco  3x12 
                                         Tríceps corda -  rest pause
                                         Supino máquina- 3x12 
                                         Tríceps testa  - 3x15
                                         Desenvolvimento aberto - 3x12
                                         Panturrilha sentado - 4x20
                                         Panturrilha no leg drop set
       
      Treino D (Sexta)       Levantamento terra 4 x 15/13/11/9   
                                      Cadeira flexora + stiff com alteres 3 séries (bi set)
                                       Agachamento no stiff 4 x 9/11/13/15
                                       Levantamento pélvico + avanço bi set
                                       Cadeira abdutora (rest pause)
                                        Glúteo no cabo 4 x 20
                                       Abdominal no pulley 4 x 15
      OBS: Seg/Quar/Sexta Capoeira
                Terça e Quinta: Hitt em jejum 15 min
                Quarta, sexta e sabado: cardio 30 min
       



    • By Paulistinha
      Olá pessoal, tenho 27 anos, 1,73, 59Kg... aparentemente magra, contudo uma "barriguinha" saliente me incomoda muito... gostaria de solicitar dicas de tipos de treino pra fazer em casa, com pesinhos/caneleiras etc... tb estou fazendo caminhadas..

      alguém me dá sugestões? não entendo muita coisa.. porém estou querendo definir (principalmente perdendo as gordurinhas da barriga), comprei um termo e Linolen e mantenho uma alimentação saudável, arroz/pão integral, saladas... e não tomo refri faz tempo..

      alguém me ajuda nessa batalha?

      Obrigada!

      Abraços!

      ______________________________
      quero uma barriga tanquinho!!!
    • By rafitness
      Aqui estou eu dnovo pra mais um ciclo, e dessa vez quero volume, quero peso kkkkkkkkkkkkkk
      Gente, na verdade eu quero muitooooo um quadríceps legal, pois já percebi que o meu acúmulo de gordura só fica nas coxas e no posterior, e eu preciso mudar isso. Enfim:
      Idade: 30 anos
      Altura: 1,63
      Peso: 58,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde: Não 
      Tempo de treino: 5 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 5mg por 5 semanas, depois aumentei pra 10mg por 3 semanas e + uma semana com 5mg
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Enantato de Testosterona Landerlan + Decanoato de Nandrolona Landerlan (preciso da ajuda com a dose e o tempo) E se tudo der certo começarei amanhã 24-10-19
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Segunda: Inferiores com foco em quadríceps
      Terça: Peito, Ombro e tríceps
      Quarta: Costas, Bíceps
      Quinta: Inferiores com foco em posterior e glúteo
      Sexta: Ombro, bíceps e tríceps
      Abdominais: 3x na semana
      Hit ou Caminhada: 4/5 vezes na semana
      Dieta: Depois do ciclo eu tenho seguido essa mesma dieta que o @Apollo Galeno já havia me passado qd tava usando a Oxan. Mas queria mudanças!
      - Primeira refeição:(07hs)
      100g de mamão + 40g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café
      - Segunda refeição e pré treino(10:30hs)
      150g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.
      - Pós treino dentro da academia= 2 bananas
      - Pós treino e almoço:
      150g de arroz integral  + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem
      - Lanche:
      150 ml de iogurte natural + 30g de aveia
      - Jantar:
      100g de arroz integral + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)
      - CEIA
      3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 1 copo de suco de uva integral
       
      Mais uma vez estou aberta pra seguir a ajuda de vocês <3333
       






    • By letcall4
      Idade: 23

      Altura: 1,67

      Peso: 65 kg

      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): tomando bilastina 20 mg, fluoxetina 10 mg

      Problemas de Saúde: nenhum 

      Tempo de treino: mais de 2 anos 

      Ciclos FEITOS com dose e tempo: não fiz 

      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não fiz 

      Divisão de treino e horario do mesmo: A e B / malho de 06:00 as 7:00 

      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 
      -Café da manhã 7:15 - 1 ovo e 2 claras + queijo minas / café 
      -lanche da manhã 10:00 - fruta
      -almoço 13:00 - 2 col. de arroz, 1/2 concha de feijão, 1 carne e salada
      -lanche da tarde 16:00 - pão integral ou crepioca com queijo minas
      -janta 20 hrs - mesmo do almoço
      Oi galera, achei esse fórum e resolvi fazer esse post, preciso de ajuda de vocês com treinos e dietas. Treino há mais de 2 anos mas nunca treinei intensamente, esse mês foi bem complicado para malhar pois tive alguns problemas de saúde. Comprei a oxandrolona da landerlan 5 mg para tomar mas depois de ler alguns relatos aqui no forum resolvi pedir auxilio a vocês. Queria emagrecer para depois ganhar massa, alguém para me ajudar? 



      @Apollo Galeno tenho visto você ajudando outras pessoa, ficaria imensamente grata se me ajudasse tambéeeeem
    • By kunzl
      Olá galera
      Sou nova aqui, e segunda-feira, 17 de julho, iniciei meu primeiro ciclo com oxandrolona! Estou fazendo dosagem de 15mg por dia, de 8-8 horas.
      Quero aumentar minha massa muscular, e resolvi compartilhar com vocês meus ganhos e efeitos colaterais que posso ter.
      Gostaria de saber também se oxandrolona dá uma reduzida na celulite, pois eu tenho bastante no bumbum e coxas =(
      Segue abaixo minhas medidas
      Altura 1,72
      Peso 68,3 kg
      Cintura 67 cm
      Abdômen 75 cm
      Coxa 57 cm
      Quadril 107 cm
      Panturrilha 40 cm
      IMC 23,8% 
      Parei de tomar meu anticoncepcional de anos há uns 20 dias, e estou esperançosa com os resultados, porém, com medo dos colaterais, principalmente de ter um ataque cardíaco ihuaaiuah 
      Tentarei atualizar aqui aos interessados!
      Valeu!
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