Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom..falando a grosso modo e bem resumido...o termogenico ele consegue retirar da gordura como fonte de energia( agora eu n~]ao sei te explicar se essa retirada da gordura é primária ou não, mas, acho que sim)...( por isso a sensação de perda de gordura, se tiver algum pneusinho ou outras gorduras do tipo)..

eu recomendo um bom termogenico, nacional que é o ripped da nutrilatina 9a venda em todas as casas de produtos naturais)

agora se vc está mantendo a sua dieta e percebeu que perdeu gordura mas que não emagreceu...

pode ser o seguinte...

vc pode ter transformado essa gordura em fonte de energia, e, eliminou a gordura e a conseguiu tranformar essa perda de lípideo em massa magra (aumento muscular)

no meu ver...esse é o melhor modo de perder a gordura sem ter prejuízos com a dieta. eainda tendo ganho muscular

Postado

Bom eu entendo mto pouco, mas concordo c vc. Acho q aconteceu exatamente desta forma.

Sim, até agora vc ñ falou da gordura das pernas q eu tanto te pergunto. Mesmo diminuindo 9% o meu % de gordura, as minhas pernas estão apenas 6cm menores (circunferência) q da última avaliação (a 3 meses atrás). P mim ñ foi uma perda considerável, o q faço? meu % ñ diminuiu mais ainda pq elas ñ diminuiram.

Exercício específicos ajudam a diminuí-las? se ajudam pq q eu faço tanto e ñ vejo resultado. Como falei anteriormente em algum lugar, meu marido é educador físico com especialização em musculação e meu personal, ou seja, ele realmente entende do assunto.

Ajuda aí.

Postado
Bom eu entendo mto pouco, mas concordo c vc. Acho q aconteceu exatamente desta forma.

Sim, até agora vc ñ falou da gordura das pernas q eu tanto te pergunto. Mesmo diminuindo 9% o meu % de gordura, as minhas pernas estão apenas 6cm menores (circunferência) q da última avaliação (a 3 meses atrás). P mim ñ foi uma perda considerável, o q faço? meu % ñ diminuiu mais ainda pq elas ñ diminuiram.

Exercício específicos ajudam a diminuí-las? se ajudam pq q eu faço tanto e ñ vejo resultado. Como falei anteriormente em algum lugar, meu marido é educador físico com especialização em musculação e meu personal, ou seja, ele realmente entende do assunto.

Ajuda aí.

perda de gordura é algo bem relativo de pessoa para pessoa...pos são metabolismo diferentes

bom ...outra coisa...o corpo do ser humano ( maioria deles) tem a tendencia de eliminar a gordura nas partes mais fáceis (exemplo, braços) depois indo para as mais dificeis (barriga)

a eliminação de gordura é algo tb genético...tem gente que perde mais rápido do que outros...tem gente que tem mais dificuldades

exercícios localizados ajudam sim...mas não totalmente...o que colabora muito com a perda de gordura é atividades com bicicleta, corrida, jump, aeróbico, lambaeróbica, etc...porque há uma perda de calorias continua...

exercícios como abdomina...não faz a pessoa perder barriga...eles apenas deixam a barriga durinha...porque vc exercíta os musculos do abdomem 9que está abaixo da camada de gordura)

continua correndo ok?

abçs

Postado

Bom preste atenção q eu vou apenas reescrever o q eu já escrevi na última pergunta q te fiz e vc continua ñ respondendo.

"Sim, até agora vc ñ falou da gordura das pernas q eu tanto te pergunto. Mesmo diminuindo 9% o meu % de gordura, as minhas pernas estão apenas 0,5cm menores (circunferência) q da última avaliação (a 3 meses atrás). P mim ñ foi uma perda considerável, o q faço? meu % ñ diminuiu mais ainda pq elas ñ diminuiram.

Ajuda aí."

Eu ñ perguntei de abdomen.

Obrigada.

Postado

eu já respondi...isso varia de metabolismo de cada indivíduo...

tem gente que como eu perde gordura fácil, independente de onde esteja, tem gente que não

o ideal é fazer aerobicos...corrida, localizada, jump, esses...

o bom tb é fazer exercícios para endurecer a musculatura das pernas...

e mais uma vez eu digo...isso é relativo...

Postado

Bom galera como havia postado disse que iria relatar sobre o lipo 6 black.

Dia 18 de novembro completou 1 mes que estou tomando o lipo 6 ainda nao terminei

porque teve uns dias que nao tomei, e alguns sabados nao tomo, e domingo nao tomo mesmo.

Meu peso hj e 63 kl, isso mesmo perdi 1 kl na primeira semana e ganhei 3 kl no decorrer do mes.

Fiz uma avaliação na sexta-feira dia 19 de novembro, e ai a surpresa. Ganhei 2 kl e meio de musculos

e perdi uma boa porcentagem de gordura, agora esqueçi o numero mais vou olhar e posto pra vcs.

Meu corpo esta mais definido principalmente minhas pernas e gluteo.

Na verdade o que notei no lipo 6 black e o gas que ele me da pra malhar, e o engraçado que minha amiga

que tomou disse que nela tambem dava um gas pra malhar mais nao tanto assim como me deu.

Entao pra mim foi como um energetico pauleira kkkkkk, mais ele queira gordura aos poucos mantendo os musculos

que vc esta ganhando, ou seja como tive mais gas pra malhar, conseguia fazer toda a serie ate com peso a mais que fazia antes

e tenho disposção pra ir todos os dias, ganhei mais disciplina.

Entao e isso por enquanto falta 8 comprimidos pra terminar o pote.

E no inicio do mes de dezembro vou aplicar stanozolol gente o que vcs acham? nunca tomei mais fiquei sabendo que define mesmo.

Postado
Bom galera como havia postado disse que iria relatar sobre o lipo 6 black.

Dia 18 de novembro completou 1 mes que estou tomando o lipo 6 ainda nao terminei

porque teve uns dias que nao tomei, e alguns sabados nao tomo, e domingo nao tomo mesmo.

Meu peso hj e 63 kl, isso mesmo perdi 1 kl na primeira semana e ganhei 3 kl no decorrer do mes.

Fiz uma avaliação na sexta-feira dia 19 de novembro, e ai a surpresa. Ganhei 2 kl e meio de musculos

e perdi uma boa porcentagem de gordura, agora esqueçi o numero mais vou olhar e posto pra vcs.

Meu corpo esta mais definido principalmente minhas pernas e gluteo.

Na verdade o que notei no lipo 6 black e o gas que ele me da pra malhar, e o engraçado que minha amiga

que tomou disse que nela tambem dava um gas pra malhar mais nao tanto assim como me deu.

Entao pra mim foi como um energetico pauleira kkkkkk, mais ele queira gordura aos poucos mantendo os musculos

que vc esta ganhando, ou seja como tive mais gas pra malhar, conseguia fazer toda a serie ate com peso a mais que fazia antes

e tenho disposção pra ir todos os dias, ganhei mais disciplina.

Entao e isso por enquanto falta 8 comprimidos pra terminar o pote.

E no inicio do mes de dezembro vou aplicar stanozolol gente o que vcs acham? nunca tomei mais fiquei sabendo que define mesmo.

aqui não falamos de esteróides...

Postado

ficou sabendo dos efeitos colaterais tambem?

se não souber exatamente como fazer (e não é aqui que vai descobrir), nem passe perto disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...