Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite PRO - Mulher - Relato diário


Post Destacado

Dietinha de hoje:

7 de abril

QUINTA-FEIRA :

10:15 - 2 pilulas de oxyelite

10:40 - café da manhã: 20g de sucrilhos e 20 gr de aveia com leite semidesnatado

- 1 fatia de pao integral light com philadephia light

(caminhei rápido 15 min às 11h;15 min às 12:30 devagar, agora são 12:50 e to sentada no pc PINGANDO e ESCORRENDO de suor - sem ter feito grande esforço físico)

13:45 - almoço: 1 e meio filé de frango grelhado; 2 colheres (sopa) de arroz

16:15 - 1 pílula de oxyelite

16:45 - lanche 1: 1 pera e 1 biscoito cream cracker light

18:20 - lanche 2: 1 fatia de abacaxi e 1 biscoito cream cracker light

19:28 - lanche 3: meia banana (tava indo pra academia e não queria ir de estomago "vazio" :S)

19:40 - Treino - 1 hora de aerobico (30 min de esteira e 30 min daquele rpm em pé)

21:35 - janta: 2 filés de frango grelhados, salada (beterraba, tomate, nabo e alface)

23:52 - ceia: 2 fatias de abacaxi

Daqui 1 hora vou dormir! =)

Beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tomo o BIOWHEY, que é um whey sem carboidrato e menos calórico.

TIpo, tem 100kcal um scoop (dá uns 200ml quando mistura com agua ou leite), mas a caloria é proveniente só de proteína! Nao tem gordura, não tem carboidrato! Então eu duvido que faça engordar.. a menos que você exagere, claro.

Custa uns 100 reais o pote de 2libras, também nao é muito caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEXTA-FEIRA:

acordei BEM tarde! ... como falei no outro tópico, o oxyelite tirou meu sono durante 3 noites, acordando de madrugada, com sono leve; dai na noite passada, em compensação, morri na cama ... dormi durante 12 horas.

16:30 - 2 oxyelite

16:50 - vitamina C (aquele comprimido de ácido ascórbico) - acordei me sentindo péssima, com dor de garganta, dor nas costas...

17:20 - almoço: uma porção de spaguetti (s/ molho, só com azeite e tempero) e 1 filé de carne de boi (contra-filé)

19:30 - 1 banana

20:00 - treino (10 min de caminhada - musculação - 10 min de rpm em pé)

21:50 - janta: salada (tomate, pepino, beterraba, grão de bico) e 2 filés de peixe ensopado

22:10 - 1 oxyelite

23:00 - vou comer 2 pedaços de abacaxi e 1 pêssego

Hoje vou pra balada, e vou beber álcool (não tanto pela vontade, mais por que a balada é 60 de consumação p/ mulher)... espero que não corte o efeito do oxyelite! :S

Aeee graças a deus amanhã é dia lixo hauauhuah tava morrendo de vontade de comer comida japonesa! =)

Beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 25

Peso: 59,3Kg

Tomei apenas 1 cápsula, pq não malhei...

Alimentação:

Café: 1

Lanche:

Almoço: carne cozida + vagem/cenoura/brocólis/tomate/cebola/couve-flor/alface + 1 colher de arroz integral

Lanche: 1 banana + 1 fatia de pão integral/presunto/ricota/orégano + suco de maracujá

Jantar: 1 fatia de pão integral/presunto/ricota/orégano

Ceia: nada..

Hoje foi um dia longo, tive simulado e depois aula até as 11 da noite.. o lancche e ceia foram feitos durante a aula com o que eu levei pra lá..

Peso mantido..

Dia 26

Peso: 58,7Kg

É isso aí... mais magra eu acho..

Malhei cedinho.. apenas 10 minutos de esteira.. tenho aula também a tarde inteira, e não dei muita sequência.. hoje dia lixo - aniversário de minha irmã..

Tomarei 2 cápsulas mesmo assim...

Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é gente, eu vou ter que parar meu ciclo por aqui... sofri um acidente de carro este fds, estou quebrada, e sem atividades físicas por um bom tempo.

Só contar uma historinha bizarra: não que eu ache errado tomar termogenicos, pq a experiencia que tive de 3 semanas com o oxyelite, apesar de não ter surtido efeito de emagrecimento (ressaltando que eu não estava tomando certo no começo), me deu muito pique para os treinos, e eu estava muito bem mesmo; Mas quando cheguei no PS e ficavam perguntando se eu tomava algum remedio, eu imobilizada em desespero falava: eu tomo um termogenico, remedio para emagrecer, etc etc etc, que não vende no brasil, etc etc... O médico me deu um esculacho que mexeu comigo. "Você toma um remédio sem prescrição médica, que é proibido no Brasil, ingere álcool, e só AGORA você resolveu ficar preocupada? Você não ficou preocupada antes não?" Nessa hora eu fiquei com vontade de mandar ele tomar no c*, mas enfim... fiquei meio assustada depois, pensando no assunto.

Porém só estou relatando, pretendo continuar tomando qnd voltar aos treinos... Daí eu volto a postar aqui no fórum.

Boa Sorte a todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é gente, eu vou ter que parar meu ciclo por aqui... sofri um acidente de carro este fds, estou quebrada, e sem atividades físicas por um bom tempo.

Mas quando cheguei no PS e ficavam perguntando se eu tomava algum remedio, eu imobilizada em desespero falava: eu tomo um termogenico, remedio para emagrecer, etc etc etc, que não vende no brasil, etc etc... O médico me deu um esculacho que mexeu comigo. "Você toma um remédio sem prescrição médica, que é proibido no Brasil, ingere álcool, e só AGORA você resolveu ficar preocupada? Você não ficou preocupada antes não?" Nessa hora eu fiquei com vontade de mandar ele tomar no c*, mas enfim... fiquei meio assustada depois, pensando no assunto.

Porém só estou relatando, pretendo continuar tomando qnd voltar aos treinos... Daí eu volto a postar aqui no fórum.

Boa Sorte a todos vocês!

Boa recuperação moça...

Volte logo.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gente,

Jessyca .. que droga hein?? =// Olha, recupere-se com calma.. mantenha uma boa alimenta'c~ao.. e vamos que vamos que o pior j'a passou e logo logo vc esta de volta aos treinos!!

Bom.. c'a estou eu pra relatar que eu tamb'em sofri um acidente.. mas claro em propor'coes (a porcaria do teclado nao qurr acentuar... entao vou parar de acentuar aqui!!) geometricamente menores.

Sabado de madrugada fiz o favor de chutar com toda a minha forca a parede da sala de minha casa e como resultado quebrei em 2 lugares o dedo do pe esquerdo.. e estou de molho pelos proximos 8 dias.. mas minha teimosia pretende ao menos tentar ir a academia.. estou em Salvador novamente esta semana, e vou TENTAR ir a academia.. sem fzr as caminhadas e exercicios q eu precise usar o pe.. mas se nao conseguir relato a voces.. pq nao vou usar o Oxy se ficar 1 semana de molho..

Bom.. de qualquer forma mais tarde volto pra relatar o que se deu esta semana...

Beijocas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
é gente, eu vou ter que parar meu ciclo por aqui... sofri um acidente de carro este fds, estou quebrada, e sem atividades físicas por um bom tempo.

Só contar uma historinha bizarra: não que eu ache errado tomar termogenicos, pq a experiencia que tive de 3 semanas com o oxyelite, apesar de não ter surtido efeito de emagrecimento (ressaltando que eu não estava tomando certo no começo), me deu muito pique para os treinos, e eu estava muito bem mesmo; Mas quando cheguei no PS e ficavam perguntando se eu tomava algum remedio, eu imobilizada em desespero falava: eu tomo um termogenico, remedio para emagrecer, etc etc etc, que não vende no brasil, etc etc... O médico me deu um esculacho que mexeu comigo. "Você toma um remédio sem prescrição médica, que é proibido no Brasil, ingere álcool, e só AGORA você resolveu ficar preocupada? Você não ficou preocupada antes não?" Nessa hora eu fiquei com vontade de mandar ele tomar no c*, mas enfim... fiquei meio assustada depois, pensando no assunto.

Porém só estou relatando, pretendo continuar tomando qnd voltar aos treinos... Daí eu volto a postar aqui no fórum.

Boa Sorte a todos vocês!

O médico te deu esculacho porque é um mala, não estressa. O lance de ingerir álcool com o Oxy não precisa de médico para te dizer isso basta você ler a própria prescrição do pote que informa isso, além disso, outra colega de forum já relatou que usou o Oxy com álcool e passou bem mal, então não seja por isso que fique preocupada. Se recupere, não se deixe levar pela situação de ficar parada e volte com força total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...