Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting ! OXA + Oxyelite + Aerolin ! + Fotos 30/03


Raffera

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Lembra que oxan não é thermogenico em cara, você vai aumentar a massa magra em pelo menos uns 3kg.. no minimo. Por isso acho brabo perder 7kg usando ela. A redução de gordura acaba vindo com dieta de cutting o u não.. então tenta não restringir muito.

Apesar que achei top a dieta.. se o balanço ficar muito negativo acho que seria só pelo excesso de aeróbico, por isso dei o toque de não exagerar neles.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembra que oxan não é thermogenico em cara, você vai aumentar a massa magra em pelo menos uns 3kg.. no minimo. Por isso acho brabo perder 7kg usando ela. A redução de gordura acaba vindo com dieta de cutting o u não.. então tenta não restringir muito.

Apesar que achei top a dieta.. se o balanço ficar muito negativo acho que seria só pelo excesso de aeróbico, por isso dei o toque de não exagerar neles.

abs

Sei que a oxa não é thermo ! Mais estou usando o Oxy junto, além do Aerolin no final do ciclo é por isso imaginei que poderia ter alguma perda !

De qualquer forma vlw pelas dicas Ninga ! São sempres MUITO BEM VINDAS !!!

Nesse inicio (2 primeiras semanas) vou fazer aerobico em baixa intensidade como disse intercalando dia sim dia não para ver os resultados !

Vlw Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começou ja? tremeu e suou bastante de nervoso no primeiro dia? lol

Então Tae comecei hoje ! Antes de mandar juro que pensei ! "" FUD.... agora entrei pra essa vida "" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mandei 10mg de Oxa mais 1 caps do Oxyelite as 8:00 da matina !

Colaterias: Só senti um pouco de ansiedade, fiquei meio inquieto, mais nada muito forte, axo que na verdade foi psicologico !

Vamos ver agora as 16:00 que a dose é maior 15mg !

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:):):lol:

Bem vindo ao lado negro.

kkkkkkkkkkkkkkk ! Vlw NInga !

Vamos lá galera !

Primeiro dia (segunda-feira 19/03) !

40mg de Oxa divididos em 3 tomadas + 1 Comp de Oxy pela manhã !

Colaterais - Na primeira tomada fiquei meio inquieto e ancioso mais acredito que foi mais psicologico do que físico, Senti um pouco mais sede que o normal, no mais tudo tranquilo !

Dieta - 100% !

Treino - Costa e Biceps - Muito Bom como sempre, porém não notei nenhuma diferença no desempenho !

Hoje tem mais !!!!

Abç a todos e obrigado por acompanharem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...