Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

1 ano é iniciante sim, nessa idade da adolescencia o pessoal nao costuma levar nada mt a serio, pelo menos a maioria, nao sei se é o caso, mas pelas duvidas, eu acredito q ele nao tenha uma dieta fixa, um rotina regrada, coisas assim, por isso digo q é iniciante sim, tem mt o q aprender ainda, e suplementos só se tiver dieta, caso contrario é dinheiro no lixo

Postado

Fico puto na academia com muleque mais novo, ainda formando o corpo...tem que ser um treino bem específico para a idade, não pode ser nada pesado, só resistência durante um longo tempo.E cara, nessa idade sua taxa hormonal tá em alta, suplementos para que? Só na hora do intervalo escolar tu levar uma comida balanceada de casa ao invés do salgado da "tia"...

Postado

O meu irmão começou a malhar com 12 anos gente e começou a tomar suplementos com 15 anos,hoje ele tem 23 anos e ta monstro de mais.

Vai entender.. dizem que malham há tanto tempo.. estão monstro... e querem tomar essa merda?

no mínimo confuso....

:???: :???: :-o:cry::roll:

Postado

O meu irmão começou a malhar com 12 anos gente e começou a tomar suplementos com 15 anos,hoje ele tem 23 anos e ta monstro de mais.

sim, ok, mas nem convém isso agora, provavelmente teu irmao tinha mais foco, determinação, dieta, rotina, hj em dia nao eh isso q eu vejo, claro q tem exceçoes, e pode ser o caso, mas no geral, os adolescentes nao tem foco pra nada, nao qerem fazer dieta nenhuma, só qerem uma coisa pra tomar pra ficar bombado, só pra isso q vem ae perguntar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...