Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seguindo a tpc...

Nada de colaterais nem nenhum outro tipo de problema.

Não notei diminuição de força, resistência e principalmente a libido..hahaha...a única coisa que achei que diminuiu foi um pouco a recuperação muscular mesmo...

Fora isso, tudo dentro dos conformes!

acompanhando.......

hoje comprei meu tribullus de uma marca ai desconhecida ... mais é de 500 mg , o que vc acha rage toma dessa miligrama mesmo?

Postado

acompanhando.......

hoje comprei meu tribullus de uma marca ai desconhecida ... mais é de 500 mg , o que vc acha rage toma dessa miligrama mesmo?

Cara, vai de cada um... Eu mando mais que isso, mas acho que 2 caps de 500 por dia já ta legal...

Postado

1 Semana de TPC e tudo na mesma. O peso por enquanto está se mantendo bem.

Final de semana deu pra dar uma boa descansada.

Vamos ver essa semana como ficam os treinos, de resto tudo ok.

Peso mantido o mesmo até agora.

Postado

e medidas?mantem mesmo

Vamos lá...

Queria aproveitar e pedir desculapas aí pq não estou conseguindo postar direito, mas devido alguns motivos que postarei em breve, meu tempo está muito curto e muito apertado aqui...

Respondendo a pergunta...Sim, as medidas estão se mantendo, peso e medidas iguais até agora, a mesma coisa posso falar das roupas...O que serve continua servindo e o que parou de servir nao cabe de jeito nenhum! kkkk

Valeu!

Postado

Boa Rage!

E a dieta? Está rigorosamente a mesma do ciclo?

Abraço!!!

Dieta 100% também! Seguindo firme e alguns fins de semana faço um lixo, mas nem sempre...

Abraço!

Valeu!

Postado

Pessoal, finalizando a segunda semana de TPC e tudo nos conformes!!

Próxima semana já entro com treino novo, dieta um pouco modificado e finalizo o relato e tpc por aqui!

Postado

Conforme havia dito, estou finalizando o relato!

Tudo melhor que esperado...

Peso final: 86,5kg...

Perdi 1kg do total adquirido.

Força, resistência e tudo mais se manteve. Exceto a recuperação muscular que senti uma baixa enquanto usava o produto.

No final das contas, Halovar aprovado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...