Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fotos²?

Vou ver se tiro no final de semana, apesar que vou viajar daqui alguns minutos, vou tentar tirar.

Caso não consiga vai pelo menos as medidas mesmo!

Abraço

Postado

Primeiro dia:

Tomei só a capsula da manhã por enquanto, to indo treinar daqui uma meia hora.

Amanha já apareço aqui pra dizer como foi o treino de hoje.

Valeu!

Postado

Inclui no final do seu treino 20 a 30 minutos de aerobico velocidade moderada que der pra suar e correr, porem sem aumentar muito a frenquencia cardiaca!! objetivando a queima de gordura e nao o cardio! Voce precisa diminuir um pouco de peso, pela sua altura ja ate imagino o seu biotipo....objetive perder gordura....coma carboidratos em quantidade certas dependendo da hora....

Postado

Inclui no final do seu treino 20 a 30 minutos de aerobico velocidade moderada que der pra suar e correr, porem sem aumentar muito a frenquencia cardiaca!! objetivando a queima de gordura e nao o cardio! Voce precisa diminuir um pouco de peso, pela sua altura ja ate imagino o seu biotipo....objetive perder gordura....coma carboidratos em quantidade certas dependendo da hora....

Vou tentar isso.

Na verdade a ideia inicial era fazer o aeróbico, mas nem sempre dá tempo, então os dias que o tempo der eu faço. Por exemplo, ontem eu não consegui fazer, mas hoje eu acho que da...

Postado

PRIMEIRO DIA: Treino bem puxado, como de costume. Senti uma dor de cabeça chata o dia todo, então como não costumo ter, acho que foi do Halovar.

De resto tudo normal, apenas um up na vontade de treinar, provável psicológico!

Bom, primeira capsula do segundo dia tomada.

Vamos ver o que dá!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...