Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O negócio é trocar uma ideia com ela pra pegar mais detalhes.

Agora... uma coisa vcs vão concordar, os relatos de colaterais dos Phs são muitos maiores ! Talvez pela facilidade de comprar e pelo fato de não ter aplicação (muita gente tem medo de agulha).

Postado

Oi Pessoal,

Sou adepta do oxyelite como suplemento. Estou para iniciar essa semana em conjunto a oxandrolona (manipulada). Como nunca tomei nenhuma coisa do tipo, será meu primeiro contato, E já possuo a pele oleosa, estou pensando em fazer somente durante 4 semanas, da seguinte forma: primeira semana: 5mg ao dia de seg a sexta. SEGUNDA E TERCEIRA SEMANA: 10mg de seg a sexta. QUARTA SEMANA volto as 5mg. O oxy eu tomo de seg a sabado 2 comprimidos. Gostaria de uma evolução gradativa,...estou com 64kg. 1,63 de altura, ou seja...TENHO QUE PERDER E SUBSTITUIR. Minha duvida é...em que horario tomo a oxan??? malho sempre as 19:30. Meu treino, o personal fez fraco por conta de uma lesão que ja tive no joelho e não quero sentir dores novamente. mas esta dessa forma aí. Alimentação oq esta pegando é falta de uma proteina isolada q ate agora n defini qual. Ah outra duvida...acham que essa invenção de segunda a sexta pode funcionar????aguardo comentarios. vlw

treino 1

Aquecimento

agachamento afundo 3x12

leg 45 3x10+10" (a cada subida seguro 10seg) ao final de cada serie +4

Hack machine 3x 10 iso3"

caneleira ext coxa 3x12

extensora d.s. 3x 12/10/8 peso máximo ao leve (sem descanso)

leg abduzido 3x12

cad adutora 3x10

panturrilha mquina 3x15

rosca dir +elevação lateral 3x15

rosca alternada+ elev frontal 3x15

abd supra infra 3x12 (minha lombar doi demais)

40 aerobico

alongamento

treino 2

aquecimento

mesa flexora 3x12

cadeira flex 3x 12/10/8 mesmo esquema da extensora

stiff 3x12 (doi lombar tb)

caneleira abduzida +extensao de gluteo 3x10

caneleira 90º + curtas 3x10+10(curtas)

caneleira 180º +iso 10" 3x10

cadeira abdutora inclinada 3x12

crucifixo reto +testa 3x15

remada uni+frances 3x15

abdm lateral/lombar 3x15

40 aerobico +alongamento

Acho q por hora é só.

Aguardo criticas se for o caso! rsrsrs Lua

Ah vou ver se tiro uma fotos de inicio pra estímulo.

Postado

Oi Pessoal,

Sou adepta do oxyelite como suplemento. Estou para iniciar essa semana em conjunto a oxandrolona (manipulada). Como nunca tomei nenhuma coisa do tipo, será meu primeiro contato, E já possuo a pele oleosa, estou pensando em fazer somente durante 4 semanas, da seguinte forma: primeira semana: 5mg ao dia de seg a sexta. SEGUNDA E TERCEIRA SEMANA: 10mg de seg a sexta. QUARTA SEMANA volto as 5mg. O oxy eu tomo de seg a sabado 2 comprimidos. Gostaria de uma evolução gradativa,...estou com 64kg. 1,63 de altura, ou seja...TENHO QUE PERDER E SUBSTITUIR. Minha duvida é...em que horario tomo a oxan??? malho sempre as 19:30. Meu treino, o personal fez fraco por conta de uma lesão que ja tive no joelho e não quero sentir dores novamente. mas esta dessa forma aí. Alimentação oq esta pegando é falta de uma proteina isolada q ate agora n defini qual. Ah outra duvida...acham que essa invenção de segunda a sexta pode funcionar????aguardo comentarios. vlw

treino 1

Aquecimento

agachamento afundo 3x12

leg 45 3x10+10" (a cada subida seguro 10seg) ao final de cada serie +4

Hack machine 3x 10 iso3"

caneleira ext coxa 3x12

extensora d.s. 3x 12/10/8 peso máximo ao leve (sem descanso)

leg abduzido 3x12

cad adutora 3x10

panturrilha mquina 3x15

rosca dir +elevação lateral 3x15

rosca alternada+ elev frontal 3x15

abd supra infra 3x12 (minha lombar doi demais)

40 aerobico

alongamento

treino 2

aquecimento

mesa flexora 3x12

cadeira flex 3x 12/10/8 mesmo esquema da extensora

stiff 3x12 (doi lombar tb)

caneleira abduzida +extensao de gluteo 3x10

caneleira 90º + curtas 3x10+10(curtas)

caneleira 180º +iso 10" 3x10

cadeira abdutora inclinada 3x12

crucifixo reto +testa 3x15

remada uni+frances 3x15

abdm lateral/lombar 3x15

40 aerobico +alongamento

Acho q por hora é só.

Aguardo criticas se for o caso! rsrsrs Lua

Ah vou ver se tiro uma fotos de inicio pra estímulo.

não polua o tópico,crie outro com suas duvidas.

obrigado!

Postado

Credo!

Fiquei o final de semana sem aparecer e postar chego e o tópico ta bombando!!! kkkkk

Mas quem está acompanhado e conhece bastante de Halovar, alguém ja viu algo do tipo?!?!

Bom, hj consegui só me pesar pois acordei meio atrasado.

Ainda estou seguindo o padrão 2 por dia, e nada de colateral.

Peso hoje, logo ao acordar: 83kg

Até então tudo positivo!

Vamos ver como se segue nessa segunda semana de treino!

Valeu a todos.

Postado

Não foi a intenção! A partir daí eu iria relatar a evolução. Como td mundo faz.

Por nada!

Oi!

De boa!

Mas vê se relata mesmo! Toda informação é bem vinda!

Postado

Dia 8: Treino muito bom. Aumentei uns pesos, melhoreis meus sets até a falha e to tendo uma recuperação muscular bem melhor. De efeito colateral não estou sentindo mais nada, nem aquela dor de cabeça que me deu no inicio do ciclo.

Dia 9: Treino hard também, e a recuperação muito maior. Resolvi puxar a balança de baixo da cama e ver o peso, incríveis 86kg, nem acreditei.

Claro, nem tudo é acréscimo de massa muscular, mas nunca subi tanto em tão pouco tempo, e já percebi camisetas mais apertadas nos braços e no peito.

Vamos seguir e ver como vai, lembrando que é apenas a segunda semana.

Postado

Dia 10: Treino e dieta permanecem como sempre. O que notei foi uma roupa que fui colocar e não serviu, braços e peitoral deu pra notar um bom aumento, e nas pernas também.

Dia 11: Treino de ombros e pernas como de costume, chega a dor pra levantar os braços depois do treino, eita sensação boa! kkkk

Chegaram as encomendas pra TPC (que pretendo relatar aqui tbm). Agora tudo certo, não falta mais nada, fechar esse ciclo e ver qual a opinião final do produto.

Dia 12: Hoje tem treino de braços, esse é o pior de todos devido a tendinite que insiste em me acompanhar. Mas vamos seguir, nada que 2 dias de recuperação não ajudem depois!

Provável que eu relate somente no domingo ou na segunda, devido a uma viagem e também que o Halovar não é um PH pra relatos diários mesmo.

Abraço aew, valeu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...