Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Caraca, É verdade isso?

Será que foi só halovar mesmo? Não bebeu alcool ou nada do tipo junto com ciclo?

Será q foi halovar falso com hemogenin ao invés de halodrol?

Ele já terminou o ciclo, nem tem como fazer uma análise do que tinha no pote né?

Eu nunca tinha visto relato nenhum de coisa PARECIDA com halovar..

Com certeza o muleque não respeitou o fígado e bebeu mesmo...sem dizer na dieta e nas outras recomendações que vem no pote mas quase ninguém lê aquilo.

Postado

EStou com o meu pote aqui e inicio na terça dia 21/08/12. Dieta hipercalórica, refeições divididas 7 x ao dia.

Já ciclei M-Drol e gostei dos ganhos e tônus muscular, pretendo melhorar isso...

Muita água (cerca de 4,5 litros ao dia), nada de alcool, fritura, gordura e doces.

TPC = tamox + tribullus, a mesma do M-Droll.

Depois abro um tópico, por enquanto acompanhando!

Bons ganhos e siga reigorosamente as recomendações para não se ferrar...

ABraço.

Postado

EStou com o meu pote aqui e inicio na terça dia 21/08/12. Dieta hipercalórica, refeições divididas 7 x ao dia.

Já ciclei M-Drol e gostei dos ganhos e tônus muscular, pretendo melhorar isso...

Muita água (cerca de 4,5 litros ao dia), nada de alcool, fritura, gordura e doces.

TPC = tamox + tribullus, a mesma do M-Droll.

Depois abro um tópico, por enquanto acompanhando!

Bons ganhos e siga reigorosamente as recomendações para não se ferrar...

ABraço.

Eai irmão...

Blza...

seguindo firme!

Amanha coloco mais uns resultados...deu uma aumentada nas medidas pelo que vi...

Braço aumentou uns 2,5 cm mais ou menos...a mesma coisa de perna...

Peso tá a mesma coisa...na verdade fechou uns 4 quilos a mais na real...

Mas tem mais duas semanas de produto ainda!

Valeu ai pessoal que tá acompanhando...

Steel Man, depois deixa aí o link do seu tópico pra acompanhar tbm...abraço

Postado

15º dia

Nada de colaterais. Os treinos estão como sempre e notei um ganho de força nesses últimos dias.

Ontem na academia me falaram que eu tava maior, principalmente os braços e peitoral, então tá surtindo efeito a coisa, não só na balança!

Mas tem ainda pra fazer. Mais meio pote praticamente e toda a TPC.

16º dia (hoje)

Nada de colaterais também, só uma dor nas articulações dos braços, mas isso é dos treinos mesmo.

Hoje treino de trapézio e perna, e mais uma vez GO HARD!

Valeu aí que tá acompanhando...

Postado

17º e 18º dia:

Ciclo mais perto do final agora.

Ganhos meio que estabilizados. Meu peso tá se mantendo entre 85,5 ~ 87kg, mandando aeróbico junto.

Quanto a efeitos colaterais, ZERO, assim como antes. Ontem tive dor de cabeça o dia todo, porém nada que possa relacionar ao Halovar.

Mais alguns comentários de que eu estou maior, então resultados visíveis.

Ponto negativo, estou perdendo roupas que espero recuperar com qualidade depois de um cutting bem feito.

Até agora, esperava um pouco mais a parte de baixar bf com o Halovar, mas de resto, tudo numa boa.

Valeu aew!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...