Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

22º dia

Praticamente ultima semana de ciclo, peso estabilizado nos 87kgs...

Sem nenhum colateral e nada do tipo.

Os treinos estão bons, acredito que o que mais notei diferença foi na recuperação muscular mesmo, o resto acho que ficou um pouco abaixo do esperado.

Mas assim que terminar o ciclo, coloco todas as opiniões, prós e contras que eu achei.

Postado

Parceiro, a dor de cabeça que vc teve eu estou tendo agora...que merda!

Hoje eu iniciei meu ciclo e tomei conforme sugerido pelo fabricante. Como treino de manhã, meu desjejum é o pré treino, então tomo uma caps e depois de 1h30 vou treinar. Acaba o treino eu tomo um sheik de whey + dextrose e mais uma caps.

Fiquei pensando que poderia se pela proximidade da ingestão delas, mas depois que li o seu relato, acredito que essa dor vai passar...

Incomoda demais...

ABraço e estou acompanhando! Bons ganhos...

Postado

Parceiro, a dor de cabeça que vc teve eu estou tendo agora...que merda!

Hoje eu iniciei meu ciclo e tomei conforme sugerido pelo fabricante. Como treino de manhã, meu desjejum é o pré treino, então tomo uma caps e depois de 1h30 vou treinar. Acaba o treino eu tomo um sheik de whey + dextrose e mais uma caps.

Fiquei pensando que poderia se pela proximidade da ingestão delas, mas depois que li o seu relato, acredito que essa dor vai passar...

Incomoda demais...

ABraço e estou acompanhando! Bons ganhos...

Cara, acredito que essa dor possa se intensificar devido a proximidade das duas caps mesmo... Eu quando treino pela manha, utilizo o Halovar no desjejum como sempre o o outro no final da tarde. Se não me engano, o Halovar é convertido em turinabol, com um tempo de meia vida de 12 a 16 horas, sendo assim, prefiro deixar a ingestão das capsulas mais intervaladas.

Postado

muito bom...7 quilos...

deve manter isso mesmo ate o final...

se prepare para a TPC....

eu usaria um bom No pra manter a força e continuariacom uma outra divisao de treino..e mais 3 meses de buk..ate mais do que isso

Boas Heraldo...

É, minha TPC vai ter um Muscle Pharm Assault pra ajudar!

To nos 7 kgs ainda, 7 e uns quebrados e praticamente ultima semana de uso.

Já estou montando um treino novo aqui pra TPC tbm,

Vou manter o bulk, mas acho que nao por esse tempo, senão vou acabar ficando sem roupa pra usar! hahaha

Postado

24º dia: Sem muito o que relatar, aguardando mais é a TPC mesmo.

O peso acredito que ainda esteja estabilizado nos 87,5kg ~88kg e nada além disso e também não notei nenhum volume maior em mim, apenas comentários de outras pessoas também. Final de semana farei as medidas com calma e se tudo ajudar umas fotos também.

Hoje porém será um dia OFF (do treino, dieta esta 100%), estou com uma dor muito forte na lombar do treino de ontem e vou ter um compromisso que não posso adiar, então vou tirar o dia de descanso mesmo.

Valeu!

Postado

eae RageBloke só vi agora, vou acompanhar o finalizinho

vc achou q diminuiu o BF?

abraços!

Não exageradamente! hehehe

Eu pequei muito nos aeróbicos que deveria ter feito, mas o fato do aumento da massa magra em si e nao da gordura, já diminui um pouco o BF sim...

Apesar do volume, noto uma vasodilatação maior, alguns músculos aparecem mais, então a resposta é sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...