Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Excelente Rage! Pelo que percebi nos seus relatos vc teve bons ganhos...

E a respeito da ingestão das caps de halovar valeu mesmo pela dica! Tomei hoje de 12/12 horas e tive somente uma leve sensação na cabeça...quase nada...

Estou curtindo o seu relato e acompanhando!

ABraço!

Postado

Excelente Rage! Pelo que percebi nos seus relatos vc teve bons ganhos...

E a respeito da ingestão das caps de halovar valeu mesmo pela dica! Tomei hoje de 12/12 horas e tive somente uma leve sensação na cabeça...quase nada...

Estou curtindo o seu relato e acompanhando!

ABraço!

Opa!

Valeu cara!

É, gostei sim dos ganhos, achei um bom uso!

Bom ter ajudado aí, qualquer coisa que precisar é só falar!

Bons ganhos no seu ciclo tbm!

To acompanhando!

Abraço!

Postado

meu não se apega tanto nessas paradas que o povo escreve claro tambem não feche os olhos tenha em mente que não é um suplemento que vc ta ingerindo mas tambem se fizer tudo correto as chances são beem menores eu fiquyei meio assim tambem mas vou ciclar com halovar vamus ver até onde vai vo fazer uns exames antes e depois pra ir acompanhando

Postado

Pow mt legal o relato final do ano tambem pretendo usar. esse ph.

galera em relação ao relato da mulher onde o hapaz ta na uti, e tal fiquei meio recioso, pq já tive hepatite, será que pode dar algum problema mesmo tendo ela com 6 anos de idade? e agora estou com 21.

e outra coisa, ela mesmo afirma que o hapaz, so sentiu os efeitos após o ciclo !! será q ele fez a tpc ? ou não fez e meteu logo alcool em seguida ao ciclo, pq ja vi mt gente fazer isso e se lascando tb, mais desse estado que ela colocou.

firmeza força e foco. SEGUINDO.....

Tem que ter atenção, apesar de ser um PH mais "fraco" que outros atualmente, não é brinquedo.

Só faça se tiver certeza que não vai alterar quanto ao fato de quando criança teve hepatite.

Outra que não levei muita fé não no que ela falou, e outra que cada caso é um caso, então não se deve ignorar mas também não generalizar!

Valeu aí!

Postado

Último dia de treino com o Halovar é hoje...

Final de semana ou segunda eu venho e posto os resultados, minha opinião e tudo mais sobre o que achei do ciclo.

Valeu pra quem tá acompanhando e só pra lembrar que toda a TPC vai ser relatada também!

Fui pro treino!

Postado

Boas pessoal...Vamos lá...

Final do ciclo do Halovar, o que se pode dizer do produto.

É meu primeiro ciclo, fui dos 80kg para os 86,5kg, ou seja, ganho de 6,5kg e abaixo mais alguns comentários.

HALOVAR

Colaterais: Dor de cabeça no inicio, fora isso, nada de anormal, to vivo aqui!

Peso: Ganho de 6,5kg

Força: Aumento significativo na maioria dos exercícios, com exceção de alguns que me são complicados!

Recuperação: Melhorou consideravelmente.

Definição: A mesma coisa, acredito que o BF se manteve ou no máximo baixou um pouco, muito pouco. Mas não estou reclamando disso não, não era o objetivo inicial.

Geral: Um pump e um volume constante bem maior, perdi algumas roupas no momento, tanto nas medidas do peitoral e braços quanto nas pernas.

No final das contas, achei bom, porém não sei se usaria de novo um PH, num próximo ciclo,se fosse com PHs, optaria pelo uso do Reign Dark Cyde. Mas no mais, um ciclo com alguns EAs (injetável/oral).

Bom, se ficou alguma dúvida do ciclo ou qualquer outra coisa (relacionada ao ciclo/TPC), sintam-se a vontade para perguntar, aqui ou por MP.

Obs.: A TPC também será relatada, ainda hoje vou postar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...