Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Reing + Suplementação


MarceloIFRJ

Post Destacado

tenta com o Ninga ou Oozaru.

pois amigo,você esta totalmente errado de todas as formas.

primeiro se começa do mais fraco para o mais forte.

1 ano e meio de academia era pra começar algo.

amante de pre-treino? tu não sabe o quanto é feio tu falar isso aqui kkkk imagina a anos atras quando isso nao existia.

enfim,ja começou,então termina.

se nao tiver comprado o recycle,não compre. usa a TPC serms que é mais jogo.

kkkkkk, foi mal... só quis dizer que me dou bem com pré treino, tem gente que tomava comigo e não sentia nada, porém um scoop seja de Jack ou Nano eu já ficava no gás. Com certeza antigamente era mais difícil tenho que respeitar.

Pegou mal mesmo o "amante" ! kkkkkk

Já comprei o Recycle, fiquei em dúvida entre TPC Serms ou Recycle, acabei optando pelo Recycle..

Por que seria mais jogo o Serms ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pq o serms ja é uma coisa certa,ja o recycle não.

o recycle é puro mkt.

Verdade você estar errado, minha ideia é fazer um ciclo de ea`s a frente e vou fazer com serms a tpc..

um amigo mesmo fez ciclo de M-Drol e Recycle conseguiu segurar os ganhos e ficou bem com a saúde. Só teve um pouco de Gine, mas com um caixa de Tamox ele resolveu...

Agora que comecei e já comprei tudo vou até o final informando passo a passo ! Espero que seja útil e de valor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje foi de ombro, muito bom treino ótimo e muito puxado!

FORÇA - razoável pegando pesos normais e uma leve aumentada.

VASCULARIZAÇÃO - muito alta como nos treinos passados.

DISPOSIÇÃO - nota mil malhei tudo pesado parece que tinha dormido dia inteiro.

FOCO- altíssimo bem concentrado.

COLATERAL - estresse sempre!

Bem é isso até o momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade você estar errado, minha ideia é fazer um ciclo de ea`s a frente e vou fazer com serms a tpc..

um amigo mesmo fez ciclo de M-Drol e Recycle conseguiu segurar os ganhos e ficou bem com a saúde. Só teve um pouco de Gine, mas com um caixa de Tamox ele resolveu...

Agora que comecei e já comprei tudo vou até o final informando passo a passo ! Espero que seja útil e de valor !

Amigo foi mal a palavra errado acima, pelo contrário você tem razão. O que eu queria dizer é que vou testar o Recycle e ver ser o marketing é verdadeiro ou falso... até por que já comprei tudo! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, to usando o 5 rounds e gostando. Darkcyde ta mandando bem

Pow que bom, os 5 rounds tem qual finalidade e os resultados estão como ?

Darkcyde estar com uma ótima linha de PH`s, pessoal que tenho visto na academia estão com resultados... Achei necessário relatar para divulgar os resultados e ajudar ao pessoal que tem dúvidas para começar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...