Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Reing + Suplementação


MarceloIFRJ

Post Destacado

Para finalizar o dia vamos a algumas observações...

Os suplementos que tomo após o treino esta ficando pesado pela quantidade de leite, vou tentar tomar pelo menos um com água.

A disposição é mil para melhor e o cansaço zero, vejo todos meus amigos cansados no fim do dia e eu inteiro depois de fazer um treino localizado de 8 exercícios em um membro, pois minha série é ABCDE, amanhã é só peito. Força vem aumentado gradualmente, mas sinto pouco de dores a cada dia que passa, vou providenciar um artrovel ou algo do tipo.

Dieta estar em uns 80% do desejado. Rigidez muscular é muito alta durante o treino.

Bem... amanhã vou tirar algumas medidas e tirar algumas fotos e comprar com o inicio do ciclo, mesmo que não tenha resultados visiveis amanhã será Dia 8 do ciclo.

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pow que bom, os 5 rounds tem qual finalidade e os resultados estão como ?

Darkcyde estar com uma ótima linha de PH`s, pessoal que tenho visto na academia estão com resultados... Achei necessário relatar para divulgar os resultados e ajudar ao pessoal que tem dúvidas para começar !

Kra, comecei a tomar não tem nem uma semana mas ele ñ dá tanta taquicardia quanto o oxyelite. O que curti é q como estou querendo baixar o bf e adoro atacar geladeira, ele tira bastante o apetite. Tomo cedinho e fico pilhado o dia todo kkkkk

Acompanhando seu relato e espero que tenha sucesso, quem sabe eu n experimente depois rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, comecei a tomar não tem nem uma semana mas ele ñ dá tanta taquicardia quanto o oxyelite. O que curti é q como estou querendo baixar o bf e adoro atacar geladeira, ele tira bastante o apetite. Tomo cedinho e fico pilhado o dia todo kkkkk

Acompanhando seu relato e espero que tenha sucesso, quem sabe eu n experimente depois rs

Abraço

Que bom lek, isso que vale a pena tomar algo e ver resultados. Bons resultados para você também, vou manter os relatos até o fim e após também !

Vamos lá !! Passo por passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, comecei a tomar não tem nem uma semana mas ele ñ dá tanta taquicardia quanto o oxyelite. O que curti é q como estou querendo baixar o bf e adoro atacar geladeira, ele tira bastante o apetite. Tomo cedinho e fico pilhado o dia todo kkkkk

Acompanhando seu relato e espero que tenha sucesso, quem sabe eu n experimente depois rs

Abraço

Como foi seu resultado com o Oxy ? eu tenho 12%de bf mais depois desse ciclo queria dar uma secada e trincada, será que valeria apena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei um frasco durante uns 2 meses e perdi 10 kg, tva uma bola kkkkkkkk

Foi em nov do ano passado e unindo a uma boa dieta faz efeito sim

Mas você so perdeu gordura né ?

Porque queria trincar o abdomen após esse ciclo, já até separei o dinheiro do Oxy...

igualmente ao um conhecido meu, também perdeu 10Kg, deve ser marca registrada do Oxy kkkk.

Parabéns pelos resultados, quanto de bf hoje ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você so perdeu gordura né ?

Porque queria trincar o abdomen após esse ciclo, já até separei o dinheiro do Oxy...

igualmente ao um conhecido meu, também perdeu 10Kg, deve ser marca registrada do Oxy kkkk.

Parabéns pelos resultados, quanto de bf hoje ?

Sim, mas meu bf ainda ta alto, chuto uns 18 a 20%. Minha meta é pra dezembro, ja to estocando uns suplementos e vem stan ou axan + alguma testo por aí rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas meu bf ainda ta alto, chuto uns 18 a 20%. Minha meta é pra dezembro, ja to estocando uns suplementos e vem stan ou axan + alguma testo por aí rs

Estava bem alto então, mas é isso ai amigo, resultado só vem com luta ! Quando fizer o ciclo divide com a galera ai !

Boa sorte e continue !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...