Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Para finalizar o dia vamos a algumas observações...

Os suplementos que tomo após o treino esta ficando pesado pela quantidade de leite, vou tentar tomar pelo menos um com água.

A disposição é mil para melhor e o cansaço zero, vejo todos meus amigos cansados no fim do dia e eu inteiro depois de fazer um treino localizado de 8 exercícios em um membro, pois minha série é ABCDE, amanhã é só peito. Força vem aumentado gradualmente, mas sinto pouco de dores a cada dia que passa, vou providenciar um artrovel ou algo do tipo.

Dieta estar em uns 80% do desejado. Rigidez muscular é muito alta durante o treino.

Bem... amanhã vou tirar algumas medidas e tirar algumas fotos e comprar com o inicio do ciclo, mesmo que não tenha resultados visiveis amanhã será Dia 8 do ciclo.

Abraços !!!

Postado

Pow que bom, os 5 rounds tem qual finalidade e os resultados estão como ?

Darkcyde estar com uma ótima linha de PH`s, pessoal que tenho visto na academia estão com resultados... Achei necessário relatar para divulgar os resultados e ajudar ao pessoal que tem dúvidas para começar !

Kra, comecei a tomar não tem nem uma semana mas ele ñ dá tanta taquicardia quanto o oxyelite. O que curti é q como estou querendo baixar o bf e adoro atacar geladeira, ele tira bastante o apetite. Tomo cedinho e fico pilhado o dia todo kkkkk

Acompanhando seu relato e espero que tenha sucesso, quem sabe eu n experimente depois rs

Abraço

Postado

Kra, comecei a tomar não tem nem uma semana mas ele ñ dá tanta taquicardia quanto o oxyelite. O que curti é q como estou querendo baixar o bf e adoro atacar geladeira, ele tira bastante o apetite. Tomo cedinho e fico pilhado o dia todo kkkkk

Acompanhando seu relato e espero que tenha sucesso, quem sabe eu n experimente depois rs

Abraço

Que bom lek, isso que vale a pena tomar algo e ver resultados. Bons resultados para você também, vou manter os relatos até o fim e após também !

Vamos lá !! Passo por passo.

Postado

Abraço

Como foi seu resultado com o Oxy ? eu tenho 12%de bf mais depois desse ciclo queria dar uma secada e trincada, será que valeria apena ?

Postado

Como foi seu resultado com o Oxy ? eu tenho 12%de bf mais depois desse ciclo queria dar uma secada e trincada, será que valeria apena ?

Tomei um frasco durante uns 2 meses e perdi 10 kg, tva uma bola kkkkkkkk

Foi em nov do ano passado e unindo a uma boa dieta faz efeito sim

Postado

Tomei um frasco durante uns 2 meses e perdi 10 kg, tva uma bola kkkkkkkk

Foi em nov do ano passado e unindo a uma boa dieta faz efeito sim

Mas você so perdeu gordura né ?

Porque queria trincar o abdomen após esse ciclo, já até separei o dinheiro do Oxy...

igualmente ao um conhecido meu, também perdeu 10Kg, deve ser marca registrada do Oxy kkkk.

Parabéns pelos resultados, quanto de bf hoje ?

Postado

Mas você so perdeu gordura né ?

Porque queria trincar o abdomen após esse ciclo, já até separei o dinheiro do Oxy...

igualmente ao um conhecido meu, também perdeu 10Kg, deve ser marca registrada do Oxy kkkk.

Parabéns pelos resultados, quanto de bf hoje ?

Sim, mas meu bf ainda ta alto, chuto uns 18 a 20%. Minha meta é pra dezembro, ja to estocando uns suplementos e vem stan ou axan + alguma testo por aí rs
Postado

Sim, mas meu bf ainda ta alto, chuto uns 18 a 20%. Minha meta é pra dezembro, ja to estocando uns suplementos e vem stan ou axan + alguma testo por aí rs

Estava bem alto então, mas é isso ai amigo, resultado só vem com luta ! Quando fizer o ciclo divide com a galera ai !

Boa sorte e continue !

Postado

vcs falando de oxy uma amiga tomo e perdeu nada ela falo que um amigo dela tomo e perdeu 6 kg e tals e ela quiso tomar aí falei se ela malhava e tinha uma boa alimentação e ela não fazia nada disso aí falei minha filha nem milagre te ajuda então ja que vc mesmo não faz por onde...foda

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Claro né assim nunca vão perder, acha que é milagre. Irmão seguinte ordem para resultados certos.

1 dieta

2 treino

3 suplementos

Se não seguir serão resultados fracos ou nulos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...