Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo com Oxandrolona


Julindinha

Post Destacado

Bom meninas, eu vou usar apenas oxandrolona (achei mais seguro já que é a primeira vez que eu tô ciclando). Eu me preocupei muito com a procedência da droga, a minha eu adquiri através de receita médica e mandei formular.

Em relação a miligramagem para mulher a indicação é de 10 a 20 mg dia divdida em 02 a 04 tomadas por dia. Eu estou fazendo do modo acima pq o efeito da droga eh bem sultil, entao imaginei que fazendo 20 mg dia teria mais resultados.

Já o 30 mg no meio do ciclo é uma traquinagem minha biggrin.png. Eu vou fazer 4 semanas de 20 mg, e apenas 2 semanas de 30 mg no meio do ciclo. Eu coloquei no meio do ciclo as 30 mg pra fazer tipo um desmame, já que é um hormonio, acho q tirar assim abruptamente n seja muito legal.

Se alguem tiver mais informações e quiser compartilhar seria legal, pq n é mt facil encontrar informações sobre ciclo para Mulher :/.

Vamos nos unir meninas! hahahahah

Beijossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vc vai fazer o ciclo só com oxandrolona?? qem ti deu a dosagem?? nao precisa de tpc né?? eu ganhei uma oxan, eu to pensando em ciclar tb, to procurando mais informaçoes ja q sobre anabolizante eu nao entendo quase nada

abraço e boa sorte ae

Sara, pq ninguem me dá essas coisas?! kkk

Tô pensando em ciclar tbem, lá p/ novembro... Tô procurando um endócrino que me receite isso!

Bom, eu vou usar apenas oxandrolona (achei mais seguro já que é a primeira vez que eu tô ciclando). Eu me preocupei muito com a procedência da droga, a minha eu adquiri através de receita médica e mandei formular.

Em relação a miligramagem para mulher a indicação é de 10 a 20 mg dia divdida em 02 a 04 tomadas por dia. Eu estou fazendo do modo acima pq o efeito da droga eh bem sultil, entao imaginei que fazendo 20 mg dia teria mais resultados.

Já o 30 mg no meio do ciclo é uma traquinagem minha biggrin.png. Eu vou fazer 4 semanas de 20 mg, e apenas 2 semanas de 30 mg no meio do ciclo. Eu coloquei no meio do ciclo as 30 mg pra fazer tipo um desmame, já que é um hormonio, acho q tirar assim abruptamente n seja muito legal.

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sara, pq ninguem me dá essas coisas?! kkk

Tô pensando em ciclar tbem, lá p/ novembro... Tô procurando um endócrino que me receite isso!

ehehee, um amigo meu da academia ta ciclando, ele consegue com um amigo dele e resolveu me dar de presente, eu aceitei, mas ainda to pesquisando como usar, as dosagens, pensei em usar uma dosagem maior q 20mg, pq eu acho q se é pra fazer tem q ser bem feito, só fiqei em duvida com a tpc, eu nao sei se é necessario ou nao, nao achei muita coisa na net, é tudo duvidoso, nada afirma nada, ta dificil de achar, achei mais coisa pra homem mesmo, mas eu só vou pesquisar isso ae da dosagem e tal e vou ciclar, apesar de eu nao ter consultado o medico, vamo ver no q da icon_wink.gificon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vou usar apenas oxandrolona (achei mais seguro já que é a primeira vez que eu tô ciclando). Eu me preocupei muito com a procedência da droga, a minha eu adquiri através de receita médica e mandei formular.

Em relação a miligramagem para mulher a indicação é de 10 a 20 mg dia divdida em 02 a 04 tomadas por dia. Eu estou fazendo do modo acima pq o efeito da droga eh bem sultil, entao imaginei que fazendo 20 mg dia teria mais resultados.

Já o 30 mg no meio do ciclo é uma traquinagem minha biggrin.png. Eu vou fazer 4 semanas de 20 mg, e apenas 2 semanas de 30 mg no meio do ciclo. Eu coloquei no meio do ciclo as 30 mg pra fazer tipo um desmame, já que é um hormonio, acho q tirar assim abruptamente n seja muito legal.

:*

sim, eu tb pensei em usar só a oxan, fiqei em duvida se precisa ou nao de tpc pra manter o q eu vou ganhar, nao achei muita coisa a respeito, to procurando ainda

mas eu ja consegui a oxan, agora só resta iniciar o ciclo, só vou procurar mais sobre as dosagens, tenho medo de q 20mg seja muito pouco e acabe nao dando efeito nenhum eheheheh, mas vou continuar aqui acompanhando o teu ciclo tb

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...