Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar - BULK - 24/09


leonardo52

Post Destacado

pqp, todo mundo ganha peso nessa porra, só eu que me enveneno e perco é? uauhauhauahauahuahauh

bincadeiras a parte pq minha perda tá se mostrando uma coisa tão interessante...hoje falei meu peso na academia e fui chamado de mentiroso... então tá bom né? uahauahuahauahuh

man, se tá funcionando desencana que n vai adiantar de nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

então meu psicológico é foda , ainda não estou colocando muita fé , mesmo com os ganhos ... ,mas vou seguir , desde de domingo com as 3 caps/dia já , e tomara q agora de pelo menos um resultado aceitável .

Dia 16

Biceps e Costas , um treino normal , nada além .. e tinha feito algumas refeiçoes fora de hora e fui de barriga cheia treinar, pois acordei tarde de mais e deu uma estragada no dia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 17

Bom hoje foi Pernas e Ombros , aumentei um pouco os pesos nos exercícios , mais ainda to achando que os ganhos estão poucos , mas pelo menos agora tenho certeza que tem alguma coisa dentro disso que não é tempero de miojo , huashusuh de segunda feira pra ca a libido resolveu subir e as acnes aumentarão um pouco , estrias subindo um pouco no braço e de uns 10 dias pra ca um pouco nas costas , mais resumindo Estria é o preço que todo mundo paga, pra levar da Festa uma gata pra casa - mag uhashusahusa , e que venha os ganhos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei isso no topico sobre o halovar falso tbm , agora preciso da ajuda de vcs , oque eu faço ? kkk valeu

"to tomando e o meu bate certinho com esse falso ai , mas hemogenin acho que não , tomara q não ;x kkkkkk se não to fudido , colaterais até agr umas espinhas e aumento das estrias

preciso da opinião de vcs pra variar , kk tenho um lacrado e to na 3 semana , mas foi seguinte , 2 sem 2cap/dia e a 3 sem 3cap/dia ia ser com 2 potes e 7 semanas , segunda feira entro na 4 semana , os ganhos estão mais ou menos deu uns 3,5kg , acabo 1 pote e vendo o outro ?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, ph é foda... tem horas que o efeito vem e tem horas que o efeito vai... isso durante o ciclo... eu tô curtindo os efeitos do meu... mas percebi que a coisa é meio sanfona e olha que eu sou rigoroso com os horários e tudo o mais...

coisa que não me aconteceu com ciclo de AEs injetável... por essas e outras eu vou sempre optar pelo injetável, paciencia né? mas vamo lá, termina esse ciclo que tu tá fazendo pra depois olhar os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...