Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

esse post é bem antigo.

mas eu ainda não entendi como as pessoas se viciam em narcóticos.

 

Cara isso é relativo, vc toma uma vez pq ajuda, ai aumenta pq está melhorando cada vez mais, e no final acaba não conseguindo parar pq o negócio ta resolvendo bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

As pessoas simplesmente viciam em narcóticos por ela dar uma sensação de "prazer" ao usuário. Algo que não acontece quando o mesmo não usa certo tipo de droga.

 

e o meio tb que estão... onde tem muita puta e festa sempre rola isso

não sei se ele ta se referindo a drogas não fitness, como cocaina por exemplo, mas o cara deve prefirir cheirar do que beber alcool por exemplo.

 

Se é bodybuilding, acho que ele está se referindo a drogas NÃO fitness. Como: cocaina e derivados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a galera pira em alcool e balada sertaneja auehaeuaeuaheuah. Lá balada é tipo o q temos como raves aqui, no q se refere a uso de drogas e mulheres.

 

Imagina vc com um shape foda, começa a ir em raves, várias putas te lambendo, passar usar doce(já q alcool fode teu shape), logo vc passa pra um doce mais forte, ai vem um gotinha, 2...3... gotinhas, depois vem uma carreirinha... Ai tu se vicia....

 

Aqui no BR droga quimica é coisa de rico, tem doce de 200 paus cada comp, lá fora é mais comum. Acho q por isso q tem essa visão aqui. Quem anda em Rave sabe o q eu to falando e as orgias que algumas são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 a 2ui a glicemia nem mexe. Agora acima disso eu recomendo monitorar a IGF e a Glicemia.

Começar muito pesado é perigoso.

Fora que tem que adaptar a dieta. Tentar aniquilar os picos. Quanto menos picos de insulina melhor.

Eu já usei omnitropin, genotropin e hormotrop.

Eu preferi o genotropin e eh o atual. Tem gente que diz que retém. Eu nao acho isso.

O genotropin faz marcação em impares hehehehe. Da certinho fazer 1,5ui, diferente do omintrope. Já o hormo, é muito falsificável... Nao recomendo.

 

Hormotrop consigo sem receita por 120reais 12UI, mas penso o mesmo (muita falsificação, muita mesmo) e vou de Saizen por 70-77reais cada 4UI, pq não experimentou o Saizen ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais...

 

__________________________________

 

 

Gh15pupil
Corrigindo:
 
Aromasin não abaixa drasticamente os níveis de estrogênio, ele o deixa em mais ou menos 20%
 
Eu estava usando e testando ele de um laboratório americano em 2008 e 2009 e eu fiquei com muito "casper"... eu não preciso dizer, muitos que sao bodybuilders em nivel competitivo sabem o que é casper.... se eeles sao ifbb eles sabem.
 
aromasin farmacêutico nunca abaixou meu estrogenio como letrozol... sempre achei que nada estivesse acontecendo... mais no final algo aconteceu, o estrogenio foi mantido sobre controe
 
#gh15approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio old, acho q já li mas ta ai pra quem não leu

 

________________________________________

 

 

Gh15pupil
eu não estou acreditando no que eu acabei de ler,, você acabou de comparar philp heath com Dorian Yates? Talvez eu não tenha lido isso certo, já que meu inglês não é meu ponto forte .... você apenas comparou Phil heath com Dorian yates ,, meu deus do céu,,, philp heath não é nem na mesma esfera que Dorian yates,, nem mesmo a mesma liga,, é como se tivessem 3 ligas, ele esta abaixo disso, isso apenas não é comparável,, nem ao Dorian, nem ao Ron,, nem ao levrone tbm,, vá e dê uma olhada aos peitorais do levrone .. ele não tinha clavículas largas mas fez parecer o Heath uma criança lol, heath tem clavículas DE MOÇA,, VOCE SABE O QUE TER UMA CLAVICULA DE MULHER?
 
Kevin era mais estreito mas nao tinha claviculas de mulher,, Kevin era proporcional sim, suas claviculas nao eram largas como as de muitos bodybuilders,, mas elas nao eram extremamente estreitas,
,
As clavículas de Phil heath se comparam ao 5’3 Liar Priest você consegue entender isso? Eu acho que até mesmo Priest tinha clavículas mais largas, a diferença é que philp heath é 5’10 ou 5’9 ou entre isso
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...