Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol - O Diário (ciclo interrompido em razão de efeitos colaterais)

Post Destacado

Postado
Interessante demais...aumento da libido de 20 a 30%????

E como é que se mede isso?

Pressão 15 x 10 !!!!!!

Cara para de tomar essa porcaria que você vai ter um derrame...a minha de manhã cedo é 11 x 6,5....

Sobre a libido, sou um grande observador de meu corpo e isto é uma estimativa.

Sobre a pressão, foi apenas no início da manhã e logo normalizou, não acho necessário parar, assim como Tuner falou.

Postado

Sobre a suplementação, algumas observações que julgo necessárias:

Whey Gold Standard - ON: a melhor whey que já tomei por alguns motivos:

Grande quantidade de proteínas em apenas uma dose (a última que usei alguns anos atrás da Probiótica me dava gases e eu só conseguia tomar metade da dose e ingerir apenas uma vez por dia, o fabricante recomendava 3x);

Excelente digestibilidade, já que não me dou muito bem com derivados do leite e lactose;

Bons resultados na hipertrofia.

Pra quem ainda não conhece, sugiro iniciar com a de 900g, com um sabor que tenha afinidade. Comecei com a Rocky Road (chocolate com amêndoas), que inicialmente achei com gosto e cheiro muito forte (por causa da essência de amêndoas), mas depois acostumei. Em seguida vi muitos elogios à de Cookies and Cream. Comprei a de 2,2kg, está perto do fim e estou achando enjoativa. Encomendei a de 900g de Chocolate Malt, queria a de chocolate com côco, mas estava em falta.

Carb Up - Probiótica: nunca fui muito fã de suplementos de carboidratos pré e pós-treino, em razão do risco de aumentar o BF, mas resolvi testar o waxy maize e gostei. Em dias em que a alimentação e a suplementação ficaram comprometidas, utilizei um flaconete uns 40 minutos antes do treino e tive boa disposição, sem comprometer o desempenho. Utilizo uns 40 minutos antes do treino. Pesquisando vi que ele não provoca pico de insulina por ter baixo IG e fornecer energia de forma constante. O fabricante até recomenda utilizar durante o treino, mas não acho apropriado.

Barras de Proteína: estas tem sido importantes na alimentação/suplementação da tarde, em que ainda estou no trabalho. Comprei uma caixa da Whey Bar da Probiótica sem antes provar o que foi um erro. Ela não tem sabor agradável e é de digestão pesada. Provei algumas unidade da Iron Man da New Millen e VO2 da Integral que tem sabor bem melhor, em especial esta última de côco, parece chocolate prestígio.

BCAA tem sido utilizado nos lanches menos protéicos e/ou quando da ingestão de carbos de alto IG, pra aproveitar o pico de insulina.

Em relação aos preços é sempre bom pesquisar. Na internet tem lojas que dão descontos se você acompanhar no Facebook, com cupons promocionais. Tem outras que em grandes compras ou pagamento à vista dão grandes descontos, além de frete grátis acima de determinado valor. Ou ainda farmácias que eventualmente apresentam preços mais em conta. No meu caso, o Carb Up saiu a R$1,80 na farmácia, enquanto nos sites estava a R$2,50. O Amino Fluid na mesma farmácia saiu uns R$15,00 mais barato.

Tem também um tópico com umas dicas legais de importação pelo Bodybuilding.com, criado pelo Hunter. Me baseei nele e pedi a próxima whey por lá, paguei pelo paypal, nem precisa de cartão internacional. Comprei a whey e mais dois produtos de pequeno valor, e ainda com o frete saiu R$30,00 mais barato que somente a whey por aqui. Agora é só aguardar.

Postado

11º e 12º dia (12 e 13/01): fim de semana sem treino. Dias de mais alguns vacilos na alimentação. Como tenho colesterol e LDL ligeiramente acima do limite tenho que evitar estes deslizes. No mais, observando novamente a densidade muscular, mesmo sem treino e uma hipertrofia mais pronunciada.

Postado

13º dia (14/01): mantendo as cargas de pernas, exceto panturrilha que aumentei. Nas séries de bíceps que sempre tive dificuldades em aumentar cargas e força, fiz um treino bastante intenso. Saí com uma densidade que nunca vi. A irritabilidade praticamente cessou, também, estive menos exposto a situações estressantes. Senti novamente o desconforto renal ao fim do dia.

Postado

14º dia (15/01): início do dia com uma dor na articulação do ombro esquerdo, provavelmente em razão de uma má posição de dormir. Por isto não fui treinar para evitar agravá-la. Como o desconforto renal continuou, reduzi ou retirei a maior parte dos suplementos. Ao fim do dia normalizou, vou verificar a dose diária de proteinas para não excedê-las. Como ingeri bastante café durante o dia, senti uma dor cardíaca associada com estimulantes que já tenho há uns 10 anos. O cardio disse para se preocupar se ocorrer durante os exercícios, o que não foi o caso.

Postado

Abrindo um parênteses colocarei alguns trechos de artigos que falam de clones do H-Drol e M-Drol. Os encontrei há uns quatro anos e acho que quem pretende usar PHs deveria ler. Em especial os colaterais de clones do M-Drol (Superdrol).

São os seguintes:

Hepatotoxicity Associated With Dietary Supplements Containing Anabolic Steroids

e

Severe Hepatotoxicity Caused by a Methasteron-containing Performance-enhancing Supplement

Só jogar no google para ver os artigos completos.

A 40-year-old African American bodybuilder presented to Johns Hopkins University in April 2006 with a 4- to 5-week history of progressive jaundice, dark-colored urine, weakness, pruritus, and 17-lb weight loss (…) the patient admitted to consuming Superdrol 20 mg/day (in split doses as recommended by the manufacturer) for a total of 6 weeks from January through February 2006. He continued to consume this supplement until 3–4 weeks before his hospitalization. In addition, he was taking protein supplements 3 to 4 times a week and a protein-rich diet.

Initial laboratory results revealed:

Blood urea nitrogen level of 27 mg/dL (7–22 mg/dL)

Creatinine level of 1.2 mg/dL (0.6 –1.3 mg/dL)

Total bilirubin level of 50 mg/dL (0.1–1.2 mg/dL)

The direct fraction was 36 mg/dL)

Alanine aminotransferase level of 301 U/L (0 –40 U/L)

Aspartate aminotransferase level of 121 U/L (0–37 U/L)

Alkaline phosphatase level of 416 U/L (30–120 U/L)

Serum albumin level of 3.4g/dL (3.5–5.3 g/dL)

Imaging (ultrasound, magnetic resonance imaging/magnetic resonance cholangiopancreatography) revealed no evidence of biliary obstruction or chronic liver disease. The liver biopsy revealed lobular cholestasis, minimal portal inflammation, and focal mild bile ductular proliferation. There was no histologic evidence of steatosis, interface activity, or bile duct injury.

The renal impairment was believed to be multifactorial in origin (hypertension, hyperbilirubinemia, use of AAS, and cephalexin-induced interstitial nephritis).

The total bilirubin level peaked at 49.7mg/dL, and over an 8-week period the jaundice resolved. At the last follow-up evaluation in June his total bilirubin level was 2.9 mg/dL. This was associated with considerable resolution of the pruritus.

The second patient was a 31-year-old Caucasian male bodybuilder who presented with flu-like symptoms, weakness, and jaundice in early May 2006. In addition, he reported a 30-lb weight loss and debilitating pruritus. Three to 4 weeks before his hospitalization he had consumed both Halodrol and Superdrol for a 4-week period.

On physical examination he had severe scleral icterus.

His blood tests showed mild anemia with a hematocrit level of 35.5% (41%–53%). His basic metabolic panel was normal and his liver panel was as follows: alkaline phosphatase level, 375 U/L; aspartate aminotransferase level, 55 U/L; alanine aminotransferase level, 59 U/L; and bilirubin level, 37.6 mg/dL.

A subsequent liver biopsy  revealed centrilobular cholestasis with a prominence of centrilobular acute inflammatory cells and minimal focal steatosis.

He also was treated conservatively and symptomatically, however, his hospital stay was prolonged because of the intractable pruritus.

The total bilirubin level peaked at 43.7 mg/dL (Figure 1B) before the hyperbilirubinemia gradually resolved over a 15-week period. At the last clinic visit in August, his total serum bilirubin was normal at 1.2 mg/dL.

Discussion

These 2 young men presented with serious cholestatic liver injury owing to use of AAS. Our first patient was consuming Superdrol, which contains an AAS called methasteron. This is a, bimethylated, designer anabolic-androgenic steroid.

Our second patient, in addition to Superdrol, had taken Halodrol. This contains a steroid that resembles oral-turinabol, which was given to the East German athletes without their

knowledge in the 1960s and 1970s…(continua)

Postado

Balanço da segunda semana: peso: 78kg. Meio quilo nesta última semana, 1,5kg até aqui. Visualmente parece mais. Talvez o recomping que tanto queria, mas não consigo visualizar a perda de BF, parece que ficou na mesma. A hipertrofia surgiu de forma mais evidente, com uma ligeira definição, várias pessoas comentando. Força ainda aumentando, mas em menor grau.

Colaterais: tontura, taquicardia e hipertensão passageiras, “desconforto renal”. O que parecia ser um princípio de gineco estabilizou. Talvez seja uma relocação do tecido adiposo subcutâneo em razão da hipertrofia do peitoral. Vou continuar observando, o tamox já tá na mão, não há dor caroço ou sensibilidade. Libido ainda acima do normal.

Conclusão: com o uso de dois comprimidos por dia foi possível observar hipertrofia mais evidente. Os colaterais também se intensificaram, em especial o desconforto na região dos rins.

Postado

15º dia (16/01): o treino começou de forma preocupante. Durante aquecimento na bicicleta senti as tais dores cardíacas que eventualmente sinto quando do uso de estimulantes, os quais não ingeri. E como o cardio disse que isto é perigoso, pensei em parar e voltar pra casa. Contudo fui respirando calmamente e durante o restante do treino a sensação cessou. Como coração é músculo, pode estar sofrendo os efeitos do PH. Ainda com o desconforto renal.

16º dia (17/01): dia sem treino em razão de alguma atividade que não me recordo.

17º dia (18/01): durante o dia ingerindo bastante água de maneira a aliviar o estresse renal, provavelmente advindo do catabolismo das proteínas ingeridas. Treino com pequena elevação de cargas em mais alguns exercícios. Sem grande fadiga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...