Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol - O Diário (ciclo interrompido em razão de efeitos colaterais)


Biologist

Post Destacado


5° dia após a interrupção. Treino normal, aumentei um pouco a carga em apenas um exercício. Força mantida, com pequeníssima redução. O que pude observar foi a ausência do “pump” e densidade pós-treino, se bem que também estou sem usar crea, pode ser por isto. De volta à vida real. O bíceps tava começando a definir, e o dorsal agigantando.

Senti o desconforto levemente em apenas dois momentos do dia, diria que os colaterais regrediram em 95%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6° e 7° dias após a interrupção. Fim de semana sem treinos. Parece que o desconforto cessou, sinto a região sem dor, apenas uma "cutucada" neste período. Rapaz, porque tudo que se refere ao fígado é tão sinistro? O próprio fígado bovino tem um gosto no mínimo estranho; estes remédios hepáticos também tem gostos bem exóticos (Metiocolin, Epocler...); e o pior: chá de boldo, quando bebo isto parece que estou com a cara na privada após alguém fazer o número 2, fora que empestiou a dispensa con seu odor, quando abro-a empesteia a cozinha toda.

Mas estão dando resultados, que é o que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há muito a relatar nos últimos dias, estou reintroduzindo os suples, Amino Fluid e Glutamina (li que pode ajudar na recuperação hepática) já voltaram.

Mudei o treino, ainda conseguindo elevar as cargas gradualmente (agora em série de 12, 10 e 8, antes estava em 3x10). Devo fazer os exames no dia 01/02, foco nos bioquímicos, avaliando também colesterol e triglicérides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue firme talvez no final de fevereiro ou março irei fazer um ciclo com um ph...mas esse vem las de fora acho que nem pra venda tem aki pelo menos numca vi nem relato do mesmo

Fala aí, que PH é esse?

Se eu fizesse ciclo de PH de novo mandaria Metiocolin e Silimarina antes, durante e após o ciclo, mesmo com o risco de reduzir os efeitos esperados, que já não são muito pronunciados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...