Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol - O Diário (ciclo interrompido em razão de efeitos colaterais)

Biologist

Post Destacado

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Clone do EP-Stane, nova bola da vez, optaria por ele também.

Eu fui neste pensamento também, até que os colaterais vieram. Sei que o pessoal cicla com produtos bem mais pesados e ficam numa boa, mas não foi meu caso, e isto assusta. Minhas aminotransferases nunca passaram de 50, e vejo perto de 300, além de uma dor constante.

Daí que se fosse usar novamente seria bem mais cauteloso.

Como praticamente não bebo e não costumo tomar remédio, o figueiredo estava numa calmaria, e recebeu o HD (ou o que quer que tenha ali) nos peitos de forma violenta.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom, atualizando para concluir o tópico, só consegui fazer os novos exames esta semana.

Aminotransferases normalizadas, bem como todos os exames bioquímicos de rotina, à exceção do colesterol total e do LDL, que aumentaram.

Atribuo isto à fuga da dieta que vinha mantendo e da minha indisponibilidade de treinar deste pouco antes do carnaval.

Quero retornar ainda esta semana.

Comprei a silimarina e o tamox mas não utilizei, já que interrompi o ciclo.

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, atualizando para concluir o tópico, só consegui fazer os novos exames esta semana.

Aminotransferases normalizadas, bem como todos os exames bioquímicos de rotina, à exceção do colesterol total e do LDL, que aumentaram.

Atribuo isto à fuga da dieta que vinha mantendo e da minha indisponibilidade de treinar deste pouco antes do carnaval.

Quero retornar ainda esta semana.

Comprei a silimarina e o tamox mas não utilizei, já que interrompi o ciclo.

Abraço.

Fazendo uma retificação: a ALT/TGP não estava normalizada como pensei. Olhei rapidamente o laudo e me equivoquei. Ao levar a um médico para falar do colesterol, ele alertou que a ALT estava em 64 UI (limite de 41). Ele passou novamente o exame (não sabe do ciclo). Resolvi voltar a tomar o Metiocolin e iniciar a silimarina, devo fazer os exames na próxima semana.

• 10 meses depois...
Postado

Pessoal fiz um pequeno ciclo com o h-drol.,,realmente dá resultados mt bons e rápido . Ganhei mais de 4 kg de massa magra, porém na ultima semana comecei a notar que estava tendo retenção liquida e consequentemente inchaço nas pernas,mãos e braços, o que levou um desconforto e cansaço absurdo ao fazer os treinos... bom to ingerindo muuuito mais liquido para ajudar a liberar esse liquido que ficou retido,continuo com a ingestão do bcaa e whey depois dos treinos e tb,fazendo um TCP de tribulus terrstr. Mas a inchação continua e isso tá preocupando.... Qualquer novidade ou informação passa ai wink.png

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...