Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol - O Diário (ciclo interrompido em razão de efeitos colaterais)

Post Destacado

Postado

Clone do EP-Stane, nova bola da vez, optaria por ele também.

Eu fui neste pensamento também, até que os colaterais vieram. Sei que o pessoal cicla com produtos bem mais pesados e ficam numa boa, mas não foi meu caso, e isto assusta. Minhas aminotransferases nunca passaram de 50, e vejo perto de 300, além de uma dor constante.

Daí que se fosse usar novamente seria bem mais cauteloso.

Como praticamente não bebo e não costumo tomar remédio, o figueiredo estava numa calmaria, e recebeu o HD (ou o que quer que tenha ali) nos peitos de forma violenta.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom, atualizando para concluir o tópico, só consegui fazer os novos exames esta semana.

Aminotransferases normalizadas, bem como todos os exames bioquímicos de rotina, à exceção do colesterol total e do LDL, que aumentaram.

Atribuo isto à fuga da dieta que vinha mantendo e da minha indisponibilidade de treinar deste pouco antes do carnaval.

Quero retornar ainda esta semana.

Comprei a silimarina e o tamox mas não utilizei, já que interrompi o ciclo.

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, atualizando para concluir o tópico, só consegui fazer os novos exames esta semana.

Aminotransferases normalizadas, bem como todos os exames bioquímicos de rotina, à exceção do colesterol total e do LDL, que aumentaram.

Atribuo isto à fuga da dieta que vinha mantendo e da minha indisponibilidade de treinar deste pouco antes do carnaval.

Quero retornar ainda esta semana.

Comprei a silimarina e o tamox mas não utilizei, já que interrompi o ciclo.

Abraço.

Fazendo uma retificação: a ALT/TGP não estava normalizada como pensei. Olhei rapidamente o laudo e me equivoquei. Ao levar a um médico para falar do colesterol, ele alertou que a ALT estava em 64 UI (limite de 41). Ele passou novamente o exame (não sabe do ciclo). Resolvi voltar a tomar o Metiocolin e iniciar a silimarina, devo fazer os exames na próxima semana.

• 10 meses depois...
Postado

Pessoal fiz um pequeno ciclo com o h-drol.,,realmente dá resultados mt bons e rápido . Ganhei mais de 4 kg de massa magra, porém na ultima semana comecei a notar que estava tendo retenção liquida e consequentemente inchaço nas pernas,mãos e braços, o que levou um desconforto e cansaço absurdo ao fazer os treinos... bom to ingerindo muuuito mais liquido para ajudar a liberar esse liquido que ficou retido,continuo com a ingestão do bcaa e whey depois dos treinos e tb,fazendo um TCP de tribulus terrstr. Mas a inchação continua e isso tá preocupando.... Qualquer novidade ou informação passa ai wink.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...