Postado 27 de janeiro de 201312 anos Olá galera , sou novo aqui no site .. e queria saber de algumas dicas a 5 meses entrei em uma academia com a finalidade de emagrecer , eu pesava 107kg , hoje estou com 82kg e tenho altura de 1.82metros , e sou um endomorfo ... queria saber se ja estou na hora de começar a fazer uma dieta para ganhar musculos ou continuar na de perda de peso , e ate quantos kg precisarei perder para começar a fazer a dieta de musculos .. MUITO OBRIGADO GALERA VLW !!!!! ai estão algumas fotos .nun ta meio bão a imagem naum... não zoem comigo um dia chegarei a status de marombeiro !!!
Postado 28 de janeiro de 201312 anos Autor Olá galera , sou novo aqui no site .. e queria saber de algumas dicas a 5 meses entrei em uma academia com a finalidade de emagrecer , eu pesava 107kg , hoje estou com 82kg e tenho altura de 1.82metros , e sou um endomorfo ... queria saber se ja estou na hora de começar a fazer uma dieta para ganhar musculos ou continuar na de perda de peso , e ate quantos kg precisarei perder para começar a fazer a dieta de musculos .. MUITO OBRIGADO GALERA VLW !!!!! ai estão algumas fotos .nun ta meio bão a imagem naum... não zoem comigo um dia chegarei a status de marombeiro !!!
Postado 28 de janeiro de 201312 anos Autor Olá galera , sou novo aqui no site .. e queria saber de algumas dicas a 5 meses entrei em uma academia com a finalidade de emagrecer , eu pesava 107kg , hoje estou com 82kg e tenho altura de 1.82metros , e sou um endomorfo ... queria saber se ja estou na hora de começar a fazer uma dieta para ganhar musculos ou continuar na de perda de peso , e ate quantos kg precisarei perder para começar a fazer a dieta de musculos .. MUITO OBRIGADO GALERA VLW !!!!! ai estão algumas fotos .nun ta meio bão a imagem naum... não zoem comigo um dia chegarei a status de marombeiro !!!
Postado 28 de janeiro de 201312 anos qual sua idade? utiliza ou pretende utilizar esteroides anabolizantes?
Postado 28 de janeiro de 201312 anos Autor tenho 15 anos , oque for bom e não radicalmente prejudicial ta valendo
Postado 28 de janeiro de 201312 anos Autor tenho 15 anos galera !!! queria saber se ja estou na hora de começar a fazer treinamento para musculos ou ficar na perda de peso ainda
Postado 28 de janeiro de 201312 anos pode ser q as imagens entejan nos enganando, mas vc ta com uma carcaça razoavel, ta legal até. Vai la na parte de nutrição, aprende sobre bulking limpo, continua com os treinos com pesos, faça uns aerobicos 2 vezes na semana. Com o tempo vc tera uma bela carcaça
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.