Postado 5 de fevereiro de 201312 anos uso uns 200g diariamente .. dafuk? Cara no café a gente põe açucar, só pra você saber, rsrsrs zuera
Postado 5 de fevereiro de 201312 anos Aveia é a melhor fonte de carb pré treino que existe...melhor que maltose e dextrose.Mas pode dar desarranjo intestinal.
Postado 5 de fevereiro de 201312 anos tenho uma matéria sobre glutamina na seção de matérias... pra mim...glutamina é bom sempre.
Postado 6 de fevereiro de 201312 anos eita Glutamina..... comecei a toma-la faz pouco tempo, e o que pude perceber é que as dores que eu sentia no pós-treino (48hr) já não sinto mais, principalmente no treino de coxas que é o que mais incomodava, às vezes não dava nem pra sentar no vaso pra passar um fax...depois do uso da Glutamina, isso diminuiu.
Postado 6 de fevereiro de 201312 anos Glutamina é bo memsmo, mas tem q tomar umas doses de 15g por dia
Postado 6 de fevereiro de 201312 anos Autor Glutamina é bo memsmo, mas tem q tomar umas doses de 15g por dia Tenho tomado em torno de 20g/dia... suficiente!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.