Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cutting Feminino: whey estufa a barriga, dá gases e arrotos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Procura um endocrinologista, você ta com algum problema hormonal. Tem mesmo hormonios no remedio, mas a famosa do dia seguinte tem doses muito mais altas, mesmo assim tem gente que nem sente colateral. Não era pra ele ta te fazendo isso. Quanto ao whey, ele isolado é horrivel o sabor, mas ainda nao supera a albumina. E whey isolado é melhor pra cutting profissional, pra quem vai comer carbo so no desjejum, ele é isolado, entao é so a proteina, se misturar carbo nas refeições proximas sai melhor o custo beneficio de um com sabor.

esse tem sabor , mas não sei, issso me da algum problema vou falar com a medica amnha, pois o pouco que ficou no estomago , estou arrotando até agora , e por incrivel que pareça tive dor de barriga ..  juro que não sei o que esta ocorrendo !!

e pra quem nao me conhece, acha que estou fazendo graça, ou com frescurinha.. mas a questao é que realmente passo mal .. nao sei se é algum componente , ou algo do tipo , vou falar com pessoas especializadas..

• Respostas 25
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

esse tem sabor , mas não sei, issso me da algum problema vou falar com a medica amnha, pois o pouco que ficou no estomago , estou arrotando até agora , e por incrivel que pareça tive dor de barriga ..  juro que não sei o que esta ocorrendo !!

e pra quem nao me conhece, acha que estou fazendo graça, ou com frescurinha.. mas a questao é que realmente passo mal .. nao sei se é algum componente , ou algo do tipo , vou falar com pessoas especializadas..

Eu nao acho que é frescura. Houve algum equivoco ai, isolada é isolada, se tem sabor tem carbo e nao é isolada. Nutricionista nao é medico ta. Componente de proteina? Quis dizer algum aminoacido? Provavelmente nao, aminoacidos nao podem fazer mal pra ninguem, eles constituem as celulas. Pode ser a questao do sabor. Deve ser isolada+concentrada+hidrolisada+aromas...

Postado

Pede para o Gineco trocar a marca do seu anticoncepcional, muitas vezes e só trocar e esses colaterais passam. Experimenta tomar caseína a noite, se você tiver o mesmo problema que teve com o whey, reduz a quantidade pela metade, você pode fazer a mesma coisa para consumir o whey durante o dia, se você cortar a dose de whey pela metade e o problema persistir, suspenda o consumo, você pode ingerir proteínas de outras fontes. vlw

Postado
  • Autor

Eu nao acho que é frescura. Houve algum equivoco ai, isolada é isolada, se tem sabor tem carbo e nao é isolada. Nutricionista nao é medico ta. Componente de proteina? Quis dizer algum aminoacido? Provavelmente nao, aminoacidos nao podem fazer mal pra ninguem, eles constituem as celulas. Pode ser a questao do sabor. Deve ser isolada+concentrada+hidrolisada+aromas...

O cara que me vendeu disse que é isolada, agora não sei mais nada, rsrs

link  do protuto que eu tomo ;

http://www.bodyaction.com.br/site/pages/titanium/iso.php

Postado
  • Autor

Pede para o Gineco trocar a marca do seu anticoncepcional, muitas vezes e só trocar e esses colaterais passam. Experimenta tomar caseína a noite, se você tiver o mesmo problema que teve com o whey, reduz a quantidade pela metade, você pode fazer a mesma coisa para consumir o whey durante o dia, se você cortar a dose de whey pela metade e o problema persistir, suspenda o consumo, você pode ingerir proteínas de outras fontes. vlw

Ata , brigadao viu

é eu já fiz isso ,cortei mais que a metade, e vomitei, tive dores abdominais e tudo mais..  

Obrigada pelas suas dicas :)))) 

• 6 anos depois...
Postado
  • Administrador
Em 13/02/2013 em 11:53, mahnoveleto disse:

# QUANTO EU TOMO WHEY PROTEIN, PARECE QUE ESTOU TENDO UMA
INCONGESTAO.. SINTO MINHA BARRIGA ESTUFADA FEITO UM BUMBO, MUITOS GASES, FICO
ARROTANDO A NOITE TODA, E PARECE QUE AQUILO NÃO DIGESTA, O QUE EU FAÇO ??

Provavelmente você tenha intolerância a proteína do leite ou a lactose. Para tirar essa dúvida, experimente uma boa whey hidrolisada:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.