Postado 26 de fevereiro de 201312 anos preconceito FEAT O FATOR "SOU FODÃO" acho que é mais isso mesmo, tipo, tem muito nego que quer contar vantagem, se achar, falar que não precisa etc tenho nojo dessa raça.
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos na academia o cara me perguntou o que eu usei, respondi que ja usei muita coisa e ele me veio com mais varias perguntas Bodinho: - Ja tomou deca,synthol,ade? Japo.: - Não,nunca tomei isso não. Bodinho: - Porra então o que tu tomou? Japo.: - Muitas coisas,mas nao tenho culpa se nao tomei nenhum desses. Pq o interesse? Quer usar? Se quiser a gente desenrola. depois ele saiu. kkkkkk Perguntar sobre Anabol ja é foda mas o cara vem falar de Synthol e ADE, ai é sacanagem, se é comigo ja parto pra ignorância. Mas com certeza o maluco nem deve saber a diferença entre Deca e ADE
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos poiseh, eu la vou sair dizendo - A,eu tomo isso e aquilo. justamente pra um bodinho ¬¬ uma vez falei pro cara que tava ciclando e ele nem sabia o que era isso ¬¬ por isso nao perco meu tempo,só falo o que tomo e o que ciclo se eu ver que o cara entende
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos Esses dias fui numa festa e tinham 2 medicos numa roda lá e me chamaram pra falar de anabolizante. Aí começaram a me dar lição de moral no meio da festa mano. Bando de fdp Depois que a gente come a mulher dos caras pq eles ficam la bitolados 24h no estudo, eles sao taxados como corno.
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos Esses dias fui numa festa e tinham 2 medicos numa roda lá e me chamaram pra falar de anabolizante. Aí começaram a me dar lição de moral no meio da festa mano. Bando de fdp Depois que a gente come a mulher dos caras pq eles ficam la bitolados 24h no estudo, eles sao taxados como corno. lição de moral em festa deve ser foda mesmo.. ainda bem que eu não corro esse risco
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos kkkkkkkkkk, a mulherada msm fala que ta bombado e que faz mau que eh td broxa..., mas quando passa um bombado na frente delas elas ficam filmando e dando o zoom.
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos Não adianta o preconceito destes fdps, o que importa é qe qdo tu passa a mina dele paga de zóio e ele fica lá com aqela pança e com cara de sem graça! AEUIHEAUIH
Postado 27 de fevereiro de 201312 anos comprar anabolizantes e crime nao e aconselhavel sair por ai falando oque toma na academia,vai que tem um investigador de policia la,e por isso que existem esses foruns pra galera poder desabafar sem se comprometer Cara tomar anabolizantes não é crime, até pq vc encontra alguns em farma para tratar algumas doenças... O que é proibido é a comercialização de anabolizantes..
Postado 27 de fevereiro de 201312 anos kkkkkkkkkk, a mulherada msm fala que ta bombado e que faz mau que eh td broxa..., mas quando passa um bombado na frente delas elas ficam filmando e dando o zoom. Mano, a mulherada nao ta nem ai se tu usa anabolizante ou nao!! UHAUHA só algumas, mas é bem minoria mesmo elas vao ver o shape do cara e nao vao nem pensar nisso!! vao secar até o talo mesmo tem mta mina ai com namorado olhando pro shape de mto cara ai!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.