Ir para conteúdo

Por que há tanta vergonha em se dizer q usa EA's?

Featured Replies

Postado

Mano, a mulherada nao ta nem ai se tu usa anabolizante ou nao!! UHAUHA só algumas, mas é bem minoria mesmo

elas vao ver o shape do cara e nao vao nem pensar nisso!! vao secar até o talo mesmo

tem mta mina ai com namorado olhando pro shape de mto cara ai!!!!

Mas a defesa desses cornos é essa.... Em vez do vagabundo tirar a pança do lado do barril de chopp e puxar uns ferros pra arrumar o shape não..... Quando vem a rodinha de minas comentando do shape de um cara preferem desconstruir a imagem dele dizendo q toma bomba, q é broxa..... Mas realmente o mais gostoso é comer a mina desse cara..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Respostas 160
  • Visualizações 12,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E eu? será que eu assumo que uso?

basta olhar p minha cara que tu já diz! eu sou uma peneira ambulante, cheio de espinhas que exibo orgulhosamente com minha regata ultra cavada mostrando a dorsal cravejada de acne ahahahahahahahahahahahahaah

tô nem ai, nego me olha de cima a baixo e eu tô pouco me fodendo p eles, todo mundo na academia sabe que eu uso... comprar anabolizantes não é ilegal, ilegal é vender eles... usar tbm não é ilegal... novamente, vender eles é que é...

enquanto nego se diz natural e quando eu chego na tia eles tão comprando com ela eu digo que uso e ninguem tem coragem de me dizer nada, na verdade o povo n tem coragem nem de me falar que eu posso me foder se usar... acho que minha postura quanto ao que eu faço é um tanto radical e por isto o pessoal acaba ficando meio receoso de discutir comigo, normalmente quando alguem chega em mim p perguntar sobre a coisa é pq vai usar e tá querendo indicação, então as conversas sempre começam por: "oq tu acha que eu devo usar?" eu vou fazer oq? deixar o cara na ignorancia? melhor explicar como ele se foder menos em um ciclo que deixar se lascar... ISTO É COMPAIXÃO meus amigos ehehehehehehehe, amor ao proximo vê? tá na biblia! o tanto de TPC que eu já coloquei esses doidos p fazer me garantem um lugar no paraiso! eheheheheheheheehehehh

bom, eu n tenho vergonha de dizer que uso e o povo me respeita, assim ninguem enche meu saco e eu fico feliz tomando minhas queridas agulhadas!

Postado

Pode cre!

Eu nao tenho vergonha de dizer não, se me perguntarem eu falo e se foda.

Mas eu msm contar é só pra qem a opnião realmente me importa, pq o qe o povo fala e to cagando e andando :P

Postado

fico imaginando aqui, o cara que acha que n tenho trabalho, que n sofro p ter o corpo que eu quero, o filho da puta fazendo 1 semana de rotina de aplicações minhas, no segundo dia ele deve até aguentar, terceiro dia e o manolo desiste pq doi demais ser grande.

sem contar com todos os outros incomodos e inconvenientes

Postado

YLtmU.gif

CADE O VARYLLIS!?!?!? CADE O VARYLLIS!?!?!? CADE O VARYLLIS!?!?!?

LOL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!

eu mesmo essa semana,falei assim pra minha mãe:

- Mãe,o dinheiro que to juntando no cofre é pra eu meter um ciclo.

Ela começou a falar que eu ia morrer do coração e bla bla bla,mas ela sempre fala isso,desde whey ate minha creatina de cavalo que ela mesma comprou UHAUHAUHA vai entender.

Postado

YLtmU.gif

LOL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Cara. Podem falar tudo que quiser, falar que tem gente que usa, que tem gente que nao usa, que usa pra pegar mulher. O importante é ta bem com voce mesmo. Vem uma porra de um fitness de merda falando que 43 de biceps é feio e ele pega mais mulher, é so mandar ele se foder e ser feliz, é isso que importa. É assim. Aqui ja me chamaram pra participar de campeonato de fitness e eu falei nao, disse que so entro quando for monstro, e é pra levar o classico. É assim, tem que encher o peito e falar: Eu uso anabolizante! E sua mulher gosta!

Postado

YLtmU.gif

LOL

rachei de rir com essa! coisa boa heim! olha o naipe das seringas! vou comprar destas pra mim!

Postado

Cara. Podem falar tudo que quiser, falar que tem gente que usa, que tem gente que nao usa, que usa pra pegar mulher. O importante é ta bem com voce mesmo. Vem uma porra de um fitness de merda falando que 43 de biceps é feio e ele pega mais mulher, é so mandar ele se foder e ser feliz, é isso que importa. É assim. Aqui ja me chamaram pra participar de campeonato de fitness e eu falei nao, disse que so entro quando for monstro, e é pra levar o classico. É assim, tem que encher o peito e falar: Eu uso anabolizante! E sua mulher gosta!

Exato, fitness o karalho, quero ficar é monster, negocio de bonito... kra eu nem sou monster ainda e passa cada mulher que é um espetáculo com o namorado do lado e ficam olhando na cara mais lisa, algumas até disfaçam dizendo aii que feio, mas tá doida de vontade de meter a mão, ai o frango do namorado diz: é, deu me livre ficar assim... como se fosse facil, como se mesmo ele querendo ele tivesse qualquer garantia de que ia ficar freak... ó ceus, ó vida! tomo bomba mesmo e pronto! tem um colega meu que me vê na rua e grita ôoo bomberiro velho! eu dou risada e digo e aê! mas tem gente que é tão burra que ja viu a cena e me perguntou se eu era do corpo de bombeiros! dá vontade de responder: sou, quer pegar na mangueira? uahauhauahuahauhauahauhauahauahuaha

eu ligo n cara, quem tiver preconceito que tenha, meu negocio é ficar big, o resto tô nem ai!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar