Postado 4 de março de 201312 anos legal o ciclo e a dieta, to meio sumida do forum, mas vou tentar ir acompanhando td d bom ae, e q td de certo abçs
Postado 4 de março de 201312 anos Legal dani, vou acompanhar aqui! Quero ver fotos ein hahahaa bom ciclo
Postado 4 de março de 201312 anos Autor legal o ciclo e a dieta, to meio sumida do forum, mas vou tentar ir acompanhando td d bom ae, e q td de certo abçs Sara!!! Anda meio sumida mesmo... Espero que esteja tudo bem! Muito bom vê-la por aqui! Obrigada! Bjo!
Postado 4 de março de 201312 anos Autor Relatando!! Treino nos últimos dias tem sido 100%! Vou começar com AEJ essa semana nos dias off! Valeu pelas dicas, galera! Já a dieta, dei uma escapadinha hoje... mas nada que possa comprometer. Estou no 5º dia do ciclo e até o presente o único colateral que observei foi que estou transpirando mais... Me pesei hoje pela manhã: 68kg Cintura (na altura do umbigo): 80 Perna: 59 Panturrilha: 39 Braço: 30 Como prometido, aí estão as fotos! Close da pancinha!
Postado 4 de março de 201312 anos Autor Tem que postar umas fotos para vermos o resultado do cutting da musa do site. Todos comigo... FOTOS... FOTOS... FOTOS... FOTOS... FOTOS... FOTOS... FOTOS... kkkk! Menos, beeeeem menos, Brain...
Postado 4 de março de 201312 anos eu agarrava,com todo respeito. hahahahaha vamo que vamo. percebi que você colocou a medida e peso,mas nao colocou de 5 dias atras.
Postado 4 de março de 201312 anos Autor eu agarrava,com todo respeito. hahahahaha vamo que vamo. percebi que você colocou a medida e peso,mas nao colocou de 5 dias atras. Pois é Japo... Vou ficar devendo... Ainda não tinha tirado as medidas! Rs! Mas não percebi diferença ainda não...
Postado 4 de março de 201312 anos Autor Vamos relatar! Hoje tô sentindo uma dorzinha de cabeça bem chatinha... Não sei se tem ligação com a oxan... A dieta até aqui 100%! Treino também! Hoje foi posterior + panturrilhas e a julgar pelo que eu senti na academiam academia hoje, amanhã terei dificuldade p/ levantar da cama! As piores dores tardias p/ mim são desses músculos... Aff! O negócio é olhar p/ o posterior da Nathália Melo e esquecer que dor existe! Rs!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.