Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Durateston (mais seguro e resultados satisfatórios?)

Featured Replies

Postado
  • Autor

Galera comecei o ciclo , apliquei era 1h da tarde por ai . ja to acostumado com outras drogas .

Mas chego de noite o ombro começo a doer tanto parecia que tem um ferro , uma dor que nao concegui nem dormir direito, fui dar so akeles chochilos quado vi era 5h da manha .

Essa dor e normal ? acodei com ela mt melhor !

• Respostas 56
  • Visualizações 32k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É normal a dor. É importante você cuidar bem nos locais que aplica, esterelizar com todo cuidado e depois da aplicação ficar atento a sinais de alergia, inflamação e infecção.

Postado
  • Autor

Da prasentir que dentro do ombro ta inchado e da pra ver que tem um morrinho parecendo A.D.E

Tipo que ta meio inchado sabe , parece que dentro do ombro tem uma bola , tipo que ela nao se espalho ainda parece que esta no ombro ainda . Mas acho que depois meu corpo vai se acostumado a droga e vai ser mais tranquilo .

Postado
  • Autor

GALERA APLIQUEI A SEGUNDA NO OUTRO BRAÇO to esperando pra ver oque vai dar .

Fui na farmacia o garoto disse pra mim fazer massagem pq nao deve ter espalhado e fico concentrado ali , pq a duatetson e mt grossa . dai fiquei fazendo massagem acho que ta melhorando , mas se no outro acontecer isso deve ser alguma alergia nao sei !

Postado
  • Autor

Joguei a segunda dura na quinta e ja no outro dia percebi uma mancha vermelha 2dedos em baixo aonde apliquei normal ? conversei com uns amigos eles falaram qeu ja aconteceu mais oque voces acham sobre esse vermelho ?

Postado
  • Autor

Galera to penssando , meu ciclo e de 16 duras 8 semanas 500mg semanal .

to na terceira semana , tem como eu baixar a quantidade ou as dosagens ou ciclo certo e desse geito ?

Sinto muita dor e inchaço sempre que aplico seja no gluteos ou ombro , ela incha e o dolorido interno é bem desconfortante .

Mas se nao tem como baxiar as dosagem eu vo ate o final , so to querendo saber se tem alguma possibilidade de baixar ?

Postado

manin aplica uma 250 semana ate melhorar as dores depois retoma com 500mg semana se achar melhor,a dose terapeutica

e de 250mg a cada 21 dia 15dia ou seja aplicando 1 por semana ainda vai anabolizar legal..

Postado
Galera to penssando , meu ciclo e de 16 duras 8 semanas 500mg semanal .

to na terceira semana , tem como eu baixar a quantidade ou as dosagens ou ciclo certo e desse geito ?

Sinto muita dor e inchaço sempre que aplico seja no gluteos ou ombro , ela incha e o dolorido interno é bem desconfortante .

Mas se nao tem como baxiar as dosagem eu vo ate o final , so to querendo saber se tem alguma possibilidade de baixar ?

Eu tive esse mesmo problema, e parei meu ciclo de dura... o ombro doia tanto que mal conseguia levantar os braços, e não conseguia treinar direito...ai parei

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.