Postado 12 de março de 201312 anos Galera, podem me auxiliar na montagem da estrutura do meu ciclo? Tenho duvidas sobre MLs por semana, duração do ciclo e tpc. Me ajudem no que for possivel. Abraços
Postado 12 de março de 201312 anos Autor monta uma estrutura de ciclo que a gente ajuda... Dei uma pesquisada e ta aqui: 1 a 10 semana - ciclo6 600mg por semana (300mg na segunda + 300mg na quinta) 5 a 12 semana - stanozolol 50 ou 100mg dsdn. obs: mesmo durante o fds. Ajuda ai galera. Tenho uma grande duvida tbm sobre o que tomar no tpc e quando começar e quando terminar. vlw
Postado 12 de março de 201312 anos Tu ja se respondeu pow, a dosagem de stano é essa msm.. A unica maneira de tu acertar qd começar a tpc é fazendo exames, mais se não pretende fazer acredito que com umas 3 semanas da ultima aplicação de testo, ai vc mantem o stan até essas 3 semanas e dpeois da ultima aplicação dele vc começa...
Postado 12 de março de 201312 anos Cara fiz um ciclo em janeiro de 6 semanas com Stano coprimidos ( 3 compr. por dia ) + Testogar ( seg e quinta) ganhei 5 de massa magra com muita qualidade. Comi muito bem fraco, carne direto todo dia. Comprei no www.anabolizantesfacil.com recomendo . Não recomendo alonga muito a dosagem, porque detona tudo teu corpo e depois de um certo tempo o corpo já nao absorve bem e nao te da o mesmo efeito. Já fiz 2 ciclo e sempre de 6 semanas e dou uma descansada de 2 meses e de novo. Tpc toma Tamoxifeno depois que termina o ciclo porque o stano da bastante Ginecomastia .
Postado 13 de março de 201312 anos Complementando oq disseram acima, a estrutura do seu ciclo esta correto! Cuide da sua alimentação, e como o amigo disse acima, fica ligeiro com a gine se sentir sensibilidade manda logo 20g de tamox ate o fim do ciclo.
Postado 13 de março de 201312 anos Autor Cara fiz um ciclo em janeiro de 6 semanas com Stano coprimidos ( 3 compr. por dia ) + Testogar ( seg e quinta) ganhei 5 de massa magra com muita qualidade. Comi muito bem fraco, carne direto todo dia. Comprei no www.anabolizantesfacil.com recomendo . Não recomendo alonga muito a dosagem, porque detona tudo teu corpo e depois de um certo tempo o corpo já nao absorve bem e nao te da o mesmo efeito. Já fiz 2 ciclo e sempre de 6 semanas e dou uma descansada de 2 meses e de novo. Tpc toma Tamoxifeno depois que termina o ciclo porque o stano da bastante Ginecomastia . Agora eu fiquei em duvida e curioso, pq eu n queria alongar mto meu ciclo, acho que 12 semanas é mto pra ficar mantendo, até pq essa porra é cara, comprei meu stano rwr de 20ml por 250 e o ciclo6 da dragpharma 10ml por 190. E sobre o tpc, tomo so o tamox mesmo? E tribulus, clomid, etc...?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.